ola tibianos. :)
gostaria de descrever a minha ideia de uma nova bp.
gostaria que fosse uma bp com logotipos de bandas.
por exemplo, metallica. iron maiden. etc.
Versão Imprimível
ola tibianos. :)
gostaria de descrever a minha ideia de uma nova bp.
gostaria que fosse uma bp com logotipos de bandas.
por exemplo, metallica. iron maiden. etc.
Ai sêrio, respeito seu gosto de ROCK.
mas pense bem, Tibia é um jogo Medieval cara... pense que coisa mais horrivel um jogo antigo com bandas de rock.
kkkkkkkkkkkkkkk
não ia ter nada a ver!
FLOW!
nusa vey ia sermutio legakl edls sks nicle
tiop nios os vaom, là ´oK?
nao
MUITO LOKO SUA PROPOSTA , SO FALTO COLOCA LOGOTIVO DE DESENHOS COMO: NARUTO , SUPER PODEROSAS , GARFIELD , ENTRE O PERNALONGE
lol
Por isso que o jogo não vai pra frente...
IAFIKARMUITOLOKO
PROPOSTANAUMAPROVADA
flw
OIEUAOiueoIAUE
EURI OEIUAOIEUOIEUAOIUEOAIEU
como amigo falo ali respeito teu gosto por rock
mas não se enquadra no tibia bandas de rock T_T
Poderia ter uma bp de gelo uma de fogo uma de terra uma de energia
sei la a cip podia inventa umas bp la em chamas ou com correntes eletricas passano por elas
T_T
Mas boa champz pelo menos tu posto tua ideia ;)
Se tu for na página na inicial do tibiabr tu vai ver que no fórum oficial acabaram de lançar um concurso pra sugestão de novas bps.
Vai la cara, posta a tua, tenta.
Eu não acho muito bom(apesar de gostar de rock), mas sei lá.
Se for postar, faz uma do Guns ai.
Tem uma turminha ai que se te ve falano que tibia é medieval vão te lincha , toma cuidado ... .
Amiguinho , suponho que vc esteja tentando participar do concurso de bps que a cip lanço , mais vc postou no forum errado , o certo seria o do www.tibia.com , na parte de propostas ...
Conhecendo um pouco da cip axo dificil eles fazerem alguma referencia ao rock , pq nunca fizeram referencias ou homenagens a nda até hoje ( pelo que eu saiba ) e eu axo que eles não começariam homenagiando bandas de rock :eek: , foge muito do contexto do jogo ...
Ja reparo que tibia eh medieval neh?
Que no maximo Bethoven ou sei la quem existiria ¬¬
Tiraria a realidade.
Estou esperando o cara que vai zoar com 1 post maior que a minha casa dizendo que tibia num é medieval
Topic@
Imagina, tu da use na backpack em vez de ela abrir, sai uma musica ;D
Reprovada
Claro pow ai eles podiam fazer umas bp's de time e do 50 cent também neh...
NÃO!
RIDICULO!
REPROVADO!
Eu gostaria duma bp com a foto de algum iten
eu tbm acharia legal tipow uma bp pa druid exemplo
Druid Backpack "uma backpack com a foto duma planta dum mato" que dese por exemplo + 1 de def so usada por druida
Sorcerer Backpack "uma backpack com a foto duma bola de fogo cor , bacpack cor sinza" dai tipow + 1 de força pa wand e tals
tambem seria massa criarem backpacks de elementos tipow
Ice Backpack "uma backpack azul" que aumentaçe + 1 em dano de magias por ice
e tambem algumas backpacks com tipow 30 lugares
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
idem post #2
Idéia meio sem noção xP. Imagina se existisse, os cara iam falar assim no trade "buy backpack of iron maiden, good offer".
reprovado.
nada a ver... só pensar nos direitos autorais...
=============================================
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0Farendras.png
na verdade, tibia é um jogo fantasiado (é assim? O_O), e nao medieval.
e já teve, alias, tem hoje em dia referencias (famosas alusões) a bandas, como é o exemplo do crossbows and tulips no hard rock de venore.
quer colocar a barbie e a polly tbm???
Reprovo.
O primeiro motivo é que a CipSoft teria muito trabalho com os direitos autorais das bandas.
Segundo que isso não se enquadraria no mundo medieval-magico do Tibia, além de que um jogo em RPG na maioria das vezes (como ocorre no Tibia), não pode haver relação com o mundo real. Não falo que não pode ser realista, mais um exemplo é a sua proposta.
Acho que se você tentar montar uma proposta que siga essa sua idéia mais que não infrinja nada do que eu falei acima, você terá sucesso.
Boa sorte.
<>'s