Aconselho a apenas ler a reportagem e não ouvir o som se voce achar que irá se sentir perturbado depois, eu particularmente ouvi e nao quero ouvir nunca mais.
http://conteudo.arcauniversal.com/20...os-do-inferno/
Versão Imprimível
Aconselho a apenas ler a reportagem e não ouvir o som se voce achar que irá se sentir perturbado depois, eu particularmente ouvi e nao quero ouvir nunca mais.
http://conteudo.arcauniversal.com/20...os-do-inferno/
Bobagem, claro.Ou alguém aqui acredita nisso?Esperemos o Locke para iluminá-los.
O barulho é bem perturbador sim, mas é só um barulho, assim como o inferno é só uma idéia.
parece as risadas do chaves esses gritos do inferno
lol que bagulho ridículo --
Não tem nada de pertubador ._.'
Li com meu irmão, rendeu boas risadas. :P
Parece uma mistura de vento (muito forte) e alguns gritos desesperados. Nada realmente aterrorizante.
fakee
Prefiro escutar isso do que as musicas que tem atualmente na mídia.
Eu acho que é combinado essa merda,é dificil provar que é de verdade isso
O mais triste é ler nos comentários desse site de gente dizendo que era ateu e depois de ouvir isso se converteu :yelrotflm
Daqui a poco o cara vem falar sobre a profecia maia e se cagar de medo.
Cara, q lixo, isso ae parece uma festa sem música ¬¬
Nossa q povo retardado qm acredita nissae.
Olhem o nome do site,sem mais.
Já foi feito tópico sobre isso, e é muito tosco.
Gravaram a sessão do descarrego da IURD e postaram na Net.
De início eu até me assustei quando ouvi pela primeira vez, mas pensando melhor, se conclui que isso é falso, nessa página inclusive, tem uma série de motivos que provam isso:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/1...do_inferno.htm
AUHshUAuhsHUAhusHUAhusUHAuhsHAUshuAHshuAHUsuhAushA HU
"nao quero ouvir esse som nunca mais"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ridiculo, palhaçada o cara demora meia hora falando pra solta esses sonzinhos, tem nada de perturbador não e tb acho que só cego ou iludido pra acredita que issu é som do inferno.
O inferno é a Terra. Gravar uma mãe que perde um filho pela fome na África é mais aterrorizante que isso.
velho pra caralho isso aí auehaeuae ouvi a um ano atrás +- e não achei nada de perturbador ou interessante nisso aí *__*
Rumo à Taverna.
~ VUAAAAAAAAAAAASH ~
lol
q mentira do caralho
em 14km de profundidade nem no manto chegaram, q coisa + fake
O inferno esta ficando supe lotado.
Algum religioso fanatico fez isso.. FAKE
Old e fake, no more.
Já vi uns 3 tipos diferentes de "sons do inferno" desde que ganhei meu PC, obviamente todos falsos. Um deles foi esse aí. O som em si é mesmo incômodo, mas não passa de só mais uma das baboseiras que se vê pela internet. Até parece que alguém ainda acredita que o inferno é assim, e ainda embaixo da terra, e se furar muito chega lá, LOL.
Nem padre fanático acredita nisso aí.
Porém, todo esse suposto sofrimento não chega nem perto do sofrimento que haverá no verdadeiro "inferno", por assim dizer. Dá pra se ter uma vaga idéia das almas do incrédulos e injustos arrependidos implorando amargamente por perdão, suplicando uma segunda chance, tarde demais... o tempo é agora, Mhwahahhaha.
Besteira, ainda tem gente que acredita nisso.