Druid: Alguns mito ou realidade?
Muitas pessoas ja me falaram sobre druid é imprestavel, mais nao concordo (sem querer discrimainar o durid que jogam), alguns falam:
"druid é uma merda ele tem 7% a menos de dano que um sorcerer"
"depende pelomenos a uh dele tem mais efeito que a de um sorcerer"
"Druid almenta mais rapido o combate de skill corpo a corpo que um sorcerer"
Essas são alguma coisas que eu ja ouvi falar casos vcs tambem ja ouviram postem ai e também postem o q q acham disso que falaram
Esse topico inda vai crescer mt..
Druida não tem spells de ataque.. isso é uma realidade.. Tem certas Magias de cura.."Sio", "Masshealing", "Uh".. mas Pare e Ponha essa pergunta na sua cabeça: "Qual é melhor.. eu curar todos os meus amigos ou eu fazer anihilator?" Pare e pense.. Pense.. isso.. Sio é bem legal.. agente conquista a confiança do povo.. a simpatia deles.. mas.. Exori.. Power bolts.. Ué.. e Druid? e Druid? Poison Storm n tira nem metade da Ué e pode ser curada com um simples "Exana pox".. Paralyze é só usar um "Exura Gran".. Se vc v um druid lvl 30+ com skull vc vai pra cima na hora.. mas se vc ver um Sorc lvl 30+ vc pensa 2x.. :wscared:
a Unica coisa q falta pra Incentivar o povo a Jogar com Druids eh um Spell bom Tanto quanto a Ué.. "Armaggedon" ele podia se xamar assim x)~~
Disculpa falar isso.. mas Um Druid (N Elder) é mt ruim! mt msm eh um Inutil.. um nada! Um Maker! (naum os lvl 50+ claro :P) N consegui mostrar oq eu penso.. apenas fiz uma enrrolada de palavras gigantesca.. mas Tudo q eu quis dizer ateh agora eh: "Sorcerer tem UÈ,SD.. Druid n tem nada."