Coloke seus best hit aee... ! :lhdevil:
Versão Imprimível
Coloke seus best hit aee... ! :lhdevil:
Aki é Lugar de SS .:sleep:
Isso tinha q tar no Geral .
Algum Modera Move Plz !!!
Flw !!!
nao era best hit???
:angry: :angry: :angry: :angry:
Porra demom shield e BOH com p-set ? ? ? ? ?
Wow kra esse seu otro colega dormindo ai deve ser lvl bom pra te dar d-shield e BOh mas tpw kra o certo seria estar no geral como estao falando(c eu fosse modera naum precisava pedir)
Abraço
[]'s
aff boh d-shield e... P-SET isso eh fake
era pra ter uma screen shot ae neh...
:palmas: hehehehheheheh q best hit eim mas seus ekip sux a lot (o p set) eu uso p set mas sei q eh ruim pakas
foi malz mais axo q vc divia começar mostrando os seus best hits
ele ta dano 1 opinião de topico q nem os dos skils e casas... entaum ele esta pedindo pra nos colocarmos nossas ss de best hit q nem o topico q ja sitei ....pelo - foi issu q entendi
aff!! eu tenhu bohCitação:
Postado originalmente por drumi
olha meus ekips q lixo ¬¬
pally eh facil tr essis skills
antigamente....
meu migu tinha boh, dsm, demon-shield, royal helmet, td isso
nu lv 20 cacando soh gs
agora cum u update fkou foda
achoq a galera num entendeu muito bem...
ele ta pedindo pra q vcs postem ss dos seus BEST HITS!!...mais sei la,achava q ele ia começar!! heuehuahauahau
(obs:. nunca me emporto com hit q tiro,só tirem quando usei FB nos rat hauahauahauhau) :dry:
C y A h E e L
pq?talvez ele divida a casa com um amigo e pegou esses ekip pra tirar a ssCitação:
Postado originalmente por Fecker
TOPICO ISQUISITU
Meu best hit de Bright sword foi 150 e o de Giant faz muito tempo que eu nao uso :D
naum cara... só tem um dormindu... qndo ele subiu na cama ele tiro a ss... da pra ver, qndo vc foir dormir em uma casa vc vai ver...Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
e isso naum é fake pô... u cara quis compra um bagulhu bom por vez... qq tem... dexa ele
aff -.-" nem falo nd
olha o zé reclmãoCitação:
Postado originalmente por Spider
-.- kd o seu best hit? -.-
c for uma ideia d topico nao coloke o nome d "best hit"
Uma boua idei eh vc por uma ss do seu BH intaum neh...
Citação:
Postado originalmente por drumi
pra toda essa galera meio newba- disse newba naum noob naum me levem a mal.. c vc perceber ele é pally... pally naum vai sair pra caçar de k-set ou c-set como faz um kina, pls presten atenção noque falam blz??? é que nem c ver um socerer de k-armor sendo que pode ter um blue robe...Citação:
Postado originalmente por Hamburger, cara da paz
t+