Um conselho a vocês que vão jogar Tibia, DESLIGUEM O MSN antes, porque se não dá nisso ae...
http://img2.uploadimages.net/221830msn.JPG
...a sorte é que eu não estava caçando ou estava em lugar perigoso, mas CUIDADO ;)
Versão Imprimível
Um conselho a vocês que vão jogar Tibia, DESLIGUEM O MSN antes, porque se não dá nisso ae...
http://img2.uploadimages.net/221830msn.JPG
...a sorte é que eu não estava caçando ou estava em lugar perigoso, mas CUIDADO ;)
Cara, Msn com tibia não tem nada haver.Se você está afim de preservar a integridade física do seu char, separe as horas de tibia, das horas de conversa no Msn.Sem fazer isso, é claro que o Msn irá lhe trazer problemas.
Simples.
Você pode deixar de usar o MSN enquanto joga tibia.
OU simplesmente desabilitar os Sinais de Alerta quando os usuários entram no MSN.
Simples ?
Gl :riso:
use a sessão correta. Screen Shot.
.::Reportado::.
Lol... muita gente jah morreu por causa de MSN.. mas eh soh dexar Ocupado que não aparece as janelas.. mas tem vez q o pc eh sux ae se dexar msn e tibia aberto dah mó lag nu tibia.. ae eh melhor fexar mermo o msn ;)
Quando eu estou no MSN, eu posso deixar no status de ocupado, ausente, as vezes eu coloco esse nick ''Não incomoda pls'' ou ''não posso tc agora'', mas isso parece que chama mais atenção, e quase todas as pessoas que estão on line vem tc comigo =/, agora eu deixo na opção off line da versão beta7.0 ^^.
Uma pessoa normal no 1º segundo que vê isto já percebe que foi uma montagem, aliás, isto é muito dificil de acontecer entrar tudo isso de uma vez só...
Sem falar que no msn tu pode desabilitar este tipo de função como um cara ai falou.
Redicula esta SS
PS: Compra uma placa de vídeo pois jogar com "Don't stretch/shrink the Map"
Ativado é apelação
Flw
aff cabaço se voce botar ocupado nao aparece quando alguem entra ¬¬
Citação:
Postado originalmente por NemoCtba
CARA TEM COMO DESABILITAR ISSO AE
num é montagem não, num tem cabimento eu perder meu tempo fazendo isso, aconteceu mesmo, se não quer acreditar não precisa, é melhor vc acreditar no papai noel e no coelhindo da pascoaCitação:
Postado originalmente por Limaoz
Comigo acontece direto sendo q eu abro omsn assim q abro tibia num fasso a burriçe de abri quando to kçandu -.-
qppnn cois anerd ahahaha
pod cre tem uns babacas que fika dando on e off fika aparecendo trezentas janelinhas com o msm nome!
aki ja aconteçeu isso
hehe
eu abri o msn com o tibia aberto
ja q o tibia pesa um pokinhu deu isso xD
eh soh colok pa aparece offline no msn ¬¬
Facil apenas tira o barato de menssagem no opcao e por pra n aparece quando fica onlline...
Interfere porque você quer, é só deixar ocupado que não aparecem essas janelas :yelrotflm
nb....e so ir na config do msn e tirar essa opcao,agora se vc quer ficar com ela, fds vc e aprende a jogar sem msn :P
Por isso q eu dexo fexado velho
Msn eh foda fi
Sempre me F*** Por causa do msn.. dai eu so deixo no Ocupado. F***-se quem quiser falar comigo com urgencia entra no tibia ow liga pra mim x)~~!
Para mim naum implica muito pq eu naum tenhu tanta gente no msn...
FLW...
Hehehe
Tibia + MSN não combia :P
A não ser que você esteja treinando ou fazendo runas em algum local seguro tipow na frente da sua casa, é claro.
Flws!!
lol....
tem uma coisa no msn q xama, OCUPADO (BUSY)!
issu faz com q naum rolem winks automaticos ou subam janelas...
mesmo assim a como desativar essas opções!!!
msn mais tibia eh tranquilo... soh se vc tiver algum problema e nao conseguir fazer 2 coisas ao mesmo tempo !!
pff....
dexe ocupado, ou desligue
aff msm n deixando ocupado isso daew eh praticamente impossivel de acontecer...
mas n tow falando q se vc for fazer a anihilator quest eh pra deixar o msn on o.O
mas matando um bixo assim vc pode clikar pela tela pq eh ate melhor pa praticar
qndo vc for usar SD vc vai usar pelo battle?? e uh??
eu sempre procuro usar tdo pela tela
ah issu eh um desafio a mais
tp, desativa a opçao de aparecer essas msg, dexa soh akele barulin
eu faço isso
isso ae.. o msn deixa mt lag
Tibia sem Msn é a mesma coisa que cerveja sem mulher...
È chato a lot fikar la caçando guards no mais completo tédio, tem que ta rolando uma músikinha no winamp e trokando idéia com o povo no msn, ai exp voa :P
;)
Eu ja desabilitei todos os sinais do msn pode entrar gente a vontade la q to nem ai ^^
Meu tibia comtinua uma belezua^^
hieauHuiahihE... vo passa a apensa 2 vezes agora antes d abei u msn inkuantu tive joganu :P
Eu naum uso o msn então pra mim num tem problema ahahahha.
é por isso que as vezes eh bom ter pouco contato :P
eu num desligo o msn nem dexo sem avisa pq eu tenho uns amigos q eu so consigo fala com eles por msn... aí... bem... ja viram o q eh mais importante ;)
IUHAIUAHIUAHIAUHIAH
MAGINA ISSO NA ANIHILATOR...UHAUAHAUHAUHAUAUHAUAUH..tentando usa uh...e abrindo conversa dos pingado..
UHAUAHAUHIAUIAUH
Q DOIDO
pra mim msn da lag.... =\
tirando q akeles quadradinhu de qdo alguem entra sempre cobre a bp de uh hehehehe ate dah pra tira elees mas prefiro nem entra nu msn
lol..
legal a ss.. direto rolava issu aqui no meu agora so estatos ocupado xD .. tem gente pra porra no msn .. fora os que fazem de proposito issu..
Grr mo veneno...
agora akele QPPNN que tem ai eh a coisa mais tosca que ja vi e viro moda.. (QPPNN = Quem Pergunta Poem No Nick) grr que bosta plx
ahahuahua
flws
Rapz vc disse tudo...
E num disse nada...
Nada com nada nessa "zorra"