O titulo do tópico diz tudo.
Sim ou Não?
Versão Imprimível
O titulo do tópico diz tudo.
Sim ou Não?
Uma vida não tem preço, mesmo sendo a de um mendigo..
Mataria 50, 50 milhões parece bom.
Dilema moral ftw!
Mataria um mendigo estuprador ou pedófilo, esse seria doente mesmo se fosse milhonário, só iria fazer escondido. Odeio esse tipo de gente e ainda não entendo por que não há pena de morte para esses 2 crimes.
Mas nunca uma pessoa que passou por dificuldades na vida e a única saída foi ir para rua. Vide o cara que passou em primeiro em um curso de Medicina em São Paulo.
Amanhã qualquer um aqui pode virar mendigo, nunca se sabe.
Cara,uma vida não tem preço[...]mesmo sendo a de um mendigo,eu tiraria a vida de nenhum ser de maneira alguma[-insetosmalditos];)
Sim, mas acharia um mendigo que queria morrer.
de jeito nenhum, a situação não tá tão preta aqui em casa :rolleyes:
ok, nem que estivesse, como o Darak já disse, uma vida não tem preço.
eu e o mendingo fazeriamos uma morte fake e repartiamos o dinheiro
não mataria.
Só se o mendigo quisesse morrer/fosse dumal(estruprador/pedófilo,como já disseram)
Mas se n fosse..1 vida não tem preço,mesmo que seja de uma formiga.(aqui vai outro dilema moral,você mataria uma aranha,que apenas por ser venenosa,mas que está no canto dela,se não mecherem com ela ela n fará nada,ou um estruprador E pedófilo?)
OBS: tem que ser desse tipo de aranha,e em sua casa/seu quarto:
http://www.jornallivre.com.br/images...gantearanh.jpg
Sim, em todas.
Claro que mataria. Por um milhão, eu mataria qualquer um. Pra mim a vida de um humano e a vida de um inseto tem o mesmo valor, só muda a dificuldade em matar.
AGORA NÃO ME PEÇAM PARA MATAR UM BICHINHO COMO UM GATO OU CACHORRO, ISSO EU NÃO FAÇO!
Não!
Como disseram, uma vida não tem preço.
Depende. Se o mendigo se drogasse ou ficasse bêbado todo dia ao invés de procurar uma vida decente, mataria sim.
Mataria por menos.
não, por mais que eu precisasse, nada justificaria fazer isso
Só me dizer qual o mendigo e onde pego o dinheiro.
mataria até de graça IRAIRIARIARIAIR [+fake]
Óbvio que sim! 8 42.11%
votei nao, duvido q esses 8 realmente matariam 1 mendigo, nao tem essa de dizer q ele eh estuprador etc. apenas 1 mendigo, duvido q matariam, se matariam tem problemas mentais.
fikdik
Já matei.
Fake, nem mataria
sim, não pelo dinheiro, mas seria um ato de caridade com o mendigo.
todos nos ja desejamos matar alguem pelo menos uma vez na vida,
e certamente teríamos matado se pudéssemos.
mataria queimado IRAIRA se fosse um indio melhor ainda
Matar algo/alguém tem que ter um bom motivo, senão é apenas assassinato. Se fosse só pela recompensa, não. Se ele fosse um estuprador, assassino, pedófilo e afins, aí poderia pensar na possibilidade[+Dexter]
jamais !
tenho meus princípios.
Não.. afinal como disseram, uma vida não tem preço.
Só saberia na hora, no momento respondo que não.
Talvez... dependeria do meu estado emocional.
se fosse um mendigo fdp, assassino, drogado E tivesse me feito algum mal que justificasse tal ato, eu matava de graça. Agora, se quiser me "doar" um milhão de reais depois disso, to aceitando. Acho que já dá pra tomar uma cerveja com isso.
Depende, tem que se encaixar no meu código.
E eu não ligo para o dinheiro. It's about respect.
Claro que não, que pergunta absurda.
Lógico que não
Eu mandava enfiar o um milhão de reais no cu.
Não.. só se ele fosse um estuprador, pedófilo ou essas coisas ruins que todos conhecemos..
Acho que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem!!
Estrupador, pedofilo, etc... eu mataria até de graça , porra odeio bandido (KIRA PLZ)
Mendigo inocente nao mataria nao...
flws
Nem mataria.
Vivo bem sem esse peso.
acho que sim :wscared:
é uma merda, mas vou ter que dizer que sim.
com 1 milhão aplicados da pra viver uma vida razoavel sem ter que trabalhar.
nunca, podem até dizer q sim aki, mas duvido matarem o kra quando estiver na frente dele, e se matar, vc eh muito mau...
Quem disse que mataria:
a) está brincando.
b) não pensou direito no assunto.
c) está disposto a matar qualquer um por dinheiro. :huh:
Nesse tipo de tópico, aparecem aos montes assassinos cruéis e sanguinolentos. Estou começando a ter medo dos usuários do fórum.