Quem é mais forte:
Bubble
lvl 195
skills 100/90
Evizerate
Lvl 105
skills 106/105
Setzer
Lvl 170
ml 71
:lol:
Versão Imprimível
Quem é mais forte:
Bubble
lvl 195
skills 100/90
Evizerate
Lvl 105
skills 106/105
Setzer
Lvl 170
ml 71
:lol:
tp oq importa no knight em termos d força sao as skills... se esse Evizerate for kina ele eh mais forte q a bubble... mais tem q ve cada um com sua especialidade... o setzter por exemplo eh mtu forte em magia.. ja em arma nem tanto :)
nossa ml porco, skills porcas pelo amor de deus
axu q cada um tem seu jeito de ser forte....a bubble é o maior lvl do jogo....com skills naum mto bons pro seu lvl mas tem mta vida e por isso aguenta mta coisa....evizerate é o mais forte em relação a skills, leva pouco dano de melee mas num tem tanta vida como bubble....e o setzer, tem um lvl alto e ml alto tb...causando grandes danos com magias, mas fraco contra melee....
Sei la sorcerer em level bem alto é sinistro :P
pq c num coloco nenhum pally ai com 110 de dist?
Eu e o anderslash chegamos a uma conclusao no MSN (foi dificil).
O Smoked iria perde, pq quando alguem ta banido até ser deletado nao pode entar no tibia..
Ai a disputa fico entre Setzer e Bubble, fomos olhar atentamente o profile dos Dois, e chegamo a seguinte conclusao:
Se setzer morre pra lvl 28, imagina pra lvl 195? :lol: :lol: :lol:
Todos são Mtooo Fortes ,mais cada um tem uma Diferença entre os outros .
Flw !!!
AeuhAUehaueh!! :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Sports
Fala sério, acabou a discussão, essa foi a resposta definitiva!
Realmente sem palavras para essa resposta.... uahuauahauaha!!
@caramba: se vc acha porco vc faz melhor, estou certo?(babaca)Citação:
Postado originalmente por caramba
mas sobre o Setzer, rsrsrs, esse foi o fim da picada, por um lvl 28 ele morre, prum lvl 195 ele volta pra Rook!!!
HAUHEUAHEUHUAEHUHEUAHA<...>
eu achu q ninguém ganha o duel...pois são de mundos diferentes...
@ Sports: Looool.
Aos outros: O smoked ta fora, afinal ele certamente perderia da bubble (não tem tanta cap e não recupera tanto por uh) embora a luta fosse demorada. Agora, entre Setzer e Bubble da Bubble na certa, pois quem sabe como é knight high level, sabe que NÃO dá pra mata se não fizer trap, então a bubble nunca morreria. Logo ela lentamente iria matar Setzer, que não tem cap o bastante pra aguentar tudo que ela faz por tanto tempo, e um dia iria acabar a mana e as runas, dai ele morreria (sem falar, que olhando as skills dela, da pra ver que ela usa 2 handed, mas porque ela usaria uma Giant Sword se ela tem Sov? Bom, tem uma certa 2 handed que o Alex empresta pra um certo amigo em troca de dinheiro, vocês que tem que tirar as conclusões...).
A bubble ganharia, pois a cada 2 sds do stezer é que ela usaria 1 uh e até acaba as uhs delas o stezer vai ta sem sd, pois ele tem bem menos cap e teria q leva tbm muita uh.
matar um knight hl sem fazer trap eh mt dificil msm, praticamrente impossivel, o smoked ta infelizmente banido e naum pode jogar >.< mais entre o setzer e a bubble eu tenho certeza q a bubble ganharia.
hawahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwCitação:
qdo ele morreu de ve ter ficado tão put* q fico com vontade de :AANEWbsod
vc popr acaso ta dizendo q ela tem cyclomenia sword ou estou enganado?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
A bubble tem skill sux por um simples motivo, ela nuam treina(va), se concentrou apenas em pegar lv.
Ja o smoked treinava 16 horas por dia....afk, mas treinava.
Por isso que o Smoked tem poco lv, porque ele usava o tempo de jogo dele pra treinar skill.
Enquanto a bubble soh caçava com armas de duas mãos? acho que nuam, shielding sobe devagar mesmu.
A Bubble ganharia pelo fator resistencia.
Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
OH SEU BURRO, AKI NOIS SO ESTAMOS DEBATENDO SOBRE ISSO, EH SO UMA SUPOSIÇÃO.....E ELES PODERIAM SE ENFRENTAR NO TS, SEU IDIOTA!
Tipo q... Setzer morreu por estar afk... ate a bubble morreria por estar afk. Outra coisa... a bubble eh a jogadora mais chorona q eu ja vi, se um player chegar pra ela e falar "Hi" é bem capaz q ela peça para o GM banir o cara, entao o duelo nunca aconteceria. Mas eu acho q o Setzer ganharia pq a bubble nao iria conseguir fazer um dano superior a 150 enquanto ele faiz mais de 700...
bubble ganharia
setzer n teria vel p correr dela
!!!!
como ele ia suporta-la?
ela ia usar uh....
ele ia correr takando sd....
lol
ia ser rapido
setzer...
lol n adianta, a resposta foi mt boa msm xDDD
na minha opinião a bubble iria vencer, pois ela tem mt vida e com essas skills ela causa danos "razoaveis"
Bubble vencia
axu que setzer ganha
aff o setzer tava afk,mas pow quem nao morre afk por um sorc tacando sd?ate a bubble morre(imagina ela afk e um sorc lvl 28 com 10 bp de sd tacando nela?quem nao morre)mas achu q o setzer ganha dela,pq ele tem mto mais mana ora exura vita e tem ue e sd com hits fortes
Seu ML e suas skills são melhores? Duvido!Citação:
Postado originalmente por caramba
PS.: Inveja mata!
bubble ganha de certeza, e ela nao tem soh o meele nao, ela tira 100 na gfb de pessoa, intaum imagina as xpl da loca :biglaugh:
Eh mto dificil decidi, u setzer seria mais rapido, pois tem mais magias de velocidade, mas a bubble iria dar um hit enorme nele quando chegasse perto...eh mto dificil de decidir....us dois saum mto fortes.
Setzer morreu prum level 28 aff, naum curto mais ele, axo q o Evizerate ganha
Quero ver o Setzer acertar SD na Bubble enquanto ela tiver voando em volta dele, só no "olé!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Enzo
kada um eh melhor em uma coisa...
o evizerate (smoked) q naum eh...
ele soh tem skill...
Boa pergunta
Gratz
Mais forte:
1a Bubble
2a Setzer Gambler
3a Evizerate
Depende muito das circunstâncias... o Smoked e a Bubble tivessem se batendo em full atack, parados, sem exori, sem runa de atack, só UH, a Bubble venceria.
Entre Bubble e Setzer... eu apostaria na Bubble... exori muito forte, dano de explosion muito forte...
E suponha o seguinte, a cap da Bubble em UHs e a cap do Setzer, metade em SDs e metade em UHs... Se cada SD que o Setzer der, a Bubble só precisar de 1 UH pra curar, tem uma hora que acaba as runas do Setzer...
O Sezter só venceria o Smoked se fosse em campo aberto, e ele teria que correr por MUITO tempo. E fazendo a mesma comparação com anterior com o Smoked, ele ainda tem muito mais cap em UH do que Setzer.
E eu acho q UE + SD do Setzer não consegue matar o Smoked. Então ficaria nisso, Setzer corre e taca runa, Smoked usa UH, poe time ring, da utani hur, e cola no Sezter... No final, Smoked ganha.
Smoked contra Bubble... difícil essa. Quem jogou em Antica ou viu o Smoked em TS sabe que o PvP dele é ogro. O kra manda muito bem.
lvl 28 mata mas seu sorc nao aguenta uma sd dele :closedeyeCitação:
Mas nao mudando de assunto eu acho que a Bubble vence :D
Viva a Buble!
Com um level 195 a energia dessa mulé eh gigante!
Por mais que os skills desse cara sejam alto ele num tem chances!
E o mago la.... que tristeza! Levou uma taca prum lvl 28! no comments
aguenta sim, meu sorc tem 520 de life, e a sd dele nao chega a 500 pvp.. agora nao vai fala da UE pq metade do tibia nao aguenta a UE dele (sorc nenhuma aguenta) e claro, se briga em lugar com tumulto UE = BANCitação:
Postado originalmente por Samuka
Bobagem, o Setzer tem chances de ganhar da Bubble, eu no test server derrotei um knight level 50, vacilou na uh, caiu....
Não vejo a tal dificuldade em Setzer ganhar da Bubble. Bem, a Bubble é rapida, mas nada que um Utani Gran Hur não resolva.
So teria um problema, o Setzer teria que rezar para a Bubble dar uma vaciladazinha no vermelho.
That's all :riso:
Que tal uma E-Wave ? xDCitação:
Sei lá! se a buble tive afk o setzer ganha hehe! caso o contrario