Vcs acreditam que o 11/09 foi realmente um atentado terrorista? Assistam isso:
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
Versão Imprimível
Vcs acreditam que o 11/09 foi realmente um atentado terrorista? Assistam isso:
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
Posta lá no tópico de animações, plz =]
Grata
@ Atendendo a pedidos (e com razão) tópico re-aberto para discussão =]
Desculpem pelo equívoco
eu ja cheguei a discutir com um usuario sobre isso
eu me lembro de ter visto este flash em algum lugar
eu realmente acredito nisso... existem muitos fatos concretos neste flash...
po isso ae eh mto estranho...concerteza naum foi um avião
seus estupidos vcs n viram na tv qdo os avioes bateram?
ou vai dizer q era misseis desfar;ados d e aviao?!?
nda a ver, os aviões foram no World trade center , ,e oq nós estamos falando no topic não tem nada a ver com WTCCitação:
Postado originalmente por daniel
Estupido! :mad:
Sinceramente so pode ter sido um misel ou algo do tipo vai que foi um nave espacial :P huAHUHUA
aff vc me fez rir do tanto q vc eh cretinoCitação:
Postado originalmente por Jonit_br
eu n sabia q o atentado de 11/09 foi em outro lugar. desculpa minha ignorancia
Meu pensar: Nenhum atentado em 11 de Setembro foi obra dos terroristas iraqueanos. Tud foi armação do próprio EUA. Quem acredita na mídia, nasceu pra ser um eterno troxa.
e vc nasceu pra ser um eterno esquizofrenico hahahaCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Primeiro diga sua opnião a respeito do atentado e poderá tirar suas conclusões a meu respeito e eu a seu respeito. Sem opniões, não existem conclusões.Citação:
Abraço.
Concordo, cada um tem sua opnião. E pq o FBI recolheu tão rapido as fitas? Se era só um avião atingindo o pentagono? E nunca liberaram as imagens...Citação:
Obs: Daniel owned.
af da nem pra comenta como vcs sao engra;ados de tao imbecis
vo nem fala nda
OH! I was owned! plz dont hurt me more!
"O sábio aponta o céu; o ignorante olha o dedo."
Que bom que não vais comentar. Eu sei que é difícil, amigo.Citação:
Abraço.
Citação:
tpw, + pq eles iam atacar eles msm?
Conseguir uma desculpa para iniciarem de forma mais direta uma luta contra o terrorismo, e invadir países (Iraque) que estivessem sob suspeita de comandar tais atos. Existiam artigos alegando que os EUA pensavam a muito em destruir o WTC devido a sua má colocação etc. Como se pode notar, a animação em flash deixa claro que foi uma armação. Não precisa ser gênio para tomar conclusões como essas. Não digo que sou o dono da verdade, lógico, mas é importante nos mantermos alertos. Todos aqui sabem que não é difícil os EUA contruir outro WTC e até melhor, e se analizarmos bem, invandindo o Iraque e tendo posse do país com maior reseva de petróleo do mundo seria compensador (e muito!), em troca da destruição do WTC. Essa é minha opnião.Citação:
Postado originalmente por aktro
humm intendi..assim os eua fika com todo o petroleo,constroi um wtc melhor e poe a culpa no osama...o povo sabe q o bush eh um canalha e ainda reelegem ele...
Também acho, eles fizeram isso para dizer que foram os terroristas, e com essas desculpa poder invadir o iraque e etc...
Otimo post, e nunca tinha caido na historia de atentado msm!!! Pode ser ate que o Bush e o Osama sejam amigos!! Por que o Osama assumiu o atentado!!! Se for ve o Osama mora junto com o Bush!!! :yelrotflm
o osama vai todo sabado na casa do buhsh toma uma....talves o osama deve ser + gent boa do q o bush :P
É...preparem-se,daqui a pouco o proximo é o brasil e sua água...Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
Assistam Farenheit, 11 de setembro, tem varias teorias de conspiração, eh mt rox.
:unsure: pod cre....capaz de eles bolarem otro atentado e colocarem a culpa no lula soh pra roba nossa aguaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Bom...capaz de nem criarem outro atentado,e sim de acusarem a gente de usar armas quimicas -.-
eles axam q sao os donos do mundo...bando de troxas...soh pq la num tem reservas de petroleo,agua,eles axam q podem inventar uma desculpa e sair invadindo os paises...pq ele naum invadem a china...europa...soh fodem os pobre :mad: se continuar assim naum vai demora mto pra 3 gerra mundial :triste:
Eles até queriam invadir a Coréia porque diziam que lá eles estão fazendo armas nucleares... O que que tem de bom na Coréia pra eles inventarem essa desculpa só para invadir o país, petróleo? hAUWHUAHAUE :riso:Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
realmente mto estranho o.O
AFFE...Citação:
Postado originalmente por Jonit_br
World Trade Center
W orld T rade C enter
W T C
WTC.
Takipariu hein amikow?
Bom na minha opiniao o wtc e o pentagono foram alvos de seu proprio pais mas quando eu vi o osama dizer q foram eles eu mudei de opiniao mas...eu mudei de opiniao de novo a pouco tempo com a reeleiçao do bush...realmente foi muito estranho os 2 atentados principalmente do pentagono como foi citado no video.Naquela parte q mostra o ''aviao'' batendo no pentagono...akilo NAO era um aviao e realmente parecia um missil ou coisa parecida.EUA so kerem ker o Golfo Persico pra eles junto com todo akele petroleo eh foda...
Citação:
Postado originalmente por >Obscure<
Eles tem a 2ª melhor educação do mundo.+ grana,produtividade do q os E.U.A
Hum...pega o mapa.Coréia...perto do oriente...israel...petróleo :rolleyes:
Vamo esclarecer umas coisas amigoCitação:
o atk de 11/09 q eu saiba foi no WTC eh no pentagono ¬¬
ali eles taum falando do pentagono e nao do WTC
Nem tocaram no assunto WTC
o q mtos naum sabem eh q a amazonia ja foi vendida pros eua...nos eua ja tem alguns mapas q aparecem a amazonia pertencendo aos eua...eles naum prcisaum envadir o basil pra roubar nossas aguas,algumas partes ja pertencen a eles,e agora todos abaixan a cabeça e fingim q naum veem nada...porisso q o brasil nao vai pra frente :triste:
Haha, porque vocês não vão para a comunidade teorias de conspiração no orkut?
Leiam "Cara, cadê meu país?" e vejam "Fahrenheit 11/9", feitos por um americano. E olha que ele ja é um pouco imparcial...
Agora:Hahhaha, cara, OBVIO QUE OS EUA ESTÃO PENSANDO EM INVADIR A COREIA DO NORTE NAO A DO SUL, que apesar de estar num nivel economico muito forte atualmente não supera os EUA. E as coreias estão beeeeeem longe do oriente medio.Citação:
Eles tem a 2ª melhor educação do mundo.+ grana,produtividade do q os E.U.A
Hum...pega o mapa.Coréia...perto do oriente...israel...petróleo
Para os conspiratorios de foruns:
OS EUA NÃO IRÃO INVADIR O BRASIL!!! A menos que eles queiram se matar, ja que não conseguem controlar nem o Iraque, que é do tamanho da Bahia, imagine o Brasil... A troco de que? Agua? Não acho que valha apena...
pelo que sei todos os atentados tanto o wtc quanto os pentagonos foram a mandato do proprio bush , sobre isso que eu vi tbm nun acredito q tenha sido um aviao peas cenas e etc... vai saber...
Como Manji disse,eles não estavam gostando do WTC e estavam, pénsando em construir o maior predio do mundo ali,vai q eles keriam limpar o local?
no dia do WTC tinha somente imigrantes trabalhando,e americanos n gostam de imigrantes
judeus n foram trabalhar no dia do acidente
como q a fita do osama apareceu 1 dia dps do acidente?
Com Locke Cole só se vive duas vezes.
Tópico revivido.
<Fechado>