Tipow
pra min depende né
c o kra divide ate q é normal
+ c o kra divide pra joga 12 horas e o otro amigo + 12 horas achu q fika podre
:triste:
pq tipow
os q tem vida social normal não podem competir com esses q vivem so pra joga o dia todo
:eek:
Versão Imprimível
Tipow
pra min depende né
c o kra divide ate q é normal
+ c o kra divide pra joga 12 horas e o otro amigo + 12 horas achu q fika podre
:triste:
pq tipow
os q tem vida social normal não podem competir com esses q vivem so pra joga o dia todo
:eek:
Olha cara, eu sou a favor de sharear no mesmo IP... com o irmão, amigo que vem joga na tua casa, vice-versa... mas sair dexando o char na mão de meio-mundo com ele 24h online é exagero...
em mundo isso fica mais evidente tem cara q fika uma semana online sem dormir nem nda....ai serah obvio q ele ta dividino.....e isso tudo pra manter o top.ae da muita raiva mesmo....
Sim, banir account sharing é correto. É contra as regras, é anti-ético, é injusto, é errado. Num tem papo, é e acabou.
É, to meio radical hj, mas realmente a CipSoft acerta na mosca qdo bane alguém por account sharing. Ganância é uma palavra que as pessoas deveriam ajudar a remover do vocabulário tibiano, iriamos ser uma comunidade mais feliz se tivesse um pouquinho menos de ganância e um pouco mais de compaixão, conforme tá sendo discutido num outro tópico por ae.
Vamos iniciar um contador de qtas pessoas vão postar coisas aqui semelhantes a "AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS!!" ou "Clicou no "I accept", aceitou as regras.
aipoiado com certeza (lol) eu num tenho amigo pra sharear, e ai? fico nu chinelo? eu gosto do jogo e por isso jogo bastante + é sacanagem pois por + q falem q num é esse jogo é uma corrida pelo poder sim e todos devem ter a mesma chance.
ps.: tenta aconcelhar numa olimpiada se alguem pode usar motor no barco a vela pra ve a resposta por exemplo.
eu só não intendo 1 coisa........tem gente que joga em lan house como o cara vai saber se é sharer ou não ? 1 pergunta que não quer calar......ou quando joga na casa de 1 amigo com outra conta........tbm serve para a mesma coisa.........na minha opnião isso é a Segunda maior Falha da Cipsoft só perde pelos mass kicks todo santo dia.......mais esse vem em segundo.... pq qualquer 1 pode driblar facilmente nisso.......só quero ver alguem daqui chegar no level 300 em 1 ano.......concerteza a cip vai tomar providencia, enquanto tem brasileiros de level 100 até 20 que a a cip não toma providencia........pq isso ? é né certas coisas são lastimáveis para serem respondidas.
Acho q depende (Ander, tu já fechou mto tópico hj falando do pau nos servers da CIP, intaum tom aum stresstabs :D). Já fui sharer, mas pq? Pq eu só tinha 2 dias por semana pra jogar e ficava mto triste qdo via tdo mundo me passando e fazendo coisas legais q eu não podia fazer pq não tinha lvl. Um amigo pegava um pouco de lvl pra mim qdo ele podia, pq ele via q eu tava triste e não keria isso =P Mas aí dps q consegui net todos os dias, ninguém mais tem minha account.
As pessoas que disserem isso, eu as classificarei como "sensatas".Citação:
Postado originalmente por Alexei Ors
Sharea eh covardia... morte aos covardes!
Isso é indiscutível...
Nas regras do Tibia diz que dividir a sua conta é proibido. Ponto final.
Não tem essa de Share de mesmo IP, ou Share com irmão... Share é share e é contra as regras.
Sou totalmente contra qualquer coisa que dê vantagens a uma pessoa.
Aham, por isso que eu shareei, ADSL leva vantagem sobre mim, então pra tentar contrabalancear isso (e poder fazer hunts com amigos), meu amigo pegou um pouco de exp pra mim. Mas nem foi mto, lol, uns 30k, soh..Citação:
Postado originalmente por Picapau
Se realmente não tivesse problema eu estaria no lvl 200 a tempos, pois o que eu tenhu de amigo na RL que joga, e se eu pedisse pra joga com meu char jogariam na boa...
Mas eu prefiro conseguir meus lvls, mls, skills, e equips, por mim mesmo, achu + rox...
fui
Pensando na pergunta do tópico, e sem qualquer consideração sobre se é certo ou não sharear, acho que quem shareia deve ser banido. Todo mundo antes de jogar clica naquele "I accept". Tá nas regras, ñ tem o que reclamar.
Eu shareio com meus irmaos pq vejam so: Eu jogo num dia, dai meu bro joga no otro dai meu otro bro joga no otro. Eu shareio com 1 d meus bros. ou seja, é como se eu jogasse 2 dias e 1 nao jogasse issu ainda eh uma desvantagem, e quem reclama de sharear com irmao eh pq tem como joga o dia intero sem problz.
eu sou totalmente contra isso
ateh concordo plenamente com O BAN DO CACHERO, pois foi reportado que ele ficou 600 HORAS online, naum eh pra qualquer um ficar 25 dias online neh?
:P
FLWSSSS..ss..
Eu acho que deve leva ban sim.... mas como isso já faz "parte" do Tibia, por que da grana pra eles (premmy de 12 meses :P) eles não banem... ou seja, quando acaba a premy e eles tão shareando os caras levam ban...
Ou seja, Cipsoft cata a grana dos malandros e bane eles....isso imagino eu (imaginação fértil! :S)
Mas sim, deve levar ban, pois passa rapidamente uma pessoa com vida social,que joga a muito mais tempo, que paga muito mais etc.
Ou seja, acaba a premy leva ban.É isso que acho.
Yours, Sephyrot Strife.
bota mais um aew no contador -.-
eu acho uma estrema babaquice sherear, motivos?
1- vc aceita as regras quando faz sua contar, quer vc leia, ou nao.
2- Tibia nao eh corridinha de pegar lvl, eh um roleplay
3- se vc ainda sim prefere a corridinha, pelo menos seja um dos honestos.
[...]
A velho eu acho certo... me desculpe + eu acho... se a conta e sua voce faz o que bem quiser com ela ( claro que terao certas consequencias), nao estou falando de hacks e talz.. + to falando sharear, deixar afk treinando.. se alguem kiser te matar afk que mate ue... agora sharear nao vejo nada d+...
e o que eu acho =)
mas n tem a historia d oq vc axa ou n, vc aceito e fim d papo.
Okej, a conta eh sua, mas isso quer dizer q pq vc paga a escola vc pode destruir?
Pense sobre isso.
Eu acho corretíssimo. Eu li o post, mas não posso deixar de dizer que regra foi feita pra ser cumprida.
Sharers além de covardes são FRACOS pois sozinhos nunca conseguiriam o que tinham. Ao invés de conseguir com o próprio esforço ficam pedindo pros outros fazerem isso. E eu tenho pena de quem shareia, porque o cara nunca vai descobrir o prazer de conseguir as coisas com o próprio esforço.
100 +
Flw
Vc aceitar não singnifica necessariamente q vc va cumprir. Significa que vc deve sempre arcar com as consequencias de seus atos.
O cara que shareia nao conhece a felicidade de ganhar as coisas com o proprio esforço.... O que ele conhece na verdade eh um lvl pra cima de 100 e uns equips top!
Entre a felicidade e a XP... Prefiro a XP!
O cara que disse que Tibia nao eh corridinha de lvl...
hj em dia EH sim.
Se vc nao correr com o lvl, outros correm, e te matam, ou te ferram de algum outro jeito.
Sharear ~
Impossibilita um bom nível de competição.
Quer queira quer não ~ existem os jogadores que competem uns com os outros.
Se uma pessoa Shareia, ela evoluirá seu personagem muito mais rapidamente que a pessoa que não Shareia.
Exemplo básico ~
Um amigo de Lucera, TOP.
Quatro pessoas shareando no char.
Isso é certo ? :rolleyes:
Hail CipRules.
Gl.
Tem q ser banido sim...eu me mato de jogar pra ficar forte...pra chegar um shared e me dah Hunted, me Mata e OUTRAS COISAS MAIS.
flw
Na boa pra que Sharear, se o que da gosto e saber que foi vc somente vc que fez o char ser o que ele é !
-Um estilo de sharer tipo, do mesmo ip , como acontece comigo eu nao considero sharer por que é assim
-eu coloco pra skilla o meu char e deixo meu primo puxando spear pra mim , enquanto eu faço , um trabalho , mas ele ta no meu pc so me ajudando pra eu nao tomar pk.
LOL
A resposta é obvia, é mais do que justo banir.
Quem shareia estraga o jogo, faz o roleplay virar um simples joguinho de level e skill.
Não se deve sharear com ninguem. Nem irmao, nem namorada, nem com o papa e nem com o Guido.
Qeum shareia se acha esperto, legal.
O grande problema é os players que só querer tirar vantagem e chamar os outros de burro por não fazerem isso.
E pra saber quem é sharer é só vc ir cruzando IP. Pessoas nao podem estar a longas distancias em intervalo de tempo curto.
Bem só lamento a comunidade estar infectada pelo SHARER. Voces deviam ter vergonha de ter shareado um dia.
Sharer é a vergonha do Tibia
heueaha
sharer com abuso suxxx
:mad: :mad:
Na minha opinião os sharers tem q ser banidos sim...essa parada de sharer eh uma prova de q o tibia virou um corre-corre de lvl nem kerem mais saber de roleplay.Tem caras q kerem saber de uma quest e ja vao procurar num site spoiler,nem livros eles pesquisam.Sharers tem q ser banidos ate nao restar nenhum pois acaba a graça do jogo...nao sei c vcs sabem mas o Cachero ficou por mais de 16 dias jogando sem parar sera q ele eh sharer?Bem eu nao posso afirmar nada pq eu vi num site meio q tosco mas td bem...Sharing e coisa de n00b :riso:
Account sharer é crime, pois eles levam vantagem!!!
Foda né
esses kra divide char com muita gente e fika 24 horas online
:triste: :triste:
podem fala merda mas eu so a favor.....pra vc pegar lv 100 sozin ou vc pass mais de ano jogando ou so vive pro tibia ....eu so acho exagero mais de 6....7 caras nu mesmo char.....eu ja sharei um com 2 caras em samera mas parei de jogar pra estudar pro cursinho....eu tenhu 16 anos e perdi u vestibular do ano passado...num posso dar u luxo de perde denovo....mas com certeza se tivesse um tempinhu pra jogar eu dividiria com um amigo ou cum meu irmao mesmo........e nada contra.....mas vcs acham q setzer e cachero saum solo?.......
Nada a ver oque vc falo, eu tenho um irmão gemeo e oque eu faço eu jogo em um dia (nem ASDl tenho) ele em outro, nunca joguei no char dele, e tenho muito orgulho do meu lvl 23 porque sei que foi com o meu esforço e criei o char com o nome que eu quiz do geito que eu quiz comprei oque quiz vendi oque eu quiz e arranjei amizade com as pessoas que eu quiz. Sharear é errado pergunta pra todo mundo se eles tivessem um irmão gemeo e um só pc se eles não shareavam, agora pensa duas veses antes de falar de sharear com irmão. Eu só shareo assim fica de "olho"(só pra olhar) ai pra mim que eu vo no banhero e já volto.Citação:
Postado originalmente por Racassi
Eh.. mew shar devia se dois ip com mais de 5h por dia... se o nego tem dois pc em casa e um e melhor q o otro e eles revezam de pc toda hora...dae como saber se e shar ou nao
Eu so contra sharer, e ta certo deleta o char!
n acho q deveriam bani por ip, afinal o ip muda, ja q o "sharer" q ferra o jogo eh akele q fika 20~24hs por dia, deveriam bani quem fika por 24hs on em longos periodos (tipo o kra fiko 24h hj amanhã depois etc) pq fika 24hs on n eh impossivel, mas fika todo dia ja eh zuera ¬¬
Pra mim depende mt... charear 24h por dia eh totalmente errado na minha opniao... mas eu por exemplo tenhu apenas 2 vezes por semana para jogar... nunk que vou evoluir meu char assim... intao meu primo joga comigo jah que ele pode jogar todo final de semana...
pow tem q bani msm...tibia eh so um jogo e se o kra n joga pra se divert e soh pra pg lvl rapidu no sharer tem q sumi msm com a conta dele
Share é tudo igual cara, com ou sem ganancia.
SHARE = BAN.
Insatisfeito? joga outro jogo, isso tá nas normas a serem lidas quando vc pega o jogo no site do Tibia.com
Concordo concordadíssemo (lol). Todo sharer deve ser banido até que ele aprenda a liçao de naum tenatr rounbar mtas hoiras de jogo e valer até poor dois ou por 3 pessoas que jogamn Tibia.
Num é questão de ser certo ou errado,é questão de lucro ou prejuízo.E sharer accont é prejuízo pra a CIP.
SOU esperto, e legal. Sou rico e tenho mto XP. O que mais posso querer? Role play? Nah, passo, deixo pros cara q gosta.Citação:
Qeum shareia se acha esperto, legal.