http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123463686371.GIF
Versão Imprimível
¬¬ Sorry , Pensei q era um louko zuando mais um Topico , Errei Descupe-me.
Peraaa, a graça ta cheganduu, tava no engarrafamento ela...
17:55 Graça [0]: Chegueiii
não é para ter graça,
so quero mostrar o roll
vlw
A maioria das pessoas que fazem esses baguio ai, não dão o item quando a pessoa ganha.
Perda de tempo e dinheiro.
os Idiotas la em cima não entenderam... ele quis mostrar qnts nego tão fazendo roll....
em empera tá assim tbm :D qse td xeio de nego falando "ROLL! 100 GP" ¬¬" + se vc aposta eles não dao o premio :|
Agora entendi...
O cara do skeleton decoration nem da o skeleton se o cara ganha :wscared:
+ a do crossbow da ;D
Pessoal agora ta com preguiça até de escrever no tópico, bota uma foto e um título e ta BELEZMA.
auhauhaa
uma jogatina rox hein
Tibia Cassino - Thais
kkkk... já ganhei uns itens com esses cassino que o povo faz hehehe
normalmente não enganam em amera/venore
[ ]'s
Daqui a pouco a PF vai entrar em ação contra a mafia dos caça niqueis UAHHUahuaHUAhuaUHAuhA
huhu depot de thais ta virando cassino
KAKAPOAKAPOAKaO
:D
Achei bacana o tópico :D
Foda :| eu já fui roubado nisso, o que não fez absolutamente nenhuma diferença pra mim :D
Da pra tirar uma grana boa nisso se tu for honesto ai vc ja ganhar confiança
Eu uma veis fiz isso com o cara ora que ele viu que eu era hl eu ganhei e ele deu a kina armor huauheauhae
inutil bagarai (Y)
malz ae
mais foi sux esse topico
inutil!
bye!
bem em pythera se vc tiver 1 hl amigo da pra fazer ele da .. + em n-pvp ....nem adianta ...
nunca fiz isso ...nem apostei ..sempre da rolo...nao dao os itens ...
na minha epoca oq tinha era "play" ....cada 1 botava grana/iten e via qual era o + fast hand ....era legal .... pq geral nao gostava de perder e ia tentando + e + e + ....
Isso está em todo lugar. A coisa mais coum é ver um level 8 com itens obviamente imcompatíveis com seu nível de experiência, roubando uns lvl 10 que confiaram , apostaram e ganharam.
E o pior de tudo é o espaço ocupado.
Ainda vou abrir uma casa cassino.
Tudo noob :P
Ninguem da o item...
Em xantera um kra apostou uma blue legs e ganhou
ehauehauehauehau
mas o apostador nao deu pra ele =x