Versão Imprimível
HAHAHA! Muito boa... uma fake sobre os comentários para as fakes...
Boa idéia professor.
Goodabye :thumb:
bem axo q fico melhor do q akilo q vc tinha feito antes mais axo q se tivesse as lifebars ficaria u pouco melhor
Fiquei com preguiça de colocar os nomes e lifebars. De qualquer maneira screenshots fakes de certa maneira simulam o Tibia, jogo no qual temos a opção "Ctrl + N".
Você comenta demais non?
sahauhsauhsuahauhau
Cenário simples, mas com humor clássimca :thumb:
Cye Ya!
Nossa cara, você é um gênio, mas eu acho que
Avaliado.
s=D|--<
http://i25.tinypic.com/a0l8jq.png
Presentes: 197... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani
IRAIRIARiAR mentira... bom, a fake ficou legal, dessa vez eu vi que você pôs uma piada, ao invés de apenas ironizar fakes ou fakers. Fakes dessa forma são bem-vindas, tamanho não é documento, desde que a graça esteja presente. \o
Marcotonio sagaz com seu post pós assinatura. Mesmo com o madeirinha demorei um pouco para perceber.
Obrigado pelo elogio, dessa vez sincero, à fake. Lendo seu post "me lembrei que esqueci" de colocar seu bonequinho (s=D|--<) na sua fala na fake.
ow ali no segundo quadrinho a fala do Arion Nighthunter esta "says", naum deveria estar "yells"...? :P
Mas "o" fake está otimo gostei :)
boa,engraçado plx blá blá blá blá ehueuh O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Jaspion.
CERTO, A FAKE ESTA BOA, E AVALIED.
falou bonito mas falou um monte de m3rd@, como você pode "sublimar" algo supostamente sem matéria fisica que é a alma?
Faça menos fakes e bole algum roteirinho pra elas antes hehe...
Mas obrigado por me dar uma put@ idéia pra minha próxima fake!!
Quadrinhos, aí vou eu!!!
boa ri muito
so tah errado o say alih neh, q era pra ser yells e bla bla bla bla bla ...
sem graça... :wscared:
Ao término de mais uma leitura congruente de sua foto falsa do cliente do jogo, pude raciocinar acerca dos pontos medianos do sistema cartesiano ocidental, bem como sua transparência reticula-econômica nos trópicos maranhenses.
Desejo continuar a mirar minha íris em bons materiais como este, possível de serem vistos apenas quando vossa senhoria faz objetos da oração como este.
Vista obtempera ilustre decisão dos senhores membros do forum de discussões online do TibiaBR, meu comentário final visa a grande carga emotiva presente nas suas criações.
Desejo-te todos os meus parabéns, pude soltar gargalhadas gostosas ao término dessa arte.
Santa criatividade, muito boa :wub:.
Eu ri demais da fala do Isme, falou tanto e resultou em algo inevitável.
Faça mais, seu humor é clássico, mais coloque as LB's e alinhe, quem sabe.
Até mais =D!
Eu acho na minha opnião com minhas conclusões, estudos, prevaricações e calculos a fake está boa, e também concordo que pode-se usar control + N para se poder retirar o nome em primeira instancia e depois a lifebar. Simpleste sua fake está boa, o humor intinerante está classico, como sempre, oras.