GS lurada eh o q + tem em server antigo como trimera e antica. :eek:
Mas GS eh o monstro q + compensa lurar msm?
Pra mim... lurar guard eh um bom negocio :riso:
Versão Imprimível
GS lurada eh o q + tem em server antigo como trimera e antica. :eek:
Mas GS eh o monstro q + compensa lurar msm?
Pra mim... lurar guard eh um bom negocio :riso:
EvuL ? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lord Glub Glub
Gs lurada sempre são chatas ~
O pior monstro que encontrei lurado foi Dragon Lord ~
Esse realmente é chato ! :P
Cuidado, você pode encontrar um lurado por ai :riso:
Gl ;).
Ps: Lurar não é legal, estraga o jogo dos outros.
Sei lá,quando eu jogava eu costumava lurar cycs...morre muita gente...
Citação:
fdp noob plxx ??
lurar é muita sacanagem com os low levels, mas kra, é a lei do tibia, todo mundo vai faze isso um dia...
Citação:
Não entendi por que é melhor lurar Guard, Gs é bem mais forte deita caras lvl bem mais alto da mais loot e de melhor qualidade e ela ainda tem haste e Guard é melhor não entendi.
bom pra lurar e DL mata muita gente e da muito xp so se vc for lvl auto ne
lurar nunca vale a pena. Devia ter vergonha de postar esse tipo de coisa.
A pergunta correta seria, "qual o monstro lurado q mais ferra com a gente?"
Ai seria correto dizer que eh GS de PoH
:cool: bom pra lurar e DL mata muita gente e da muito xp so se vc for lvl auto ne :cool:
eu axo q dl pq ele ataka d longe (gfb) pd acertar mts pessoas com o f-wave (200-270 d danu ) e tem mais vida e ainda tem healing e taka fogo !! auhuahuaua ou seja eh dl
Cara ja lurei muito mino archer e ja ganhei muito loot(c-shirl,fire sword, skull staff e outros), tipo, eu só luro pra quem ta afk, pq odei gente afk, acho errado ficar afk, então vo la e luro, mas lura fe em folda tbem mata muita gente, mas muita gente mesmo.
mas os archer é bom, ja matei level 50, 38, 24 e uns noobzinho ae, hihihi, adoro isso :riso:
Eu odeio Lurers, cara, estraga o jogo dos outros. Se quiser matar pessoas , seja PK e ve se aguenta o tranco... ¬¬
Com meu antigo char já morri pra uma po*** de um dwarf guard lurado, e o cara ainda tampou o buraco... perdi dois dias de treino. Resultado?
Abandonei o char e fiz um pally em Non-pvp...
Sem comentáios...
o melhor é lurar gs
mais no minimo duas porque se for só uma os hl matam facil entaum umas 2+ é o esquema porque ai vem loot bom
Quando você me dizer como virar PK em mundo non-pvp eu paro de lura.Citação:
Postado originalmente por Sesshoumaru Sama
Guard eh bom de lurar pq num gasta nenhuma UH pra lurar e vai mto noobzin nessas caves de dwarf ( geralmente sorcers e druidas lvl baxo... HMM rola solta :riso: )Citação:
Postado originalmente por The white sorcerer
E tbm num do conta de lura GS nem DL :triste:
lura umas 7 gs de poh > all
;D ja vi screen de 7 lurada com 1 DL
video vi 4 no maximo.. ;D
Cara... TEnta lura um hunter seu lazarento... eh gente como voce q me mato meis passado!! que tal lura sua mae????? (foi mal moderas...)
XP
lurar eh sux XP
não faço com os outros o q não gosto q façam comigo...
Berserker e muito rox de lura pra mata akeles fdp que fica macroando,
hunter tb rox a lot , so que gasta uh da porra.
Melhor mesmo foi um caboco de antica que luro demon pro barco de Edron.
Falando em lurar..tava la em rook ontem mesmo... brincando
Lurei 3 orcs...1 spear....e 6 wolf..... PRA Q? oiuhAOIUHAOIHahUHA
NEGAIDA MORRIA A RODo hehehehe..como sou mau..... :P bah.....
Citação:
Cara, que tal lurar...você?É...Te Lurar pra uma trap ia ser bom cara.Muita diversão, você morreria muitas veses e sem contar o prazer que nos daria matar um lurer noob como você.Aqui, pelo menos no meu mundo lurer morre!
6 ja notaram q esses kra q tao dizendo q quem lura eh noob sao tudo uns newbie!? lol parem de lura c nao esses nerdzinho vaum se suicida pq morreram num jogo! ahhahahah!
aiw... mais eu queria saber umas taticas lurers.. o max q consigo lura eh slime em ghost lands e num mata mta gente.. =/
valew! :P
Deve f*der lurar GS,mais eu sou contra lurar monstros,estraga o jogo,como ja disseram ai,eu penso dessa forma "O q eu nao quero q aconteça comigo eu não faço para os outros"
Lurar é coisa de noob q n tem capacidade de ir pegar na raça seus próprios equips em hunts ou juntando grana....se pelo menos fosse tipo pk,na porrada mesmo,agora pegar outro monsto forte pra matar o cara.....vai la vc e mata o cara!!!se for mundo non-pqp...f*da-se n lura entao!!!
É o q eu acho...(sei q vai chegar negada ai me xingando e talz,azar de v6!!!)
Falows....
Eu tbm penso como vc... mais eu luro e nao ligo quando luram pra cima de mim.. c conseguir fugir sorte.. c nao azar.. num vo me mata porcausa de jogo nao... vcs levam isso mto a serio
n é questão de levar ro jogo à serio,é questão de q morrer de qualquer forma é ruim,morrer é várias horas q vc perdeu da sua vida dentro de casa no pc,treinando e caçando,enquanto vc poderia estar saindo,curtindo a vida,fazendo qualquer coisa.....Citação:
Postado originalmente por Death Claw Reloaded
BixoS! q issu!? :confused: v6 fikam lurandu monte de monstro pra mata us newbie, :mad:
c v6 qizérem eqipes boas e money , vaom caça mosntro ou vira PK. Um dia alguem vai lura um mosntro dificil pa v6 e vcs nao vaom gosta nd nd. :yelrotflm
Não vem com essa de lurar e vai matar monstros pra ganhar grana e comprar suas coisas :mad:
o melhor monstro pra lurar eh o DL sem duvida
ja luraram um DL em venore fui um >>massacre<< :eek12:
uns 30 corpos todos pelo chao
lurer sux
participe do M.A.L. vc tb :D
I love Lurer , ja morri 3 vez pra Gs Lurada...mas faze o q.. da nda
voltanu ao topico.. Gs com certeza apavora. :wscared:
GS eh a melhor msm
pq ela anda rapido,tem 1 hp consideravelmente alto da uns hitzinho bizzarro e vc poe ela num lugar tipo ponte de dwarf
ja vi 1 video q o kra conseguiu warrior helmet,crown armor,K legs BOH GS FS e tower shield tirando as runas e tal
como era mundo non pvp ninguem foi atraz do kra =p
mas eh uma boa lurar GS la na ponte,ninguem mata,mas sempre tem uns herois q ficam descendo la,se tu for spertos nessa hora tu empurra o kra q adeus pro kra =p
Com certeza Dragon lord, mais tem um grande problema, gasta muita UH pra levar ele até o a ponte, pra ropar ele´é dificil, mais GS é roox n uso UH pois corro mais que ela, e tb lurar DS em ghostland, guards nas cav-guard, Orc spearmen em rookgard, =p mais a GS é o ke mata mais e o mais facil!, por falar nisso, fim de semana tinha umas 10 GS lured em HARMONIA
:eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
Vc tem sorte de eu num ter nenhum char nessa bagaça de server.
DL eh melhor bate muito maix
Apesar deu já ter tido char lvl alto, nunca lurei e nem pkei, porém se quer fazer isso uma boa dica é minotaur mage com bh junto perto de kaz, nos trolls(experiencia própria de qndo eu era lvl baixo, já morri pra eles) só que cuidado porque sempre tem hlvl passando por lá pra matar GS, se eles te pegarem lurando se ta fu! Boa sorte nas luradas!
~Flws!
Todo mundo menos eu, naum sou n00b o suficiente pra fazer isso, nem pra lurar rato... (ateh q naum eh uma má ideia lurar rato :-D)Citação:
Postado originalmente por Alce_Guy (JacaJuridica)
eu achu que é gs, pq la na dwarf bridge é o centro de viagens toda hora passa gente la
eu fui fazer a quest dos 10k no level 28, tinha 2 gs lurada neguinhu tava falando , e ela não aparecia ai eu por um lado com o pally e o sorc e druid foram pelo outro lado da db ai quando eu fui chamar eles eles ja estava off.
(a gs deitou eles em um segundo).
ai quando eu subi o andar da casinha que fica ali no meio apareceu um level 65 tomando hit de 100+ da gs o cara subiu o segundo andar vermelho ta ai a gs morreu e eu voutei pro db ai desceu outro level 60 chamou a gs ai desceu 5 level 60 pra matar ela ai a galera level 30- desceu pra tentar matar tb ai os 5 subiram só foi nego deitando com um hit só foi engraçado...
gs é que mais deita pessoas é um bom negocio pra quem é high level
lurar orc leader de orc fortress proi amazon camp sempre é legal :)
mas nao faço mais isso pois é contra as regras, e faz as pessoas ficarem tristes e terem ataques noobs, como robar pra recuperar o que perdeu
Aiaiaia os newbie reclamando q "lurer estraga o jogo dos outros..."
tsc tsc...
Se vcs acham que lurar atrapalha, vs não sabem realmente jogar. Se vc realmente sabe jogar, tem de estar preparado para qqer situação; Tem de ficar esperto ao se aproximar de pontos provaveis; Tem de andar com o mana sempre cheio pra poder usar magias emergenciais. Como Magic shield. Ou Haste, se tiver. Invisible também costuma resolver boa parte dos casos tb.
:) :) :) Meus grandes amigos das minas, os Dwarfs Guards, já deitaram muitos newbies que ficavam roubando meu loot nos soldiers. Vai aqui minha homenagem pra vcs, guards, q mantém a ordem nas minas, fazendo de Tibia um mundo melhor! Vlw mesmo galera! (Tava até pensando em por uma placa lá nas mines com o bodycount :) :) :)
Acho q numa relação "custo/benefício", dwarf guard é a minha escolha. Bate legal, tem alta def e eu druida lvl 30 em full def com um equip razoavel ( k-armor, c-legs, bh shield e crusader helmet) , levando alguns hits (mana cheio pra garantir) consigo lurar um sozinho.
Posso afirmar que ja escapei de muita GS lurada, embora nunca tenha encontrado mais de uma de uma só vez.
Afff esse negocio de lurer fod* o jogo!
tava voltanu do amazon camp qdo eu era level + baxo
desci onde tinha respaw de uma slime na casa do BK, qdo subo o q vejo??
GS tomei uma lapade de 184, i axo q foi poko pq tava cum bow...
por sorte num morri, vi um kra deita na minha frente pelo lurer pk...
i o pior eh q a CIP naum tem controle contra os lurer =/, e mta gente morre, por sorte eu naum morri, mas se ela me axasse um pouco mais pra frente naum ia te lugar pra mim desce e eu ia deita concerteza...
lurer, lag eh as coisa q mais ferra o jogo, pk axu q naum pq eh du jogo...
flws
o melhor eh lurar o GM pra te bani, troxa otário...