Qual é o melhor mundo pvp para jogar?....é que to pensando em mudar de mundo.. e queria saber...que mundo pvp tem menos boter...menos pk...(Power Abuser)...me ajudem por favor...
Versão Imprimível
Qual é o melhor mundo pvp para jogar?....é que to pensando em mudar de mundo.. e queria saber...que mundo pvp tem menos boter...menos pk...(Power Abuser)...me ajudem por favor...
menera ... , sim é um otimo mundo mesmo :D , tive um char lá e curti pra caramba .
Em pvp , eu sempre crio no mundo que tiver mais vazio na hora que eu for criar
Pow vou pra isara msm....odeio mundo que tem muitos brs...br é burro(eu tbm so) só que sabe de domina gringo ja é mais lgl...
em isara normalmente tem lag? acabei de entra e ta um lag chatinho...em untiera tbm n sei se é minha net...
Blz...vc tbm joga em isara? se joga meu nome é warrior ramitrix....
Eu jogava num ek lv 121 e peguei deleted por causa de traps ocorridas.
agora eu jogo em candia msm. no pvp
faça um char em mythera q agente joga junto :)
Pow,Isara muito legal..to jogando direto ja to lvl 15...mt lgl aki...to tentando faze trade world em 50k....lugares pra caça aki muito vazio muito lgl msm aki...
Aí não sei bem, mais tipo, to jogando em Malvera a uns dias e to curtindo, o mundo não é cheio, galerinha gente boa que eu conheci, acho que lá é um otimo PVP WORLD.
mais não sei, eu recomendaria Malvera.
Non-pvp qualquer um menos Calmera e Astera, além de ser full ta um trash.
espero ter ajudado :)
pandoria;
pelos comente ae achei legal deu até vontade de jogar ae so que a net/virtua nao ajuda mais se der ja faso 1 ED E Mete Bronca xD
Entao cara...aki tbm uso net virtua tbm estou com lag...mais eu fiz um knight...fico rot e tals.. de boa...mt lgl aki mano...
melhor server pvp eh akele q vc tenha amigos no poder e n vai leva hunted tao cedo.
Menos botter? Nenhum.
Menos player killers? Mundos mais novos.
Menos power abuseds? Mundos velhos.
Melhor mundo? Faça sua escolha, nenhum é melhor em todos quesitos.
Eu por exemplo, me adaptei à Neptera, mas não aconselho jogar lá.
Dizem que Malvera é bom...
Boa sorte na escolha.
Abração!