Quem será o próximo a chegar no level 200? :rolleyes:
Versão Imprimível
Quem será o próximo a chegar no level 200? :rolleyes:
Eu...
xD
zueira ai,tem um eilite kina que tava bem atras da bubble (ate o cachero chegar),acho que se ele jogar um poko,ele chega no 200...Acho que é ese wurzel ai...
flws ae
Eternal Oblivion concerteza um dos melhores que tem...
setzer? :D
Eu acredito que o Wurzel alcaça mais rápido...
sei lá, para mim o wurzel ainda pega level 200 tranquilo .;...e ai ja não sei os outros....... :)
axu q tah mais po wurzel, mas se o setzer se esforçar ele pega antes =D
eternal Oblivion, apesar de ter level quase igual do setzer, mais achu que o setzer pega antes do wurzel!
vai ser euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ehehehe :P
acho que vai ser o setzer ehehe
depois de um certo level, sorcerer pega level insanamente (vide vídeo do cachero, matou 8 behemoths e pegou 2% de experiência em segundos), portanto acho que o Setzer Gambler tem capacidades de pegar o próximo level 200
SE BEM QUE o wurzel tá muito próximo, mesmo retired. Por isso eu votei nele XD
daqui uma semana o eternal pega lvl 190+ , o wurzel ta muito lento , o eternal tb , devem tar skillando.
alfornzo ja era u8auhahauha eu votei no eternal, porem ele eh 186 enquanto p Wurzel eh 190... mais eu to botando fe nele, mais o setzer sendo sorc ganha lvl mais rapido pela vantagem de poder matar demon facinho, uhahuhuauha vai ser uma disputa acirrada, e algo me dis 1 a 4ª pessoa a chegar em lvl 20 nem vai ser tao lembrado assim uhahuahua
O eternal chega antes com certeza, o setzer joga de vez em quando, se ele realmente quisesse chegar no 200 ele ja teria chegado. o Alfonzo mesmo tendo sido o primero mago a ter um level altao ele eh muito lerdo em passar level, ele se importa mais em divertir-se, o Wurzel, ja ta a 2 mes sem chegar, nao chega mais, o com melhores chances eh o eternal.
na duvida entre setzer e eternal, votei no eternal, axu que ele eh mais capaz que o setzer pra isso
sem duvidas, o Eternal.
A propósito, ele e o Cachero vão passar a bubble logo logo.
Todos tem grandes chances de ser a Próxima pessoa a chegar no Level 200 :riso:
Pra mim, Eternal Oblivion ou Wurzel chegam lá...!
Wurzel tá parado é muito raro ver ele jogando já faz uns 15 dias que ele não loga.
Flw
Eternal.. chega.. o cara com skills monstruosas.. que qualquer kina inveja.. he porque sabe o que tá fazendo..
HAIL ETERNAL OBLIVION!!!! Com certeza ele... alem dele ser a terceira pessoa a pegar o 200, vai ser tornar o melhor kina do tibia, tirando a bubble de sua soberania de anos xDDD... HAIL ETERNAL!!!
EU votei no eternal
ele ta peganu + lvl
o wurzel nem joga + parece
o setzer tb num ta muito peganu lvl
Entre o Setzer e o Eternal acho que seja o Eternal...
O Setzer Gambler ta morrendo muito por causa da guerra e oskickde Julera...
Já Amera, até a última vez que eu entrei tava sem guerra e sem dar muito kick, acho que ele chega primeiro...
Eternal...
Alfonzo? 177, fala sério!
Setzer? É fodão, mas não anda catando muito level...
Wuzel?
aHAUHauhUAHuahuAH--Retired...
Falous
Creio que o Eternal chega primeiro no 200, mas tbm tem mtos hl lvl 130-150 upano bastante,um que eu conheço eh o Pancras Dragonheart, lvl 145 de Harmonia, ele ta peganu lvl rapidao, assim como muitos outros lvl 140, creio q logo logo vai te uma grande safra de lvl 200+
depois de ver u video do cachero matando bhs facim facim eu acredito q o setzer vai cata 200.... (o setzer é sorc né? )
Se o setzer quiser(jogar muito) e tiver dinheiro ele pega level 200 antes. Mas pelo que parece o eternal é que vai conseguir isso.
creio q seja o Eternal Oblivion , skills invejaveis , Setzer ta morrendo mto...
hail Kinas!!!!
Essa história de corrida por level é meio ridícula, todo mundo falando Hail Setzer! Hail Eternal e blablabla fica meio estranho
Mas, na minha opinião, Eternal chega antes. Setzer já parou de pegar level na loca faz um tempo. Wurzel ta semi-retired. Já o Eternal tava level 170 e alguma coisa há algumas semanas. Ele ta pegando level feito um monstro
Wurzel eu acho que el é proximo...
Eternal mesmo Wurzel ta sem jogar a uns 15 dias.