Bom, nada pra fazer, respawn onde eu gosto de caçar tinha gente... Nada demais, ta aí...
Blue Djinn - Download aqui...
Vashresamun - Download aqui...
Bom, o Vashresamun depois que eu termino ele pode fechar o vídeo, só fico parado no dp.
Flw, vlw :p
Versão Imprimível
Bom, nada pra fazer, respawn onde eu gosto de caçar tinha gente... Nada demais, ta aí...
Blue Djinn - Download aqui...
Vashresamun - Download aqui...
Bom, o Vashresamun depois que eu termino ele pode fechar o vídeo, só fico parado no dp.
Flw, vlw :p
Eh Nois mano...
gtz videos...
Ate amanha...
asuhsauashusahas
Facil pra vc
Bons videos,
nem vou comentar que voce é moderador do forum do elf ;x
@ torre dos djins
essa torre é muito, mais muito melhor do que a de green djin.... dá até raiva de ter feito blue djin :x
gz.... video tá bem legal :p
De novo essa história? Lol, não sou moderador do forum do bot. É mera coincidência. Pode reparar, você acha que se eu fosse moderador de um site de bot, a magic thrower estaria invisível? Já vi vários vídeos com bot, e as torres não estavam invisível, estava como se fosse um monstro chamado magic thrower com o outfit de um player invisível.
rox o video :rolleyes:
Tipo to com uma duvida... eu fiz green djinn quest, posso mata os dois tipos de djinn em yalahar? ou só o blue msm?
nece lvl ae fica até facil né ^^
[ ]'s
Owww lucas dps me ensina a faze loot counter com aqueles seus tutoriais bolados la ;~~
easy solo ali
se usa ou nao bot, to nem ai, ta usando por sua conta em risco mesmo
lol...axo mó podre isso de corrigi oq os nego escreve no pc...pc é rox por isso escreve como axa q é nao gosto se fode...me diz 1...1 só q escreve tudo certin?
até o seu ateh sem acento foi um erro entao? geral escreve como axa ou gosta de escreve...só nao pode dexa isso afeta rl...ja vi nego q escreveu AFF numa redaçao de enem -.-
como minha professora de produção de texto fala, nos criamos uma nova linguagem, o nternetes que propoe uma comunicação faciu e rápida
Só um blue poc? :wscared:
82k/h nos blue djin a xp pro seu lv não é das melhores + a grana q vc pega O.O pelo amor