Meu primeiro RP aceito criticas, sugetoes.. naum so muito bom nisso mais vamo la...
-------------------------------------
Apagado por mim xD
espero q tenham gostado
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Versão Imprimível
Meu primeiro RP aceito criticas, sugetoes.. naum so muito bom nisso mais vamo la...
Apagado por mim xD
espero q tenham gostado
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Haaa, garoto! Finalmente teu RP :riso: ! E de fato com uma história inovadora, vivendo na pele de um orc! Não posso criticar ou elogiar, pois é apenas a introdução, mas sinto que vai sair um belo conto disso. Continua!
Abraço!
Aee.. vlw garoto... apoio eh sempre bom... eu tava com o cap dois pronto mais tive umas otras idéias ae atraso um poco ... mais jah to terminando ae eu posto amanha...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
mto legal, acho vai c um bom rp, estou esperando o prox. cap
passa nos meus
FLW
\o/ nunca pensei em fazer um rp sendo o personagem principal orc, a essencia do rp ta boa, mas axo q vc podia ter feito o cap maior.
Se der, passa la no meu
FLWsss...
@Tibiano iridiano - o cap I foi soh uma introdução ao tema, soh pra me basear pra historia em si.
Bom, terminei antes do que esperava.. então jah vou postar
tah ae... aumentei um poco mais... achu q ficou bomzinho :P
----------------------------
Apagado por mim
heheh adoro deixar um suspense no ar...
esperem o proximo capitulo q vira na pagina 2
mesmo esquema do fawetu(=D)
flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
mto bom, continua seu rp eh mto bom
passa nos meus(nossa eu to ficando repetitivo)
FLW(isso tbm jah ta repetitivo)
Mto boa NaK, vlw. A ideia de coloca um Orc como personagem principal foi boa.
Foi baseado no nosso rpg pelo msn de ontem??????
Continua ae q to esperando xD, e passa la no meu
Perfeito! Ótima narrativa, boa escrita, história empolgante. Enfim, não tenho palavras para comentar o quanto está perfeito, pois dizer que a história é legal, boa narrativa, essas coisas, já estão "enjoadas". Mas, acredite: isso é um de meus melhores elogios! :)
Obs.: Meu amigo aqui de casa estranhou a educação dos orcs da tua história. :yelrotflm Falou que se fosse ele, responderia no machado (antes do anão, lógico! :riso: ). Ele só joga com orcs em jogos de RPG, por isso ele protestou isso, huahuahau!
Abraço!
@fawetu - uma parte foi sim.. mais a ideia eu jah tinha de faze como orc.. hehe
@Manji - Vlw cara.. elogio sempre eh bom e me anima pra continuar fazendo meu rp.. vlw..
na verdade esses orcs da realeza sao educados.... os orcs mais BURROS eh q sao mal educados.. heheh
Estou preparando o 3 cap.. q vai vim na pagina 2... hehhe
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Mto legal msmo, essa ideia de um orc ser o personagem do bem foi otima, geralmente os orcs sao os inimigos das guerras, continua!
passa la no meu, so q eu fiz uma CAGADA na minha historia...
Ta muito boa tua historia!! muito inovadora!! hehehe no meu RP os orcs saum uns .... e aqui eles saum os herois heehhe gostei continua ae!!! e pra não perder o costume passa la no meu RP e comenta tambem :P
Vlw pessoal pelo apoio...
Como o prometido, Pagina nova - Capitulo novo entaum ta ae
Apagado por mim
vlw pessoal.. espero q tenham gostado.. espero coments plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
VO tenta comenta de um jeito diferente:
Este texto está explendido, eu fico impressionado. Ao intvés de fazer longas descrições, como eu, você faz descrições aperfeiçoadas mais curtas, o que lhe toma o tempo de fazer batalhas mais longas. Estou ansioso pela continuação.
Nem vou pedir para que passe no meu, ja que conseguiu le-lo ontem.
Você disse que no capitulo VIII do meu roleplay, eu só estava enrolando e escrevi o que me veio na cabeça. Na verdade nessa parte eu me concentrei mais do que nas outras. Eu queria expressar o sentimento que ele teria vendo outras crianças brincando como ele brincava. Mas não consegui =/ flws
mto rox,foi bem criativo ter feito um personagem orc,achu q ninguem pensou nisso,afinal os orcs sao os viloes,normalmente,...mas ta mto rox,gostei principalmente pq vc consegue fazer caps curtos e q se expressam mto bem,flw,...
Cada vez melhor! Só achei que deveria descrever melhor aas batalhas. Nem deu para esquentar o quente com a batalha entre os anões, mas está ótimo! Espero a continuação!
Abraço!
como ja disse e volto a dizer, ta muito inovador e o texto ta bom, com alguns detalhes e o enredo tambem esta ótimo, continua assim
passa la nos meus quando der
FLWsss...
Se ninguem vai comenta mesmo.. entaum vo coloca dois capitulos na mesma pagina... :/
O prometido era 1 por pagina.. mais blz... o rp ta comecando e num tem mta gente q conhece =D
To preparando jah o proximo cap
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o tio posta os dois na mesma pagina mesmo e num liga mto pros coments, c vai ve daqui a poko vc consegue um cap por pagina.
passa nos meus, tem cap novo
flw
Vamo ve se com esse post o topico vai pra proxima page pq to ansioso pelo proximo cap hehehe!!! cara ta muito boa tua historia, muito bem detalhada e como eu ja havia dito muito inovadora!!! Continua ae e posta logo o proximo cap, e lembrando sempre não deixe de comentar no meu rp ^^ flw mano!!!
Aee cara , mtu show sua história , nunca imaginei de um orc ser o personagem principal , mas ta mtu show , continua!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
E ae pj SEU rp TA LOKO! mas sera q vc num esquecer de komemtar algo sobre a lenda??/ ( e como vc jah me autorizou a usar seu rp pra fazer um pergunta pra otras pessoas! vlw dinovu!!) eu posso fazer um RP q num tem NADA ( qnd digo issu eh pq num tem nada haver msm!!) COM O TIBIA??? mas mesmo assim a história eh boa!!! vlw pj mais uma vez!!!
Eu axei legal e tudo mais, mas eu ainda axo os orcs mals e insensiveis. Eles sao filhos-de-Zathroth e sao malignos e crueis. Eu nao gostei dessa de rei bonzinho e que soube raciocinar e distinguir o que eh certo e o que eh errado. Ficara mais legal se o Rei dos Orcs fosse um cara mal e que guiasse o seu povo maligno para a escuridao e o deixasse obscuro.
Tipo, pela lenda, os orcs eram seres do bem, e se eu me lembro direito foi assim:Citação:
Postado originalmente por Caboom
uma mulher estava andando pela rua, e deixa cair a bolsa. Um orc viu aquilo, e muito gentilmente pegou a bolsa e foi develve-la a sua dona. mas a dona achou que ele estava roubando a bolsa e gritou Ladrão !!!
a partir dai começou a guerra entre humanos e orcs, mas eles eram seres do bem
não sei onde vc viu isso,mas se for verdade,eh o motivo mais idiota inventado,ainda mais pra rpg,....eu ja tinha ouvido q os orcs eram no passado,elfos,mas q se comrromperam,mas isso tb não tem nda a ver,....Citação:
Postado originalmente por Fawetu
mas ae,o kra parou com o rp?continua ae,ta bem legal,...
Puts... num parei naum.. eh q meu pc ta bugado... eu tava com o cap 3 qse pronto e tive q formata... ta travando td hora... e porisso to sem tempo pra faze novo cap.. mais prometo q qndo tive tempo eu ponho aki....
desculpa pessoal
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Ueh NaK? cade o novo cap? Eu to esperando. Faz mó tempaum, o rp ta quase morto, posta logo
Pronto pessoal.. demorei mais finalmente postei ai o quarto cap.
vlw pelo apoio e desculpem a demora.
Apagado por mim
Coments Plzzz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
mais uma vez gostaria d elogiar seu rp, esta realmente mto bom, estou ansioso pelo prox cap.
comenta nos meus tbm
inté
Sacul
:rock::rock::rock:
Acho que esse orc ta pensando de forma errada. É só o rei tibianus q eh fdp, e non todos os humanos, e claro que os humanos acham os orcs chatos por influencia do rei
Uau!
mais uma vez vou dizer q axei mt massa seu rp, pq ele, alem de ser bem detalhado, tem uma históri massa e enredo original (orc de protagonista)
eh isso
passa la nos meus se der
flws
Entendi perfeitamente cada passo de estranho que teve na história, mas logicamente não contarei para não estragar a suspresa. :P
Mais uma vez meus parabéns, e estou a esperar o próximo capítulo!
"Sinto cheiro de guerra no ar... e é isso que me deixa com mais vontade de ficar e esperar!"
Não tinha lido seus posts até ver na assinatura no Manji. Muito boa a história, me deu mais vontade ainda de montar meu Drow (quem conhece forgotten realms sabe), que nada mais é do que um elfo da noite, seres malignos.
Vlw pessoal pelo apoio... agradeco do fundo de minha alma.. =D
@Fawetu- A situação eh que ele foi humilhado pelo rei... e logo depois o povo o humilha mais o tacando pedras e expulsando-o da cidade.. por isso o pensamento geral da raça humana...( mais a historia vai se desenrolar )
@Manji- Ufa ainda bem q alguem entendeu.. mais num fala nada pra surpresa ser legal.. uhuhu (adoro surpresas) heheh
Obs.: vlw.. por me colocar na sua assinatura.. me sinto honrado.. hehe
@Tibiano Iridiano,sacul,Derfel- Sempre eh bom o apoio do pessoal...
vlw pessoal cap 5 no forno... qse no ponto.. hehhe
flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
aeww
comecei a ler agora seu rp e achei mto doido, eh uma historia diferente das outras, original
to esperanu o proximo capitulo :riso:
Como sempre teu Rp ta muito bom, mas q rei fdp hein nem ligava com o povo. Mas eu to veno q ele num vai ter um final legal hehehe é isso ae flw :P
Muito bom esse seu capitulo 4 hein? PJ, ow a parte do sonho foi loka... entrei tb pra dizer que postei o meu 1º cap. do meu rp! flw
ow vc num axa que ta demorando pra postar seu rp? flw
No forno? eu axo q c dexo queimar...
Muito boa a idéia do orc como personagem principal! =]
Bah, num tenho nada pra falar mesmo, só os elogios clichês de sempre:
Teu RP tá muito bom.
Teu RP tá inovador.
Teu RP é sensácional. (XDD)
Etc...
Você já sabe disso, então pra que eu repetir? (;
E...
Posta logo esse cap!
Tá demorando, hein? ;P