O namorado do bubble de certeza passa todas as quest... informaçao de tudo pra ela e isso n eh correto as proprias regras dizem isso entao eu acho q o namorado dela q eh GM devia perder direito de ser GM
Versão Imprimível
O namorado do bubble de certeza passa todas as quest... informaçao de tudo pra ela e isso n eh correto as proprias regras dizem isso entao eu acho q o namorado dela q eh GM devia perder direito de ser GM
aff eu to poco ligandu pra isso -.-,si eles ainda n baniram ele é pq ele n ta fazendu nd de erradu achu,afffff se ta com inveja du char dela :D -.-
Os GMs nao viram GMs a toa... eles passam por um treinamento e testes rigorosos. Aqueles que conseguem a proeza de serem GMs, com certeza sao totalmente leais a CIP e nao fariam spoil nenhum (ate hoje so foi encontrada uma exceçao, de GM corrupto). Além do mais, a Bubble eh lvl 200+, ela com certeza nao deve axar graça em ter todas as informaçoes do jogo.... o q deve ser mais legal nela eh q ela pode entrar em QUALQUER caverna, nunca antes explorada, para procurar quests! Intao com certeza ela nao vai kerer infromaçoes dele, nem se ele quisesse dar.
bom... eu tbm acharia isso... mas ele realmenta passa todas as informações pra ela...?
O GM Guido é um dos criadores do Tibia e um dos fundadores da CipSoft (até onde eu sei). Por isso acho meio impossivél banirem o char de GM dele. E mesmo assim, não existe nada que prove que ele ajude a Bubble. :rolleyes:
pra que se preocupar, mesmo que seja isso a bubble ja joga a 5 anosCitação:
Postado originalmente por Filipe Nogueira
e vc nem e de antica por que ligar com os cara de la , se ele passa informaçao e nao perdeu o cargo de gm , num a gente que vai fazer eles mudarem de ideia ne ?
Por favor leia o tópico a seguir.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=27779
Num preciso falar mais nada. :rolleyes:
Complementando:
Poucas pessoas sabem, mas o Arieswar é marido da GM Rebel no game. Pq ninguém fala disso? Simples: pq vcs são fissurados pela Bubble, e não sei porque cargas d'água querem achar defeito em tudo que é relacionado à ela.
oq o Gm guido tem haver com a bubble e o Gm namorado dela??Citação:
Postado originalmente por Himura
Claro, ela é que ta no Top 1! por isso.... os que tão atras só se fodem......1 dia que esse carinha pegar level 200 na vida vou soltar tanto peido por comemoração.......só quero ver se o tibia também vai homenagear =p......... eu tou falando desse que postou aqui =p...enquanto isso resto é resto....
Foi impressao minha ou o himura disse que o GM Guido eh o namorado da bubble?? Num era o Nieztche?? (saude! rs)
Mas eh como o Ander falo, a nao ser que vcs joguem em antica, e mesmo assim nao seria motivo, larga do peh da mina! Ela joga desde que tibia tinha akeles graficos ruins, imagina ai tantos anos jogando com o mesmo char e com dedicação em ganhar XP!! éclaroq ue ela tem esse llvl!
Bom, soh assino embaixo do que todos estao falando, pra mim isso tem nome: INVEJA!
naquela época antiga era mais facil e pior (merd@) e também tinha menas pessoas para atrapalhar..............agora não:Citação:
Postado originalmente por Deux
agora vc vê isso no jogo para ti prejudicar:
Power Abusers
hackers
Lags
Mass Kicks
Terrorismo
Traps fulminantes
Pessoas que usam Cheaters para ser alguém na vida
e só isso...... =( eu disse só mais isso prejudica muito o jogo de qualquer 1.....e agora ta muito dificil vc começar do zero agora.......para quem tem level 200 conseguiu seu objetivo e para quem tem level baixo mais muito baixo mesmo terá que 1 dia sofrer com isso....
so digo isso
concordo
Tem prova?
via ao anderslashCitação:
Postado originalmente por Anderslash
sempre com a resposta na ponta do dedo
AWHUWUWUUUHAWUwauh awUHA A AUWAUa uahCitação:
nusss essa foi uma das piores q eu jah vi aki no forum e olha q tem mtas hein~
Eu achava que o Namorado dea fosse o Nieztche, qm disse q é o Guido?? Que eu saiba eles num sao a mesma pessoa.
]ç[QUOTE=Mago Las Cinzas]aff eu to poco ligandu pra isso -.-,si eles ainda n baniram ele é pq ele n ta fazendu nd de erradu achu,afffff se ta com inveja du char dela
isso ae
invejaaaa
o cacero eh melhor
queria ver um duel de cachero e bubble
só pra verquem eh mais forte
:cool: :cool: :P :riso: :yelrotflm
Prova. ;)Citação:
o GOD guido não é o namorado dela.Citação:
Postado originalmente por Himura
o namorado dela é um GM, e GM não tem informações de tudo do game, nem pode fazer itens ou mudar lvls.
O problema nao é esse...alguns itens raros ela tem pq antigamente eram loot raro de alguns monstros e quests (Great shield,DSL,Golden boots)
O problema é que provavelmente ele spoila umas quests para ela sim...lealdade total?Nah...ele é ser humano,sempre faz umas coisas mesmo que erradas.
Nao tenho certeza ne :P
FLW
Eu to CANSADO de ver pessoas falando um monte de MERDA (Desculpe a palavra, pessoal) sobre a Bubble e o GM namorado dela. Como o Ander disse, Aries é marido da Rebel. Porque essa perseguição a Bubble? Eu não sei responder, mas uma boa parte deve se resumir numa única palavra:
INVEJA
Desculpem a grosseria, mas eu não aguento mais isso.
eu quero que a chicletona exploda e minha conta bancária cresca.
Outra coisa, antes de acusar o macho da chicletona, vamos ter provas. Se bem que eu tb tenho quase certeza que ele da certas dicas de lugares legais, afinal Gm tem teleport.
É isso mesmo, nuss ninguém merece todo dia no Fórum tem algum infeliz dizendo "BUBBLE LVL DEMON A 4ª" Não aguento mais o povo falando da chicletona... (aehahuheaheuheuhahueheugeugae) Plxxxx larga d ser noob galera isso aqui é um Fórum sobre tibia não sobre chiclete...
Cicletona? Pensei q fosse bolha... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
1º Ele nao da as quests pra ela (isso se ele souber as quests)Citação:
2º Ele nao da item, nem regalias pra ela (ele n tem esse poder, so o guido)
3º Se ele passase todas as quests, bubble teria todos os items de tibia, e ela nao tem.
¬¬ se voce tem tanta certeza prove, nao fale asneiras!
só pq a buble é a mais forte do jogo esse povinho fika com inveja é que baxa o pau... nan kara vai pra me$#@ ¬¬
Mais um tópico noob e besta..
Se o Gm favorece-se tanto a bolha porque outro playrs como o Cachero tão superior a ela!?
Vocês ainda não têm prova. Quando tiverem terão total direito de acusar uma pessoa.
se ele fiseze isso, ele ja teria sido banido do cargo, como akele gm q vendeu a conta dele....
GRATZ!
vc eh a milesima pessoa a fazer um topico idiota sobre a bubble!!!
Dúvido muito que ele não deixa a Bubble por dentro de tudo que acontece atrás dos bastidores da CIP :P