Postado originalmente por
Tami
Bom, como todos perguntamos como poderia ter melhorado a anatomia do desenho, mais uma vez em nome de todos que comentarao aqui, MUITO OBRIGADA 'DEUS'.
:D
Como você é louvado por todos, e tem um dom especial para desenhos, etc. vejo que é muito intediante postar em topicos como esses não é, aonde pessoas inuteis ficam tentando desenhar uns rabiscos ai, nao?
é melhor ficar desenhando, tomando uma coca com gelo e tals ;D
APROVEITANDO, sua ilustre aparção aqui gostaria de desejar que o senhor pudesse não só comentar as porras de defeito e sim como ele poderia ser concertados, e deixasse de ter essa porra vergonha na cara e ajudasse as pessoas melhorarem, por que seu insignificante comentario ali não ajuda em porra nenhuma, são um monte de defeitos que todos entenderam MAIS , acharam algo bonito e uma inteção melhor ainda NAQUELA MERDA de desenho '-'
bom não to afim de terminar alis to morrendo de fome aqui, então para as pessoas espertas entenderam, e mais uma coisa senhor DEUS.
eu acho você um cara estremamente insuportavel e xato!
obrigada por comentar em um dos meus desenhos, estou extremamente agradecida!
ahn, podem em banir se quiserem '--'
não pararei com meus desenhos, e falei uma das poucas coisas que desejava a algum tempo.