descobrimos o novo "segredo" da demon oak e completamos a quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=65155 (ninja n tinha cam entao nem adianta reclamar)
Versão Imprimível
descobrimos o novo "segredo" da demon oak e completamos a quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=65155 (ninja n tinha cam entao nem adianta reclamar)
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhoo ._.
sonho da demon legs voltando??? .____.
uhauihaa
acho q a demon legs nao eh mais que uma legs antiga...
pra mim o rainbow shield eh mt melhor.. chega a qse 40 de def :O
e eh mt mais raro
=OCitação:
Spy Ninja [176]: 00:50 Tell Oldrak about your great victory against the demon oak.
01:26 Spy Ninja [176]: 00:57 You have found demon legs.
gratz ^^
[QUOTE=Femme Paladino;4333756]descobrimos o novo "segredo" da demon oak e completamos a quest
No Portal tibia tem o Spoil faz temposss ;x
ai ai...
no dia q vazo o spoil... muintas pessoas fizeran o começo desa quest e algumas completaran. quem tinah pizado ns sqm magicos e falado com o npc aind apodia termina a quest. mas nem todos tavan premium, ou n tavan afin de fazer :)
provalvemente ese cara era um deses loko :riso:
postar um video com spoiler seria mto mais legal heim =)
faz com o spoil q tem no erig/portaltibia e posta pra gente ae...ateh tem spoil, mas falta um 6º ponto q n eh descoberto ainda ;)Citação:
No Portal tibia tem o Spoil faz temposss ;x
01:53 Granith [214]: NAO USEM BOT
essa foi boa ptkp
Soh acredito que descobriram segredo se me falarem!!! lol
que nada brincadera, olha gratz ae pra vcs, se descobriram segredo foi merecidissimo mesmo.
Passei 1 semana soh em poh tentando descobrir algo. Logava em poh, quando voltava continuava em poh procurando e n axei nada.
Bem que vc podia dizer se isso tem a ver com sorte ou eh algo fixo q da pra fazer a qualquer hora. (deixar claro que n to pedindo spoil, ateh pq isso estragaria o preço dos items da quest)
eh obvio que nao vao passar spoils EU QUERO O SPOIL DESSA PORRA, mais gratz pra vcs, podiam dar pelo menos 1 dica se o resp é randomico de um sqm blalblalba, ou da pra fazer todo dia a qualquer hora se descobrir o segredo?
gratz pra vcs
Wow, parabéns.
;]
Eu queria a demon legs =x
axei q era lammer hREAIOHAEIOahieoH
video legal
mas keria ver da visao do mlkinho la :<
Também achei que era lammer. Gratz por descobrirem como faz. Go go vender spoil por 1kk :P.
[ ]'s
soh vo acredita qnd otros forem fazendo...
gnt n existe spoil a quest é identica a antiga porem o resp do ultimo sqm akele no corredor eh randomico vc pode entrar ou n tem q ter sorte.
conseguiram lol
nao da spoil non
quando li nao acreditei O.O
parabens, mas eu sô mais o raibow shield tbm.
em menera tem um shield desse, e tenho certeza tbm que tem uma dmeon legs, se tem mais de 1 nao sei.
gratzzz foi merecido
Gratz...
Tanto o Rainbow qnto a d legs sao otimos itens...
cabe a vontade do jogador...
Muito bom.
Gratz ;)
Não, se fosse sorte, eles não estariam preparados pra entrar e com o cam ativado já, além disso no vídeo eles falaram que depois o cara ia fazer lá e talz...
Dá pra reparar também que os membros do time ficavam mudando de sqm entre aqueles 5 que na teoria abririam a sala, talvez parte do segredo seja esse.
Pô, faz a alegria do pessoal... passa o spoiler x.x
se o cara passa spil ele estaria literalmente keimando dinheiro :X
video rox
agora é so i crianu otros char e i fazenu
faze uma bp d demon legs o_O
soh me diz uma coisa, esse cara q fez a quest tem shaman full?
gratz por descobrir
parabens amigo
brigado pela dica vc q posto o video, vc me deu uma ideia xP
alguem sabe o dia exato que foi feita a quest?
vlws
Gratz Gratz, realmente mereceram. Essa quest ainda quebra a cabeça de muiitass pessoas, e pelo jeito ainda vai continuar quebrando :P
(:
oh soh vc conhece o wiki espertão,
se akele spoil foce verdairo, ou ao menos completo, vc realmente axa q a quest seria um misterio até hj?
meu deus
direto qnd eu ia nu demon oak, tenta alguma coisa, vinha uns espertão
'kkkkkkkk eu sei entra ai, eh q nao tenho lvl ;]
vi nu spoil'
pelamor ein
sobre o video
isso eh para aqueles q falam q a quest nao existe mais, ou desativaram
o problema agora eh sabe como começa
eu n creio mto nesse negocio d sorte nao, nen um poco..
afinal sempre q essa quest foi feita, um grupo fez junto, e nao apenas um
ou seja, sorte nao eh, e sim de raciocinio,
qnd a cip keh, ela consegue faze algo bem feito..
quando quer neh, pena q isso raramente acontece
e parabens mesmo aos q descobriram,
realmente eh uma coisa q nao se ve todo dia
Gratz pra eles, mais acho que demoraram um tempin pra conseguir.
De qualquer jeito demon legs é foda, só que ela não podia dar assim tbm.
[]'
owowowowow O.o
GZ ...omg....descobriram como fazer de novo ....=p
raciocinio a mil XDD
GZ for all U.u
Gratz ao pessoal ae de trimera pela grande conquista, tomara que não vaze o spoil, para a quest ter mais graça, e demon legs rulezzz
Quem foi o viado que tinha espalhado que a Demon Oak quest tinha sido desativada? tirada? até que o lord ficou chorando que os cara da CipSoft Tiraraum?
Qual é o level pra fazer está quest? O:
Parabéns vei...Demoraraum quanto tempo pra descobrir todo o "Enigma" da quest? :O
E Outra...Que otario vai mostra o Spoil sem ganhar algo em troca? se isso acontecer...a quest perderá seu valor...e só será vista como : "Só preciso de level..pois fazer eu já sei" em vez de "NOSSA...MEU SONHO SERÁ TER DEMON-SET...OU AKELE SHIELD MEGA COLORIDO *-* "
CipSoft já estragou Golden Boots,Great Shield,Great Axe e várias Loots Sem Menor Sentido...Ferumbras Dropando Full-Set+Itens Lendários? Lol...
Por favor...tente guardar o segredo dessa quest...dexa os cara se virar pra fazer... :]
gz pa vcs, agora n fikem passando spoil :D
issu ae dexa o povo descubrir por si proprio