Suspeito mais não provável...
Morrer pra Troll é uma boa prova pra dizer que ele é um Botter,mais como não há provas,quem deve se responsabilizar são os responsáveis pelo Mass Kick e que isso não aconteça de novo.
Isso sim que é matéria :D
Morrer pra Troll e não ser bot é meio suspeito... primeiro por ele ter skills relativamente bom em Rook e por provavelmente ele está caçando na cave a bastante tempo então não estaria full respaw e o máximo de trolls que iriam bater nele eram 8 (Full respaw) embora eu não conheça lugar de Rook que tenha isso tudo junto mas acho que na área p.a tem o que pode ter acontecido é ter vários outros bixo juntos e o frag ter ficado com o Troll :) isso se aconteceu mesmo o kick e ele não voltou rápido ou não conseguiu voltar porque mesmo com vários bixos ele deve aguenta uns 2 ou 3 minutos sem healar.
Resumindo, muito suspeito não gosto de julgar mas mesmo com kicks dificilmente ela morreria pra Trolls já falto Luz e eu fiquei ao lado de 2 Rot e não morri (Ficou mais de 6 horas sem luz)...
criança é tudo mongol mesmo...
Tem uma maneira muito fácil de descobrir se ele é bot ou não: ficar mandando mensagens perguntando sem parar. Se ele não responder, é porque é bot.
Fazem isso direto com o Lord'Paulistinha e outros tops, quanto mais gente ignorada, a evidência é mais concreta.
Rááá! Eu sou o ás das falácias!:sword: