Hehe Gravamos uma espetecular partida de xadrês em edron!
Quem Disse que tibia não é cultura? :thumb:
Xadreis!!!
Ps: Jogo mau mesmo, mais no PvP vamo ve se alguem aki me aguenta :boxing_sm
Versão Imprimível
Hehe Gravamos uma espetecular partida de xadrês em edron!
Quem Disse que tibia não é cultura? :thumb:
Xadreis!!!
Ps: Jogo mau mesmo, mais no PvP vamo ve se alguem aki me aguenta :boxing_sm
Alem de ser ruim no Tibia tb eh no Xadrez... Aff, perdi meu tempo vendo esse video, mas msmo assim... vlw.. =/
vo ver o video......ja ja comento...........falow
Flooder XDCitação:
Postado originalmente por Blink 82
Uma partida de xadrez, SENSACIONALLL!
Essa eu tenho q ver hueiaheaheiuahihehaui
dai eu falo algo mais ultil depois q assistir :madnoel:
LoL
Coisa sem graça mas foi bom pq eu keria durmir essa tarde.. e esse jogo me deu um soooono.. vlw
:rock:
Eu jogo muito melhor... ¬¬
criativo....porem tow sem paciencia msm =P
pow galera, vcs n esperavam q uma partida de xadres fosse fun ne? :12:
HUAHUEHUEAHUEHUAEHUEACitação:
LoL
Coisa sem graça mas foi bom pq eu keria durmir essa tarde.. e esse jogo me deu um soooono.. vlw
Me recuso a baixa isso....eh impressonante como o kra num tem oke faze e me faz isso pra ganha um post a mais ....soh oke posso dize eh COITADO..
flws..ai
Meu, quem não tem o que fazer é você com esses post inuteis, não gosto? não posta amigo...Citação:
Postado originalmente por papeleiro
e depois, quem é flooder aqui é vc.se eu quisesse post, floodava em cada post que eu lesse que nem você
Ke dize ki soh o senhor pod dah sua opinião? e vc fez igual naum gosto do mew coment naum posta amigo..e floodo igual..Citação:
Postado originalmente por Chukz
aff
Naum vi ainda, mas pelo q vi , deve ser um jogo normal, seria mais rox se em vez de peças colocar jogadores com a funçao de peças e qdo uma "peça" for comida, a "peça" q comeu mataria a outra "peça"!!!! huahuahau assim seria cabuloso.!!!
PS: Intenderam o q eu quis dizer??? :ernaehrun
uheuehue joguinho escroto....pra começar 6 taum jogando tudo errado....quem quiser uma partida de chess ae entra no yahoo ou icc e vamo tirar uma.......
Ps: quem ae jogar xadrez de verdade msg me!!!amera -velocista-
Ps: sou vice campeao de xadrez do estado de sao paulo....quem num me conheçe sou o L. A. Ambrósio Filho....e tbm disputo torneio valendo ranking...
Ps:num to querendo me mostra naum só to falando pra vcs saberem :)
ñ da pra ve o video lerdo c naum pau no :moon:
:) flw
curti mto nao... meio sem emoção sab... mas é rox joga xadrez... vlw :snore:
Alguém ta te obrigando a baixar? Se naum quer baixa naum baixa mas n vem aqui fala merd* pra faze flood, mas agora falando do video ta meio bestaCitação:
Postado originalmente por papeleiro