Eu estava assintindo um video pelo .cam de Ferumbras nao sei com quanto de sangue ele ficou, mas foi por pouco. :x
BEIRA DA MORTE
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123412353669.JPG
Versão Imprimível
Eu estava assintindo um video pelo .cam de Ferumbras nao sei com quanto de sangue ele ficou, mas foi por pouco. :x
BEIRA DA MORTE
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123412353669.JPG
orra,cagado de n morrer,ele deve ter tomado ums usto dakeles (ja acontceu coisa assim cmg kausndo eu subi no infernalist,ai tomei combao,fikei vida preta e so vi o kra descebdo escada,ateh axei q o copro ia aparecer no andar de baxo,mas eu vivi \o/)
n morreu?
AUHAUHUAHUAHUAH
cagado da porra¹²¹²²³
conta ai q lvl, voc essas coisas xD
O.o esse viu o templo
ahusuhas
uhaUHAHU...
Deve ter se melado todo ;x
.
poxa, por muito pouco mesmo :eek:
ele deve ter ficado com uns 100 de life
Esse aí cagou bastante ahsuhsauhas
O coração deve ter parado nesta hora.
Se estivesse um square pra baixo, ou pra direita, ele tinha morrido :x
Vi também. Achei que, quando ele foi pra cima, tinha morrido. Mas não, voltou vivo e com full-life. hahaha
Já aconteceu comigo também, na escada pra ir braindeath em hellheim, fui desce, tava prontinho já os bonebeast, combo de 900~, vida no preto *-*
Mas esse cara se superou em? Se não morreu, viu a vida toda tibiana passando diante de seu monitor aehauhea
Nuss o.o vc viu sua vó pela greta hasuashassa..
percebe q na ss se vc tivesse 1 sqm abaixo vc teria tomado uma avalanche de 100 + ;O
sabese lah se vc tinha isso de hp neh =D
se tivesse um fire field ele deitava
hjUAHuhau
muito cagado :P
Tenso. Esse cara nasceu denovo
Esse ai viu a morte de pertinho em !
=O
Imagina o susto q o cara num levo.
eu vi o video com a visão dele... ele fico com 3 d hp e nao conseguia sai da red dos combo q tomava.. realemnte qse dead
HAHAHAHAHAHAHAHA..
Acho que logo apos essa foto o cara deitou x.x
q cagado , ferumbras é mau
ele chego a ve o templo ²
manow, ele morreu, mas esquexeru de avias =X, ou a morte tava tomando uma cerveja
A alma nao kiz sair...
IAEEHAIUEAUIEIUAE
Cara foi pro templo e volto,Ultimate deve ter reanimado ele hueahuehua
A morte so estava assintindo TV...
Topic@
Acho que ele viu o utevo lux...
akskoaskooas
q sorte :)
ja fico preto assim tbm
desci num andar veio 2 dl tomei fw dos 2 :P
Literalmente, á beira da morte.
Mas ngm sabe se ele morreu ou nao :o
Ou sabem?
Troco a cueca depois dessa :O
olho pro templo mas volto xD
:yelrotflm
quase dead
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.