Estou fazendo esse tópico pq eu to bem feliz, jah q meu framerate aumentou drasticamente devido ao meu pc novo (de 3 fps a ~40).
Gostaria de saber qual eh o razoavel, e qtas pessoas aguentavam o tibia a 3 fps como eu...Respondam plz...
Versão Imprimível
Estou fazendo esse tópico pq eu to bem feliz, jah q meu framerate aumentou drasticamente devido ao meu pc novo (de 3 fps a ~40).
Gostaria de saber qual eh o razoavel, e qtas pessoas aguentavam o tibia a 3 fps como eu...Respondam plz...
Onde ve o frame rate no tibia? hehehhe
EDIt: ACHEI hehehe.. aki fika entre 38
alt+f8, o meu é em torno de 60~80
ALT+F8
45 fpsCitação:
Postado originalmente por Mascimo
mais alguns atalhos de teclado legais para o Tibia além do Alt+F8?
Como vc consegue tanto assim?Citação:
Postado originalmente por Witthe Druid
qual a resolucao ki vc deixa?
Hey, como faz enquete?? Eu tentei fazer mas fechou a janela sozinho...Mas se nao der tudo bem, fica no topico mesmo...
Pergunta tipica de jogador de CS... tsc tsc.
Tive um amigo que jogava CS que se escutava ele falar mais dos FPS que do jogo em si.
Entre 30 e 40 é o meu framerate....normal ou não? :wscared: :wscared: :wscared:
simples, virtua 600 e tenho resolução de 800x600 com 32 bits de corCitação:
Postado originalmente por Huguinhuw
entre 35~40
pra ter uma ideia melhor:
http://img105.exs.cx/img105/6069/imagem0ys.png
Que eu saiba framerate não tem nada a ver com conexão... Tem a ver com sua placa mãe... O LAG de conexão acontece mais nao tem numero pra medi-lo...
Framerate ~ 10
Baixo né ?
Acho que é por causa da minha placa de vídeo ~
OnBoard :(
Gl.
90-100 de fps
Os quadros por segundo no Tibia são influenciados em principal pelo processador, porque o jogo é 2D e minúsculo, ou seja, os arquivos de paginação (memória usada) que ele consome é em baixa escala, e se os gráficos são em 2D, de nada vai adiantar colocar uma GeForce 6800 Ultra porque o fps vai ser praticamente o mesmo que com uma GeForce MX440...
Meu PC que é um Pentium III 700MHz de mais de 5 anos de vida roda o Tibia entre 7 à 12 fps.
55 ~ 80 instavel, Mas é pq vario de full screen pra normal ;P
70-95
o meu fika em 14-15 num sei pq mas axo q issu é uma bosta comparada a de vcs :(
Aki é discada 56.
To usando 1024X768, 32 Bits
Ta 50~60fps.
like 30...
pc naum mto bom windows sux...
7~15 fps...Um lixo, varia muito com o que tá aberto, geralmente IE, MSN e Firewall dexa na casa dos 9, se eu abri o winamp cai pra 7...
O meu não passa dos 10!! :P
Placa de Vídeo Antiga por isso o Framerate não fica alto...
Melhor Framerate Baixo do que ficar sem Computador... (Sem contar que quando ele trava fica tudo uma beleza...!) :riso:
Mas tem um colega meu q tibia roda 90 - 95... PC ROXXXXXXXXXXXX tb o pc monsttro dele rodando need 2 bateu 41 fps...
O meu ta de 95~105
Aff véi...... meu pc eh p4 3.0 com ati radeon 128mb off board.... e eu fiko com uns fukin 10 fps no tibia!!!!!!!!! e need 2 eu jogo com 65 fps tranquilo, com msn, winamp.... alguem me ajuda plzz?
nossa o meu ta 23 e parece perfeito o.0 imagine 110
Olha se o frame rate limit nao ta em 10
o meu eh p3 700mhz e fica pelos 20fps
se voce aperta alt+f8 vai aparecer 1 opçao do direct 3D, e tibia roda a 30fps por sec +- isso é ate alto e presisa de 1 boa placa de vidio sim.e tibia n é leve meu fim, se o seu pc for win XP apert ctrl+alt+del e olhe o tanto que tibia ta comendo do desenpenho do seu pc.Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
e pros karas que pegaram 110fps +- isso é o max, mas émera ilusao, o tibia no max chega por volta de 30-40fps. ;)
flz
ta em 10 sim!! q merda.... 512 d RAM e essa bosta n aumenta fps... fukoffffffffff
ateh meu need2 vai a 70!
EDIT: me expressei mal... n tinha entendido oq vc disse... meu framerate limit ta em 190...e o fps q ta em 10.... se alguem soubeh como melhorah... diz ae po!
Shido vc ta certo, tibia n eh leve n... no meu pc ela pega 53% do processamento no pc.... acreditem c kiser dêem alt+ctrl+del co xp q vcs vêem
Citação:
Postado originalmente por Witthe Druid
Então a minha fps devia ser 999999 fps hehehe..
Moro no Japão e tenho uma conexãozinha básica de 40MBPS... =)
Isso é apenas configuração de placa de vídeo...drivers...resolução etc
esse teste me apontou 712kbps, jogo em 1280x1024 32bits fps fica entre 60~75
de 15 a 20 T_T me sux plxxxxxooor...
aqui fica em torno de 160 a 1024x 720...
ow, tipo, la nas opçoes avançadas de viedo, eh soh vc aumentar q auimenta os frames....
eu peguei lvl 50 com 7
n tenhu mto o q reclamar dos meus 30 atuais
30
Ae xD
ENTRE 100 A 120 FPS
assim vcs me deixam com complexo de inferioridade :(
meu pc eh pessimo tem 8 gigas de memoria
qndo eu n to com lag meu framerate fica entre 8 e 9
qndo ta com lag fica entre 6 e 7