Qual deve ser o ataque do São Paulo para 2009?
Borges e Washington?
Washington e Dagoberto?
Dagoberto e Borges?
E não me venham com piadinhas que o André Lima deveria ser titular.
Versão Imprimível
Qual deve ser o ataque do São Paulo para 2009?
Borges e Washington?
Washington e Dagoberto?
Dagoberto e Borges?
E não me venham com piadinhas que o André Lima deveria ser titular.
andré lima vai ser titular nos meus times para sempre;
Andre Lima e Washingol
Paulistinha Tem que Jogar.
André Lima e Henrique
Libertadores
Washington e Dagoberto.
Mas o Tim tem que ter o Dagoberto que é veloz, dois centroavantes fixox nunca deram certo e nunca vão dar, vise copa do Mundo Adriano e Ronaldo e mais outros exemplos.
Poxa hoje no treino Andre Lima jogou bem acertou 6 cobranças de faltas seguidas, da uma chance pro cara.
André Lima comia a bola no Botafogo.
Entre esses, eu prefiro:
Dagoberto >> Washington >>>>>>>>>>>>>>>>Borges
Eu sempre achei e provavelmente sempre acharei o Washington uma merda. Não muito mais que o Alan Kardek, tirando as cobranças de falta.
Dagoberto é muito bom na velocidade e na movimentação, e o Borges o completa. Essa deve ser a dupla de atacantes do São Paulo.
Washington e Dagoberto.
Borges e Dagoberto
Andre Lima sozinho
Eu continuo achando que Dagoberto e Borges é o melhor ataque.
Borges e Dagoberto.
Dagoberto + 1
Borges e Washington são matadores, mas Dagoberto TEM que tá no time
Borges+dagol+uoshito
Fora hugo.
Tipo...
Jah que o São Paulo eh um time q joga mto¹²³ com bola aérea eu axo q ele devia ter sempre um atacante que caisse mais pelas pontas, ou seja, Dagoberto.
E prefiro Borges doq Washington.
Borges e Dagoberto, porra Washington faz gol pra kct, mas ele perde mto mais do que faz
dagoberto e outro qualquer que vá apanhar do escudero
Keirrishow.
Washington e Dagoberto ...
tanto o Hugo como o Borges sao jogadores ridiculos comparado a esses 2....
washington eh o matador ....
dagoberto eh o cara q tem criatividade e acha espaço na defesa adversaria..
Washington e Dagoberto ou Borges e Dagoberto, prefiro o Borges, mas o Washington também é muito bom. Pra Libertadores acho o Wash. melhor pro Brasileiro Borges é bem superior.
Concordo. Dagoberto mais um. Dagoberto, apesar de ser um cara muito antipático quando jogava aqui em Curitiba no Atlético pelo menos (diversas vezes eu assisti coletiva dele na zona mista e nunca gostei do modo dele de se dirigir aos jornalistas, muito menos aos fãs, sendo que eu já tentei diversas vezes pegar autógrafo dele e nunca consegui).
Mas eu acho que o titular ao lado do Dagoberto deve ser o Washington. O Borges joga bem, sabe fazer gol e é um excelente trombador, mas eu acho que o Washington na frente do gol é diferenciado, a nível de Keirrison e Kléber Pereira, mesmo que eu ache que ele é melhor que os dois juntos. Washington e Keirrison no Palmeiras fariam um estrago.
PS: Eu acho que o Washington é melhor que K9 e KP9 juntos, porque se juntar o KP9 com o K9 a única coisa que vai acontecer é o K9 ficar preto, porque o Kléber Pereira é ruim demais e não tem nada a acrescentar.
Eu.
Washington e Borges é a melhor dupla da bambizada.
Nada que se compare a Dentinho e Dentão.
Dagoberto e Borges.
Mano Dagoberto é meu idolo no futebol brasileiro atual. Quero ele no meu time.