Galera keria saber uam coisa, dia 18 ateh dia 25 vai ter double xp, e eu tbm li que a stamina vai ser reduzida pra 47.. mas vaum reduzir elas antes ou dps do double xp?:D
Versão Imprimível
Galera keria saber uam coisa, dia 18 ateh dia 25 vai ter double xp, e eu tbm li que a stamina vai ser reduzida pra 47.. mas vaum reduzir elas antes ou dps do double xp?:D
Depois.
O update vem depois da semana de exp.
A stamina será reduzida para 42.
intao qnd vieh a xp dupla a stamina ainda vai fik 56? :D
Perdão se estou errado,mais pra mim isso é preocupação de botter :wscared:
Edit :Ah cara,veja pelo lado que eu vi,ninguem consegue caçar 42 horas na mão,consegue ? 56 que seja,então não muda nada diminuir ou não..Citação:
o cara num pode nem tirar a duvida que você já quer dá entender que ele é botter ;/
@topic
nem sabia da semana de 2x xp
agora se for igual da outra vez vai ser foda, porrada de nego nas cave :s
Sim, ainda será.Citação:
intao qnd vieh a xp dupla a stamina ainda vai fik 56?
Mas, algo me diz que terá MASSBAN 1 dia antes da Semana de Double exp.
O patch e a semana de double exp começam no mesmo dia, então, a stamina já vai ter sido reduzida
Entao 2x EXP + 50% da stamina?
Bom hein :P
To torcendo pra isso acontecer também por que se não, vai ser a mesma coisa que não ter double exp, você vai caçar fazendo metade da exp que faz normalmente (por causa dos botters) só que essa metade vai acabar sendo a exp que você faz normalmente (por causa do double exp). Ou seja, só vai ser um double exp mesmo se tiver mass ban.... e um que leve bastante botters de preferencia.
@topic
A stamina vai pra 42 e nao pra 47 como disseram. E já foi explicado que o up será depois da semana de exp.
é junto!
Citação:
Finally, with this patch we invite you to another week of double experience. Just like the last time, double experience will be granted for experience gained from creatures only. It will start with the patch and run until the following Wednesday, March 25, server save time.
huahuassuhashu, verdade, acho que esse massban antes da semana vai levar uma MEGA leva de botters uhasuhsauhashuasuhsuas
Por isso que invetaram essa semana aí uhahuashusahuasuas...
af a diminuição de stamina vai c no dia do double xp ou dps?'--
Tipo, eu tô com stamina baixa, menos que 42... quando rolar o update ela vai estar no mesmo tempo será ou vai estar em uma porcentagem equivalente? o.O
Tibia é uma continuidade. Então quem quiser os benefícios dos 50% de stamina full, é bom deixarem pelo menos 42h de stamina para quarta-feira.
Patch e double xp week começam juntos. Então um worker golen vai dar a seguinte xp:
Xp normal -> 1200
XP double -> 2400
com 50% stamina -> 2400 + 1200 (50% da xp double) = 3600
ou
Com 50% stamina -> 2400 + 600 (50% da xp normal) = 3000
Um Worker Golen então dará 3k ou 3k600 de xp entre stamina 42h e 41h. Dá para catar muiiita xp nessa semana. Mas lembrem-se, a stamina vai limitar o pessoal e as caves vão estar cheias na quarta-feira, mas no domingo já vai estar tranquilo para caçar.
[ ]'s