hihO-
Red Sky + Bop + RL Team :
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=61855 - Psykin 115 MS-
Sem mais, bye.
Versão Imprimível
hihO-
Red Sky + Bop + RL Team :
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=61855 - Psykin 115 MS-
Sem mais, bye.
qt q foi essa Op??
video:
meio fraco ;x
Interromperam a sequencia de vitórias lá...
Lol
que open !! o.O 100 verus 20 ? :x
mto tensoo
mto negooo
mtoo negoooo
MTOO GRINGOO
AHUSHUHDUAHEUA
:/
Aff perde pa gringo ai num da né
poxa bop tinha tudo em so falto 1 poco de organizaçao ;\
ae valle por favor sem comenta ae e sem da explicaçao ou argumentaçao pq eu n kero saber e n estou interessado em suas explicaçoes ok? táH?
fui craro?
Sem explicaçao
N forem bem e pronto.....
eu falei 10 senhas e nao 10 mages meu amigo fantasma, 2 pallys e 1 kina... dao 7 mages.. +- 1400 de combo...
eles tinham 70 char no deserto.. com 1400 de combo agnt nao ia nem ter sd o suficiente pra matar eles..
e sobre tremer em grimera, axo q qm tremeu foram vcs hj qnd atacamos e esperamos no deserto la de venore e vcs nao vieram ;s
quero ver grimera pega fogo :/
Aew na moral "O DONO TA BOLADO E VAI NO CHAR "
=]
UHDASUHSAUHSAUHUHSSUHHSA
SO RINDO MSM
foda-se se tu nao ta interessado em explicaçoes seja homem e nao mude a merda do teu comentario otário, traira de merda q axa q eh alguem pq tem 1 magebot, nao skeça q quem te boto onde vc tá agora foi a bop..
to doidinho pra q essa merda de bot akbe aí kero ver como vai ser :)
bop ajuda so e nao temos responsabilidade de nada
temos 8 senhas e ajudamos so e os gringos q vao no char
se tiver todas as senhas ai sim pode cobrar nas derrotas
sem mais
invejoso como sempre
sendo q ficou 18x11 pra nos sendo q dos 11...7 eram gringos ou donos dos chars
mesmo com um bot superior sr fantasma vc nunca vai conseguir lutar em mais server q nos e ainda temos direito de recusar muitos server
como julera e outros
É , jah tava na hora de vcs lutarem contra a verdadeira supremacy , pq nas ultimas semanas soh pegaram 1/4 do time e mtos novatos !
Axa mto 70 nego no deserto ? intao acrescenta + uns 20 char e multiplica por 2 pq qnd morre, eles voltam , hummm 180 :)!
Tomara q vcs consigam mais senhas msm , pq senao vao continuar sendo afogados por "La Onda" no deserto xd
é, realmente a fusao nao precisa se juntar com time nenhum, o proprio nome ja diz, é uma FUSAO, OU SEJA UMA JUNÇAO DE TIMESSS !!!
como já diz o dicionário:
fusão
1 - Ato ou efeito de fundir1.
2 - Reunião de duas ou mais sociedades ou firmas coletivas, que se extinguem, formando nova entidade jurídica, sob razão ou denominação diferente, com a mesma ou diversa organização e fim.
fusao eh os resto de cada mundo
uhAHUuhahuhuAhahuauA!!!!
kkkkkkkkkkk "..ou passa quantos chars agente kiser, ou se virem..." manow kem eh vc se vc entra num ts e exige alguma coisa nego manda vc toma no cu na msm hora dasuhaduhdasuh unico q exige algo nesse seu time ae eh o fantasma e olhe la dashudsuhadsuhdasuh meu deus cada piada q eu tenhuq escuta..
stonyz entende pergunta ae kem eh stonyz alguem conhece? no maximo vaum fala " ah um gordo de 120kg q n pega ninguem q fika postando no tibiabr" pq vc n eh ninguem e so posta bosta cada 10 post seu 11 saum bosta bosta e bosta
dexa ele kra ..ele vai luta contra A BSP em mythera dasuhuadshhdsuahdsu
AMÉM TREPINHA!!!
IAUHAIUHAIUAH
é nois memo
WHO IS STONYZ?
OSIHDOAISHOAISHDOSAIH
digo o msm do seu elf bot..
n digo q quero ver o que vai ser , porq sei como vai ser ..
igual foi a open sem bot em danera
42 x 5 ?;) Com direito a bujao morrer em 1 ED 225 e 1 MS 182
Palmas paara eeeele :D~
---
meldels , um cara da red sky defendendo a bop?
Aonde este mundo vai parar?;O~