hj eu tava jogandu e vi um kra dizendu q ele pegou os itens dele q era de aldora ele enviou pra jamera tem jeito de fazer issu se tiver me dizem explicadamente q to precisandu disso
Versão Imprimível
hj eu tava jogandu e vi um kra dizendu q ele pegou os itens dele q era de aldora ele enviou pra jamera tem jeito de fazer issu se tiver me dizem explicadamente q to precisandu disso
nao acredito q seja possivel...le devia tar zuando senao eu estaria com e-plate em astera
O que dá pra fazer é trocar com alguém. Eu troco 30k em Antica por 30k em Nova, por exemplo.
Citação:
Postado originalmente por c0dE
Bem, eu já tinha ouvido falar desse tipo de troca mais não sabia se era verdade e nem como se fazia.
mais ai como vc cOdE sabe como fazer essa troca eu resolvi te mandar uma mensagem privada e fazer esse post. me responde reservadamente que é mais rapido de sabe a resposta. lol
Para fazer esse tipo de Troca você tem que confiar na pessoa..! :P
Um Exemplo:
Trade my Ekips/Runes/Cash in Rubera, for your Ekips/Runes/Cash in Titania...
Vamos supor que você queira os Itens em Titania. Uma outra pessoa que estiver interessada nos seus Itens/Runes/Cash de Rubera irá falar com você para efetuarem a troca.
Você entrega seus Itens/Runes/Cash de Rubera para a pessoa que quer trocar com você, essa pessoa loga no char dela em Titania e te entrega as coisas que vocês combinaram trocar...
Troca efetuada, mas lembre-se:
"Nunca confie em todos que aparecerem na sua frente!" :riso:
Acho que deu pra enteder :P
Boa troca!
eu ja troquei itens de aldora por itens em pacera, mas era pq era meu amigo
Realmente o pessoal faz esse tipo de trocas, mas não sei se é ilegal. E só da pra fazer uma pessoa para outra, porque ja imaginou se desse pra mandar itens e grana, o cara compra FS por 4k em Antica, vai pra new server, vende por 20k (barato até), volta, compra mais 5 FS e assim vai...
putz se fosse facil assim nem precisava criar mundo novo.
Lembrando apenas que nesse tipo de negociação jamais pode ser char/acc nem dinheiro da RL apenas itens inter mundos mesmo.
Pode-se anunciar a proposta tbm no tópico fixo TRADE na seção de cada mundo existente aqui no fórum.
Abraço ;)
[]'s
sry eu n queria te humilha te chamando de noob mas eh q eh engraçado
MINHA NOSSA, NAUM PODE SER!!! UM TOPIC NO QUAL O HAVENGAR RESPONDEU SEM FECHAR O.O
mas naum dah a tal troca naum, d um mundo pra otro naum