Sim. A sala de aula não pertence a um mundo normal, ela está num lugar fora das dimensões que conhecemos, ela futua num infinito branco.
Não é GIF :)
Versão Imprimível
Sim. A sala de aula não pertence a um mundo normal, ela está num lugar fora das dimensões que conhecemos, ela futua num infinito branco.
Não é GIF :)
Eu fiquei mais ou menos 1 minuto pra ver se ele se animava depois que eu pensei que minha net tava uma merda,
depois que eu vi que n era gif, nem hq
nossa cara eu não sei o que falar,
Na humilde eu achei isso que é reptir na escola é isso,
Sim eu tbm achei que era prova do BBB
Frustar quem imaginava que isso seria uma HQ satírica em relação ao BBB com uma fake pequena que nada tem a ver com o assunto. O humor está na sutilieza dessa frustração.
Eu escrevi no post principal que não é gif. Prefiro não me arriscar a um banimento por cometer ilegalidades.
As falas estão desalinhadas.
E eu acho que o Orc não vai passar. Ele não sabe falar português e não consegue nem sentar numa cadeira pra fazer a prova.
Erm... Só eu entendi que o Orc LEADER tá fazendo uma prova?
Não sou do MF, mas não pude resistir a isso.
orc leader
leader=lider sacaram. a prova do o lider. vocês não sacaram mesmo ou só estão fingindo.:eek:
Eu entendi a mensagem q vc quis passar, prova do líder c um orc leader, tá, faz sentido, mas não teve graça.
usaHSUahsuAHSUahsu que rox.
Ele é noob nao vai passar em fakematica em nem e portufakes own3d
Hhhmmm...
Ok, entretanto eu acho que essa parte do humor é um tanto particular, já que não acredito que outras pessoas venham a compreender isso, quanto mais achar graça.
A elas, tudo o que resta é um trocadilho infame, involvendo a nomeação do Orc em inglês, e o título deste tópico.
:rolleyes:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Eu ri... não muito, mas eu ri.
Flw Gira-Gira
..:: Lorofous ::..
Teve graça sim :) Euri
Prova do Leader, coitada da folha ;S
huaehuheheuieuh
Muito boa cara, eu acho que devia ir pro top do mês!
kkkkkkkkkkk
To rindo muito
Parabéns, tá muito 10!!
a unica coisa q vi para avaliar ai foram as falas.. que pra variar está desalinhadas...
e axo q pelo menos vc podia ter colokado ele em pé na cadeira...
ah.. n gostei
e vc conseguiu me deixar frustrado :o
AHUAHAUHAUAHUAHAUHA
Eu entrei pensando "Aff, Big Brother? ¬¬", mas quando vi a fake ri muito, adorei! :D
Trocadilho sagaz, a fake se vale pela intenção e o objetivo aparentemente cumprido ao frustrar a maioria dos visitantes... AHUAHuahAUH
Citação:
Postado originalmente por Arion Ghostuser
Cara, essas duas frases não podem estar juntas no mesmo post e fazendo sentido, remova uma delas.Citação:
Postado originalmente por Arion Ghostuser
s=D|--<
AUEHUEAHUEHAUHEUAHEUHAUEHUHEUAHEHAHUAHEUHEU
Essa foi boa cara, puta que pariu, na moral. Trocadilho sagaz.
Fiquei 5 minutos pra prestar atenção mas, tá sem graça. >_<
See ya,