entao fiz uma coletania ae e consegui montar isso.. muito legal aloccc
http://img264.imageshack.us/img264/7791/fakerw1.png
rerere
então é isso.. flws, tchau.
Versão Imprimível
entao fiz uma coletania ae e consegui montar isso.. muito legal aloccc
http://img264.imageshack.us/img264/7791/fakerw1.png
rerere
então é isso.. flws, tchau.
Aee tio!
Como pega essa espada aí??????
Nossa cara muito bom! Não estou sendo irônico, ficou bom mesmo, onde você arranjou esses sprites? :o
Cara, você precisa melhorar.
Primeiro de tudo, essa aí é a grama antiga.
Segundo que a fake não tem história, não tem nada, é apenas você mostrando seus itens conseguidos com muito esforço e dedicação. Até eu faço uma fake assim...
Acho que você precisa ler uns tutoriais, qualquer coisa você pede ajuda pro Galiant fazer uns sprites pra você, ou então pro Marcotonio. A seção de dúvidas está lá para ser usada também.
Tenho certeza que você tem potencial e muito espaço para melhoras.
Abraços,
[]'s
WoW
um pode achar zuada
por ser muito antiga
Mais WOW
Ficou perfeito
Sprites dhra aonde vc achou ?
É segredo de família, nao poso conta :10:
Me bate, me chuta, me chama de vadia!!!!!!!!!!!!!Citação:
Cara, você precisa melhorar.
Primeiro de tudo, essa aí é a grama antiga.
Segundo que a fake não tem história, não tem nada, é apenas você mostrando seus itens conseguidos com muito esforço e dedicação. Até eu faço uma fake assim...
Acho que você precisa ler uns tutoriais, qualquer coisa você pede ajuda pro Galiant fazer uns sprites pra você, ou então pro Marcotonio. A seção de dúvidas está lá para ser usada também.
Tenho certeza que você tem potencial e muito espaço para melhoras.
Abraços,
[]'s
CABULOSO DJOWCitação:
Postado originalmente por TibiaMC Gulinho
Caçou OLDs SS, recortou e fez a coletânia? Como imitastes a fonte? :X
Diganos Digo Gunz (Emis Saga é feio ok)
:triste::10::yelrotflm:o:wub::wscared::):P:riso:;) :cool::mad::eek::confused:
Seguinte façam uma vaquinha pra me pagar uma premium time que eu conto onde achei :10::10::10::10:
reuruerueureur
Pode ser premium time de 3 meses? Dizem que no boacompra você paga em reais e chega em no máximo 2 dias úteis :eek:
Quem quer fazer a vaquinha?
QQQ ISOS KRAAA
HE TD BRIMCADERA GANSTE SEU DENHERO CON OTRA COIZA
OT 0.00000001 COMOFAS?
lol :yelrotflm
@Topic
Confesso que o que achei mais intrigante foi a fonte :eek:
Embora você tenha recortado o scarf errado...
Podia ter aproveitado e botado a GS antiga também... :wub:
A fake ficou muito vazia :eek:
Mesmo que o objetivo não fosse fazer uma fake cheia :yelrotflm
Me abre, me fexa, me chama de gaveta!
Servidor pirata.
Já encontrei alguns já, incluse um amigo meu tinha.
Mais ficou cool, apenas se atualize.
Até mais =D!
Eu não acho que ele tenha feito uso de servidores de tibia aberto antigos. Esse assunto é um tabu no fórum e ele não iria arriscar um banimento assim de graça.
Lembro de uma época em que só se via fakes com grama antiga, e todos reclamavam. Agora quando reclamo vocês vem com essa desculpa esfarrapada? Bahhh. Faça-me um favor.
Abraços,
[]'s
po eu achei maneiro vc botar os equips antigos XD
po sl fico meio sem criatividade
Porque vocês não leêm um pouco?
1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros. Não nos responsabilizamos por eventuais consequências no caso de se clicar em links suspeitos ou maliciosos. Lembramos que todo conteúdo postado com extensões diferentes de .jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam são proibídos e terminantemente ilegais no TibiaBR. Ou seja, os únicos formatos permitidos são: (.jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam). Portanto tome cuidado e evite ser hackeado de forma inadvertida, não nos responsabilizamos por isso.
Eu só comentei, não fiz nenhum tipo de propaganda/divulgação de servidores piratas.
:o
Valeu mano, não vou clicar em links maliciosos, pois afinal eu posso chegar a ser hacked! O_O!!!!!!
Mas o assunto do topico não era sobre a imagem que eu postei?
Lol Emiz, isso que é velhos tempos T_T
Btw, cuidado e_e
Lendo com mais atenção estre trecho das regras do fórum de discussões do sítio TibiaBR que você postou aqui, pude percecber um pequeno detalhe que prova que antes de nós, foi você que não as leu.
Você possui em sua assinatura figuras na extensão gif. No entanto, está claro nas regras deste prezado fórum de discussões que isso é proibido, terminantemente ilegal.
Sugiro que você retire estas figuras de sua assinatura anets que possa atrair problemas para você.
Abraços,
[]'s
que tópico drogado.
@fake
se voce juntou tudo mesmo, inclusive a fonte, parabéns o.o
foda é montar o mapa só com os sprites!
não tinha map editor naquela época, mas com MUITO SACO dá pra fazer uma fake inteirinha assim se tiver o Tibia.spr antigo :rolleyes:
Fiz minha primeira fake sprite por sprite, sqm por sqm no mapa. :o
E não alinhava nada e talz, resumindo ficou tão ruim quanto a sua.
Não vou dar uma de irônico dizendo q sua fake tá foda, nem uma de malvado e dizer que tá um completo lixo.
Pra falar a verdade já vi fakes piores de newcomers q usaram FW.
Meldels Emiz sua fake me cegou de tao old
alias ta supimpa!
pra quem n sabe em todo arquivo .spr de cada update
tem desde o mais olds
basta utilizar o sprite editor que vc consegue retirar isso ai,
parabens pela sua paciencia em procurar isso ai :O:eek:
Puxa vida, queria saber onde tinha esses sprites
Ficou legal 8D
Bons tempos....
Puxa vida, aqui tah virando bate boca aki o.o
Cye Ya!
OMG! Alguem enfiou a mão no fundo do bau (se é que existia bau nessa epoca)
cara perfect, onde arrumou a fonte igual ?
É, gente, parece que o cérebro de alguém foi tostado pelo VT. :o
AHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Eu acho que sei como conseguir os sprites antigos, mas estou com preguiça de testar aqui. :O
Gostei muito da fake, imitou bem a fala do Tibia antigo... HUAuAHuah \,,|,
Só não sei como tem gente que ainda te avisa que os sprites estão desatualizados.
s=D|--<
Panela velha é que faz comida boa? Ah, muita gente acho foda e talz mas eu nem curti.. o Tibia antigo era feio demais =P Não sou nenhum fã desse tipo de fake mas é inegavel que você conseguiu representar bem.
eu sei onde descola sprite assim
MUAHUAHUA
:P
(sem recorta e cola)