Risadas e comentários abaixo
\/
Versão Imprimível
Risadas e comentários abaixo
\/
Parabéns pelo tópico.
1x1
Eu vou rir pelo empate sofrido deles.
Fail ein.
Agora o Bobadilla foi foda.
NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE GUSTAVO NOX!
BRINCADEIRA.
1x1 porr@ SP vacilou mais vlw pelo menos num pedeu em casa.
OK eu assumo queimei a lingua
Gustavo Nox deve estar com essa cara na casa dele: http://img526.imageshack.us/img526/1...debundafl3.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/c...jpg/1/w273.png
Não tenho culpa do ser sao paulinho ser um time "cagão"
to a cara do penultimo gato da minha assinatura
vou rir é de vc, que viu teu time perder ontem e criou tópico fail ainda...
porcada é foda, presta mais atenção nos jogos de outros times do que no próprio...
pra variar porco nox fazendo merda...
o cevallos é ruim mas deu o titulo da libertadores pra LDU;
Golaço no finalzinho....dramático!
Cagada.
··Hail the prince of Saiyans··
EPIC FAIL
WWW.YOUFAIL.ORG
PARMERINHA PERDE NA MESMA COMPETIÇÃO E O OUTRO ACHA BONITO VIR ESCULAXAR OS OUTROS QUE EMPATARAM.
Empatar é melhor que perder 8) fikdikae
Cevallos é um ótimo goleiro, deu título da Libertadores pro Vasco HIUAHIUAHIUAHIUAH! Era goleiro do Barcelona-EQU hauhauauhauhauha!
Agora vou te falar, hein Nox, tu é ruim de previsão! Pede a volta do Valdívia vai, ele num é melhor que o Ademir da Guia?
Não vou chingar ninguem, mandar vocês pra casa de Judas, pois o fato é.
O São Paulo jogou mal, esse empate foi um milagre pra amenizar tudo.
Eu só tenho a Dizer que outro ano com atuaçoes pateticas na principal competição não ficara boa para a parte do Muricy.
Ele tem que por na cabeça que o São Paulo precisa de um time rapido, entao Dagoberto, Richarlysson (voltou a jogar bem assim que trocou de nome denovo) e Arouca tem vagan esse time.
Imprecionante faz 6 contrataçoes de peso e não usa nenhuma.
Porca burra.
Tomo no cu, de novo.
Goleiro rabudo salvou um monte na cagada, aquela do dagoberto, vai toma no cu, puro rabo.
Não foi só cagado, defende muito, mas varias ele deu sorte ou foi falta de capacidade dos jogadores do São Paulo mesmo.
Muricy demoro pra por 3 atacantes, e quando tirou deveria ter tirado um da zaga não o zé luiz.
Seja como for, SPFC 1 pnto. Sociedade Esportiva Traffic 0.
Queimo a língua otario.
Eu só assisti o segundo tempo ( tava na escola no 1º tempo ouvindo pelo radio)
Eu achei que o São Paulo jogo bem pelo que vem jogando ultimamente, só acho que o Muricy tinha q ter colocado o Arouca e o Dagoberto bem antes.
Só dava SP no jogo, foi jogo de um time só, tomo aquele gol na cagada, e a defesa do indepiendente tavam iluminados ontem.
Muricy foi mal nesse jogo.
Mexeu certo, mas demorou demais.
No 1° tempo o Hernanes tava jogando bem e o São Paulo jogou bem. Depois ele piorou no jogo e o São Paulo ficou sem armador, então o Muricy deveria ter botado o Dagoberto antes.
O São Paulo nem tava tomando pressão, então não precisava de 3 zagueiros, logo ele deveria ter posto o Arouca.
São Paulo só metia pressão em bola parada, logo, deveria ter posto André Lima antes.
Vacilo o Muricy.
Mesmo Assim ele continua sendo o melhor tecnico do Brasil.
um empate com gosto de vitoria.
Mas foi um bela cagada
HSUHUSHUaihsaIUHSIAUhsiuHs