Olha o q postaram no youtube
ashausa
http://www.youtube.com/watch?v=rmaPpKk-g9s
Versão Imprimível
Olha o q postaram no youtube
ashausa
http://www.youtube.com/watch?v=rmaPpKk-g9s
aham tibia é do demonio, a cada p.a paga é uma alma jogada pro capeta =)(brincadeira ¬¬)
agora, que tibia realmente seja do demonio, ja nao sei oq pensar :S
eu vi e tudo sim tibia não eh como vou dizer '' do bem ''
mais isso eh 1 jogo poko me lixando enquanto issu vo me divertindo enquanto posso ;]
Nao assistam, video ridiculo!
INcrivel perda de tempo!
É tipo 1 cara falando que tibia é do demonio e que atrapalha na vida.
Na certa era um nerd que nao pegava mulher, dai deve ter descoberto a cachaça e parado com tibia.
uyahuhyauahy
axu que soh eu axei graça
akela estrela ki ta pra baxo na entrada do tibia ki a sorcerer esta segurando diz ki e simbo demoniaco yuiuiuiiu
Video Inutil eu jogo por diverção n q nem esse NERD q fez o video...
viva sua vida e deixe nois c divertir =P
"economize agua, beba cerveja"
Cya
sahsaususa
tibia eh do demonho
se viciar fudeu... tem q jogar na moral...
bye
pensei que era mais um cara falando daquela tela de entrada antiga, mas foi pior que isso lol
Aiii!!
Achei nada a ver...
Esse ai dever ser aqueles crentes que acha demonio em tudo e todos, chamam a TV de "coisa do demonio", chamam a internet, o carro... não seria nada incomum chamar um jogo de "coisa do demonio".
http://tibia.wikia.com/wiki/Image:Demon.gif
mas o demonio pode ser bom
=D
OMFG!!1!1!! RUN TO THE HILLS!!!!!1!1!!1
verdade isso
quem eh viciado nao ve o quanto isso toma tempo da vida
perdi 4 anos jogando tibia
hj to velho e sem emprego
EHUAheuaEHAuhea
Se tibia é do demonio eu sou o diabo MUWAHAHAHAHAHAHAHAAHA :wscared:
nao eh essa a questao
dinhero nunca preçisei e nunca vo preçisar
quando era menor tinha 14 anos quando começei a jogar tibia
em vez de ir pro curso eu ia pra lan house
hj poderia ter acabado de estudar e tals
e tbm nao eh so a questao de tibia que me fez reprovar 3 vezes
AHEUAheuhaUEhe
poderia ter feito altas parada a 4 anos atraiz mais nao preferica ficar jogando tibia
Meu deus , como tem gente que não tem o que fazer , aposto que quem crio isso teve um lv 150 ou menos levo hunted fico puto viu que perdeu amigos na rl e vem falar que isso é do diabo , amigão se vc não viveu sua vida rl por causa de tibia , concerteza não será todos que vão fazer o mesmo , mais até é bom essa " campanha " tibia até que ta cheio de nerds viciados , 24horas on. ( BoT)
Anyway , sem mais~
Ta vendo não to dizendo que vc é burro , mais faltar o curso aos 14 anos para jogar tibia e se reprovado apenas 3 VEZES ...
meu amigo tenha certeza , 3 vezes creio que seja burrice.
Ai ja é reflexo da falta de atitude de alguns pais. ainda bem que quando eu tinha os meus 14 não tive/tenho chance de perde meus anos para ficar jogando.
Irmao tenha certeza , ngm tera " papai e mamae " para sempre , estude para ser alguem na vida , tibia é para ser um hobby uma brincadeira no seu tempo livre e nao ocupar o seu tempo de " aproveitar a vida "
E se hoje você esta velho e sem emprego , vc tem saúde para correr atras do prejuizo Let's go ! ;)
burrice nao creio que so bem inteligente
somente nao gosto de assitir as aulas , adoro ir pro colegio pra zuar e conversa fazer uma social :P
esse ano to fazendo o que eu nao fiz antes o fazer supletivo e terninar os estudos esse ano , vo fazer curso tbm , os 2 vao começa segunda agora
minha mae ta vendo um trampo
mais te garanto que vc nao trocaria diversao por ficar indo em cursos ridiculos que so valem a pena por causa do corriculo no final
Piadão ne...
Os negocios que ele mostrou é coisa de crente...
Mas a parte de que Tibia, de certa forma, atrapalha, é verdade...
Comecei a joga Tibia na quinta serie...
Então fiquei de 1 exame...
No ano seguinte, 2 exames...
Na setima, 4 exames...
E na Oitava, 7 exames...
Ai percebi que tava jogando demais, e que isso tava me fodendo...
Ai comecei a liga menos pro jogo...
Passei o primeiro colegial sem exame nenhum...
Jogava Tibia 7 horas por dia, no minimo...
Mas me ligava em outras coisas...
Ou seja, Tibia é um jogo como todos os outros, pode viciar...
Mas é só não ser "burro" e deixar o jogo tomar sua vida...
:)
Hoje eu to retired a 1 ano...
Logo pra falar com os amigos, tenho um level 100+, coisa que muita gente, mesmo hoje em dia, adoraria ter, mas eu não dou muita bola...
Tanto que ele ta parado la faz um BOM tempo...
Só fazendo um social...
;)
porra nao tao vendo que tibia é um jogo de rpg seus nerd é medieval td jogo rpg tem essas coisas
qual o nome da musica que ele uso para fazer o video?
e outra tibia é uma merda que vicia mesmo e quem tem char level alto ou é alguma coisa no tibia , com certeza ja deixo de fazer muita coisa na sua vida rl por causa de tibia e tambem ja perdeu muita coisa por causa de tibia....
falo isso pq todos na minha guild, sempre falam isso , e sempre tem alguem falando q nao fez ou perdeu alguem , namoradas e etc por causa de tibia.... ou até mesmo ja brigo com a familia por causa de tibia.....
os que fala q não pode ter certeza q são os noobzinhos do tibia q nunca fez nada ou nem é level alto....
imagina vc no meio de uma open battle pz e seu pai mandando vc sair do pc
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vai sair ou vai falar q vai ficar mais tempo no pc.... 20 minutos 30 minutos no tibia passa rapido e o seu parente q ta la te esperando e vc preso no jogo.... ja vi e vejo direto brigas desse tipo...........
Ah, vai se foder.
O cara morreu no tibia, ficou puto e resolveu fazer uma porcaria dessas.
Tibia Eh Do Demonio *-* :wub:
tosco hein, o cara que feiz o video queria que o ferumbras, que é o feiticeiro mais maligno, falasse oque?
só a foto do dado cum os 3 lados com o numero 6 que fico estranho..
OMG ! Nego se vicia porque quer, duvido que se oferecerem 1000 reais na tua conta vc nao vende se fr lvl 200 +
Tibia é igual a qualquer outro RPG, talvez se torne viciante por ter um conteudo muito bom diferente dos outros... Mais em qualquer um deles vai ter "coisas demoniacas" -.-
É claro que tem gente que deixa de fazer muita coisa pra ficar jogando Tibia, ai vai da cabeça de cada um.
Pra mim é só um jogo que me divirto nas horas vagas, tenho namorada completei Ensino Médio sem pegar uma recuperação em nenhum dos anos e jogo Tibia a bastante tempo, curto com meus amigos, festa, cachaça, futebolzinho e tudo que tem direito, questão de ter MENTE!
Tibia nao e do "bem" mas tb nao e do capeta e nenhum outro mmorpg que eu conheço e do "bem".
Quanto ao dado com o suposto digito 666 eu tenho a resposta.
R= akilo foi do post contra botters da cip e os botter tentan tirar proveito de tudo trapaceando imagina um dado que so da 6.
FLW
O que posso dizer?
Tibia é um jogo meio estranho, com Demons né, Demonios e etc...
Tipo, eu curto tibia, gosto de jogar, não ligo se o capeta ta na Cipsoft ou não hehehe.
Pra mim que o Capeta que se lasque MUHAHEUAHUS
Aí tipo o video tem toda razão.
Muita gente briga por que o time de futebol perde e chegam a bater nas outras pessoas...
Mas futebol não é do capeta...
(ironia)
:rolleyes:
Tirando que tudo que você falo pode se comparar com jogos de cassino, video games, outros jogos de pc...
Todos são do capeta?
Então que o capeta reine, por que tudo isso é bem mais legal do que ir a Igreja, que é a unica coisa que falam que é de "Deus"....
;)
é realemnte tem alguma coisa por tras disso .. sempre tem esse bagui de mensagem subliminar e etc..
esses monstros etc tem alguma coisa a ve sim
na minha opiniao
cara, que nada ve, a unica coisa de estranha é o dado [2] ¬¬
esse cara deve ser um cagão mesmo. ._.
tibia não é do demonio não, só tem demonios nele ^^
Bom, nao creio que seja um jogo demoniaco, mas cabe a cada um levar o jogo como quiser.