pessoal eu tenho uma mage em ocera e a BOP num deixa upar os mage num pode passar de lvl 45, alguem pode me ajudar aki eu tirei uma ss
dele dando power abuser em mim.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123565636857.JPG
Versão Imprimível
pessoal eu tenho uma mage em ocera e a BOP num deixa upar os mage num pode passar de lvl 45, alguem pode me ajudar aki eu tirei uma ss
dele dando power abuser em mim.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123565636857.JPG
é meu fi, quem C#$# tem medo, eles sabem que 4 magos lvl 50 derrubam um knight lvl 200 mt facil
Todo server q ta em war n pode upar mage 45+ eh regra universal
;)
_doydaun_
esse karas da bop e tudo fdp deveriam ser expulso do serve xD
mais o que eu posso fazer emrelação isso de a bop dar power abuser num deixar o mage upar sendo que eu num fico pkalizando?
BoP (Fusão tmb) está com os dias contados. Só esperar que vem coisa boa aí.
Esse tipo de prática p.a. vai acabar com certeza, essa é uma conclusão clara para todos que lerem os textos de CM nas seções proposals e discussions no fórum oficial.
[ ]'s
Qm dera ocorresse isso em Ocera, mto sux..principalmente o Torio, que se julga o dono do poder. Esses dias ele quis me matar pq tinha um char chamado 'Mary Hoppus' hunted por ele, só por que meu nick é parecido ele falo que era meu o char e que eu tbm iria morrer ¬¬
Olha, eu não jogo em Ocera, mas eu acho q é possível acabar com isso. Pega todo 100+ q não ta na BOP e todo Player q cata SD, vai matando 1 por 1 ate acaba a ditadura. mas eu n sei c funciona
Lol, fica upando ml até o próximo massban.
Aí, quando grande parte da BOP tiver banida...Vai upando =]
Normal, joge n-pvp :D
n sei pq ainda incistem em postar fotos de power abuser, isso é mtu comum em servers pvp.
Problema é que os cara já gastaru tudo o dinhero que tinham na war contra o BOP, e eles continuam dando PA, fazendo uma grana desgraçada.
Qualquer um que entra em guerra só via perde o char, por que eles tem dinhero pra banca war por uns 3 anos, pode ter certeza
Acho que ocera, SEM INTERFERÊNCIA DIRETA DA CIP (CM's investigando power abuse e tals), tá perdida :)
entra numa guilda aliada da bop.
isso é foda mesmo, eu ja nen logo muito no meu char que é pra n corre o risco de nego fica atras de min.
eu só logo caço e ja saio, evito ficar muito tempo parado em lugares com muita gente.
puta babaquice esse negosio de war, só foda com os cara que querem upa seu magesinho em paz.
Não poder upar mage 45+ é medo cara...
E quem disse que 5 mage não derruba um 200 é porque nunca viu um video disso...
Team pk cansa de fazer isso...
é aconteceu mesma coisa comigo ai
so que num avisaram
me mataram!
vaza de ocera. deixa os cara tenta ser famosos
unica coisa que vao ganha é um 'va se foder'
Foda em \:, Ocera ruim demais, ja joguei aê'
Osso demais isso, ninguem mais pode upar um magezinho de boa sem ser em no-pvp aiuhiau ;p
Bom tem 2 ditos populares que você pode seguir:
"Se não pode com eles, junte-se a eles": Tenta negociar a possibilidade de entrar pra guild deles ou alguma aliada.
Ou então...
"Manda quem pode, obedece quem tem juízo": Fica com seu mage lvl 45 até pegar top ml ou então cria um kina e seja feliz xD