-
OPINEM POR FAVOR o(^.^)o
Oi gente queria que vcs dessem sua opinião em relação à meus skills:
Name:Korian the Lord of Angels
Level:20
Distance fighting:63(ainda treinando)
Shielding fighting:51(ainda treinando)
Magic Level:10(ainda treinando)
Mundo:Tenebra
OBS:To procurando pali ou kina,level e skills parecidos pra treinar.
:riso: Obrigado pela sua atenção :riso:
-
uia kra! skills seus tão rox, mas tpw........pega um lvl 30, depois volta a treinar ateh uns 80/65!!!! :)
xD :o
-
Seus skills estão bons.Agora eh soh pega lvl 100 skill 90/80
-
mano faz que nem eu.
treina até skills 65/55+
pega level 25
treina até skills 75+/60+
e eu acho que os seus skills tão meia boca :D
uns 70/60 ia cair melhor ^.-
-
Ta legal
Vai caça um pouco depois volta treina.
-
Bom eu axu q vc n precisa mais treina :P vai cata lvl... ateh lvl 50 vc vai ta com dist 80+... e pally treina com kina n da certo. Lembrando q pally os hits n aumentaum tanto assim
-
caça ate olvl 25 +- e treina ate 70/55 +-
depois vai caçandu pegando lvl e treinando... :biggrinbo
-
boms?
Skill boms.
ML bom.
Agora é só pegar level :)
falws...
-
Humm
Eai blz?
Cara eu axu q naum vale a pena pega tanto skill assim cara eu tava com 82/65 de skill no lvl 29 depois morri um monte e pedi tudo. :triste: se eu fosse vc eu ia caça um pouco e vai pegando skills comforme seu lvl cara eu axu assim melhor mas vc q sabe blz!!!!!
flw :)
-
Haja sacow pra treina mew, vai caça soldier ou cyc ateh lvl 26 e começa a mata guard, suas skills vao aumentando conforme vc upa seus lvl, so treina se vc kize, basta agora upa level e deixar de ser um zumbi q so fika recolhendo spears a tarde toda
-
O tópico Hall da Fama, nesta seção foi feito único e exclusivamente para este fim (o de paresentação e avaliação) por tanto é correto que você faça a apresentação no mesmo, por isso estou fechando esse tópico
Obrigado pela compreensão!
.::FeChAdO::.