A pedidos resolvi fazer uma fake com uma história mais elaborada e vários capítulos. Mas sinceramente, falho em fazer capítulos grandes, sinto muito.
Créditos a Victor'Knight, Dahira Dracul e Marcotônio por seus respectivos outfits.
Versão Imprimível
A pedidos resolvi fazer uma fake com uma história mais elaborada e vários capítulos. Mas sinceramente, falho em fazer capítulos grandes, sinto muito.
Créditos a Victor'Knight, Dahira Dracul e Marcotônio por seus respectivos outfits.
Putz, ficou ruim cara. Sei lá, tudo acontece de uma hora pra otra, e você nunca usa life bars. '>_>
E a parede acaba do nada na casa dele. o_o'
E faz os quadros maiores, é muito pequeno, não cabe muita coisa.
O cenário do Oráculo ficou fera, a história ainda está esfumaçada em minha mente, num parâmetro no qual não consigo ainda enxergar a história em sua totalidade
HAUAHUAHAUAUHAuAHUAH
Bom, sinto em dizer, mas dessa vez você conseguiu ownar o Mundo Fake. É bem por aí.
Gogo capítulo 90!
s=D|--<
HihihihoHOHohoh... minha primera HQ.. era até em outro forum.. foi assim 8D
Ta curta né cara :/ Foi apressado em querer postar poucos quadros
Poltz cara,fiko minusculo
tente fazer algo maior,e oq custa por umas lifebarszinhas?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
u.u
Putz os quadros ficaram minusculos, ainda mais o tamanho da fake.
Eh um prologo né?
Cara, ficou ruim. x;
o Cenários meio fracos (não posso falar nada)
As Life Bars. por que você nunca poem? =x
E tudo acontece muito rápido. isso é ruim.
GOGOGOGO Capítulo 90!²
Melhoras (Y)
isso só pode ser prólogo, nao tem nenhuma life bar, a maioria dos outfits tao desalinhados e a parede do canto do seu quarto n aparece :eek:
bem... gogo cap 2 e faça quadros maiores
Screenshots fakes, em português, fotos de tela falsas, que visam à simular o cliente de jogo do Tibia. Como já disse anteriormente, no jogo há uma opção de não exibir as barras de pontos de vida e os nomes, e para usar esta opção basta apertar a combinação de teclas do teclado CTRL + N. Optei por fazer minha simulação com essa opção por entender que a repetição desnecessária de nome e vida polui a foto de tela do cliente de jogo falsa, uma vez que os nomes podem ser vistos nas falas dos respectivos personagens, e também porque não houve perca de vida de nenhum destes.
Quanto a parede faltante, foi uma falha minha, não havia perceebido a falta de sprite naquele sqm até ser tarde demais. Bem como foi tarde demais quando percebi que o "Homem misterioso" chamava-se "Homen misterioso", e que havia escrito "a ramo de flores". Quadros minúsculos aconteceram porque quadros grandes gerariam reclamações de espaço vazio. Optei por esta opção porque julgo a reclamação de quadro pequeno de menor importância, e também para economizar a largura de banda daqueles que optassem por efetuar a baixação, visão e avaliação dessa foto falsa da tela do cliente de jogo. Desalinhamento também é uma falha oriunda de minha pessoa. Eu valorizo mais a história do que a beleza estética e perfeição.
Mas, como já disse no primeiro post, e que foi ressaltado por vocês, eu falhei em colocar uma história de tamanho mais acentuado. Tentarei, na medida do possível, não decepcionar vocês no quesito "história e alegoria", imputando nos próximos 89 capítulos das minhas fotos falsas da tela do cliente de jogo, uma história melhor, mais profunda, desenvolvida, e com mais comicidade.
Deixou-me com uma pulga atrás do meu pauvilhão auricular...
Sinto uma certa angústia da personagem, que ao buscar dilacerar os segredos presentes em seu sonho, acaba sendo levado ao profundo abismo de sua psicologia, neste caso, o sonho.
Mas este, sendo apenas o primogênito capítulo de mais uma de suas montagens de tela falsa, acredito que o melhor desenrolamento desta acarretará o melhor entendimento de todos os membros do forum de discussões online do TibiaBR.
Fico neste ponto, e desejo-lhe sorte para a a contrução de sua montagem.
desista de historia em capitulo
volta ao velho estilo ;D
flws
pelamordedeus leia tutoriais >.<"
sem lifebar
sem sentido
preguiça altamente detected
poucos quadros
pequenos quadros
você tem que ler tutos e fazer direito!ninguem ja gostava de suas fakes por sempre serem lições de moral,mas agora não vão gostar por serem pequenas e terem 300³²³¹ capitúlos.
se quiser se enturmar não continue desse geito ¬¬"
Um~nerd