STK nao posta entao eu posto
Sir Fredde 264 EK view:
http://data.fuskbugg.se/skalman01/dulokzhizak.cam
147 RP view:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=61694
Versão Imprimível
STK nao posta entao eu posto
Sir Fredde 264 EK view:
http://data.fuskbugg.se/skalman01/dulokzhizak.cam
147 RP view:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=61694
lammer ;)
Attack follow roxor of DOOM!
sahuSuhAUHSushahuASUHASUH no comments, o bagulho é ir Chimera msm q a war e lá é + divertida uhasuhsuhauhsa,os caras não matam ngm e ja vao trap, meu deus, ainda acredito que um dia isso vai muda.
Ah e como a DL caço MT, eu tambem peguei level :)
Waiting for open battle.... :wscared:
@ Post
Eu n postei pq a net ta tão ruim q nem ta abrindo as paginas..
@Obi-kin
pergunta no ventrilo, matamo Ice-rat..
depois fomos pro sull
matamos o dulokz e depois fomos trap e matamo o hizak!
Tá dulokz foi quando agente tava correndo trap
+ o mass foi pra mata o Ice-rat
os outros foi pura noobada do seu time
Ty!
dava pra ter feito mais alguma coisa =/
noobs plz!!
Data...bla bla bla é rhost de gringo xD
ahuhauueae
julera ta pegano fogo
Hizak Follow Mode On, Rox Tox Buga Buga... Desliga o ng da proxima vez, pq se nao o follow nao sai mano :(, fico tentando voltar e o char voltando pra atacar o Sir Fredde... hauiehiuaheiuaeae
fikei a semana todo tentando descubrir qq era STK
e hoje vendo esse video descubri
STK TEAM = STacK TEAM
nota-se em todos os videos que vcs sempre correm stack e depois dão tp
pq quando mataram o ice-rat n esperaram ali? e dai sim seria uma open linda
sabe qual problema de vcs é puro medo e falsa propaganda...
PK todo mundo sabe dar com esse team ai fika facil matar qualquer um
mais bater de frente que é bom vcs naum batem isso pq vcs tem o top kina e top ms no grupo de vcs vergonhoso...
aprendam o que é open e tentem mandar ver numa pq pk todo mundo sabe dar ate noob level 20 ¬¬
SerfZath :
Cara ngm é idiota a ir open 25 X 250
Creio q a hora de open ainda vai xegar, fika vendo os videos e da palpite na hora q TEM QUE DAR palpite, e para de critica
pq de 10 sneak q STK fez..TODAS foram bem sucedidas
tudo ao seu tempo...Nao adianta nego da hu fikar postando " E A OPEN??" "CADE OPEN" ETC ETC ETC.....
ja falamos e vou repetir
tudo ao seu tempo
no dia q agente for pra open vcs vao ver um video de open aki ofc
nao adianta fika enchendo o sako em forum nao
ps: Eu sei q vc nao é da hu é q a maioria q enche o sako é ;p
como dize Joey (lord bender) BOOOOOOOOOOUUUUUUUA LEKKKKKKOOOOOOO
Batman e Robin, dos errores q a gente vai aprender (soh espero q nego comece aprender JA JA LOGO) tem caras q sao novo no time e talvez nao tao acostumados a jogar junto com a gente, pouco a pouco eu axo q agente vai conseguer se organicar melhor como sempre temo feito em outras wars ;p
eu nao tava nessa battle.. tava no colegio.. mas eh a msma coisa d sempre... dao mass log no vento ou entao em money maker ( q nem hj) e correm trap.. na sorte mataram 2 nosso por falta d atençao.. mas pra mim vcs nao passao de pk team.. pq dia seguinte ta todo mundo 3 2 lvls a mais
falei MIL veces RELUWAR TA NA LIFEE!!!!! e nego fikaba atakando a Sir Fredde 264 ek... Nego eh fodaaao
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123430736077.JPG
huASUHSAHU mano eles acham q vao ganha war com masslog assim, matando maluco da HUA, essas coisas. Brutality fez isso, after fez isso e viram no que deu.
Ja falei, pra me tira de Julera vai ter que fz mtttttttt mais e bem melhor :D
Gogo STK OT TEAM.
ja disse mano vcs fikam spameando o forum falando de open e repitu agente vai open quando agente quiser nao adianta encher o sako.....
e se vcs sao os fodoes rush vida loka pq nao conseguem invadir nenhuma trap???? vejo varios videos aki no tibiabr de time menor q o seu invadindo trap dos outros....vcs tem kinas lvls altos muitos druids etc...Até pra invadir trap de MAKER demoro muito....
só issu nao perderei mais tempo respondendo posts de peggy e outros q só querem ganhar espadinha no forum
essa foi boa
e mais uma vez la se vai dulokz KSPAOKSPOKSP
bem... dulokz tb eh novo no time e ta se organizando???
e sera q ele tb ta aprendendo com o tempo??? pq o q eu vejo eh ele desaprender cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
denovo eu num tava on pra brincar tb :////
HAIL DAYLIGHT
é mais facil vc acaba com a fome no brasil do q seu time jogar bem, pq todos sabem 90% dos chars do seu time são relativamente novo, joguei em julera ja a bastante e quase nem um existia ou era lv 50, eles uparam tudo no bot e essa é a 1º grande war a bons anos assim ele naum tem experiencia nem uma em jogar, nem pvp pra pk eles tem :P so são maioria,desorganizada e a q mas morre
e ve se para de ir com milhares de char noob q so atrabalha a war:o
Para mano, Dulokz deu mole e Daylight soube aproveita, pensaram rapido...
Hizak sem comentarios ne...
Acontece...
Mas acho que ganha a war assim não da...
Tanto que Dulokz morreu, morreu e desde que começo a war ele ainda ta com 1 level de lucro...
E grana pra HU não é problema ne...
Mas se os caras falam que cada coisa em se tempo, a gente espera pra ver ne...
Daylight ja ta fazendo muito mais do que eu pensei que faria...
Com o tempo a gente ve...
E enquanto isso, vai filmando!
:)
coisa de mirim
te um char desse lvl
e dar follow apelao
pq a hu nunca grava essas coisas?
vídeo chato esses caras só ficam fugindo trap, nunca vai ganha a guerra desse jeito, mesmo ganhando todas as batalhas
Cala boca velho, fala porcaria aqui no forum não, você gostaria de ir open battle com seu time (30) x (300) Time Adversário? Tudo tem seu tempo filho,
não se preocupe, você não manda em ninguem de Julera, pra falar: "Cade open? Façam Open!... Então se acalma ae.
@Holy Union: Puuuuuts, vocês já tem 4839849384 Mil nego que vai juunto e ainda enche com mais 849384938 maker?? Orra Obikin, tu diz que nego faz merda quando vc não ta, mas até quando vc ta nego faz merda! Se eles estão em estagio de "Aprendizado!" então deixem eles defora por em quanto, pra nao ficar dando frag todo dia feito Dulokz, o legal que agora ele sabe dar Utani hur! :D
flw.
Assim como voces tem maker, nós também fazemos, e comos voces só correm trap, nós fazemos makers pra tenta trapa todas as traps. Estamos jogando o jogo de vcs. E eu nao falei que nego morre pq eu não, até pq, como eles vao aprende se eu deixa eles de fora? Infelizmente e errando que se aprende. Enquanto morrermos e pudermos caça pra recupera o level perdido, por mim n tem problema. Embora eu fique puto com mortes estúpidas, mas faze o que, acontece :P
Vamo espera então vcs irem open, enquanto isso vai renovando premmy ai, pq 1 masslog por dia é waste hein :yelrotflm
a gente nao vai deixar eles fora, se eles compraram ou rusharam chars e tao quasi lvl 200 ou lvl 200+ vamo deixar fora? dar free frags? foda-se os frags vcs podem dar 19 mass log e matar 51 pessoas diarias e vai acabar em pz no final do dia, frags q se foda. Unico jeito q vcs podem fazer pra poer a gente em pz eh massacrando a gente e nao deixar fazer blessing, entao ae a gente pode falar a palavra WAR, nao PK time
WARS sao assim, eu ganho hj, tu ganha amanha, eu caco hj, tu caca amanha, tu faze mass log hj, eu faco amanha, essas sao as Wars d verdade
q nem eu ja disse peggy só sai daki quando conseguir 3 ou 4 espadinhas no forum :/
vai demora um pouco pessoal;/
Tem certa logica o que o Peggy disse...
Daylight mata varios, mas desde o começo da war, unicos que perderam level foram eles mesmo...
Por que mesmo Dulokz, começo a war level 246 e agora ta 247, mesmo morrendo trocentas vezes...
Sem contar os caras que tão rushando da HU...
Assim não da pra ganhar war...
Mas como eu ja disse, os caras ja fizeram mais do que eu pensei que fossem fazer...
Vamo ve o que eles estão planejando...
De três, um...
Ou eles tem um esquema super bem bolado pra derruba a HU...
Ou eles vão fica fazendo isso ate diminui o numero de membros da HU, com medo de morre em mass log...
Ou eles só tão fingindo que tem algo pra da uma Fun na "war" deles...
:rolleyes:
Ainda tem muita coisa pra acontecer em Julera :rolleyes:
agente nao tem pressa, se eles tem, problema deles ;)
Na hora certa tudo acontecerá como planejado.
Vou ver video do Emzy *Dead-Beat*, bjsmeadd ;d
isso parece uma consulta de psciquiatra ow sei la como c escreve! porra meu para de olha pro umbigo dos otros e olha pro de vcs!
em briga de marido e mulher naum c mete a culher!!
o time de freede ou sei lá como escreve tava grandinho, acho q dava pra ter feito algo mais.
Fora as SD no começo, só tem umas avalanche, ou seja não achei nada de mais.
quero mais videos :P