Ai o show do live in texas,eu não so tão fã da banda assim + msm assim baxei é 700 MB + é rox
O show
Aproveitem
Ouvindo korn-world up(clipe) ^^
Versão Imprimível
Ai o show do live in texas,eu não so tão fã da banda assim + msm assim baxei é 700 MB + é rox
O show
Aproveitem
Ouvindo korn-world up(clipe) ^^
ae vlw ;) ...ja tenho o dvd + vo salva no pc tbm
LP é manero, o show foi foda (HAIL MTV!!!!!!), mas o tamanho do arquivo desanima, e pra quem gostou do show com o Jay-Z, eu ví na tv que o LP vai entrar em turnê com o 50 cent e com o Eminem.
eu vi hj msm na MTV ^^
PS: ou melhor, ontem =P
puttzCitação:
Postado originalmente por Imperial Dragonister
50 cents fede
o lp nun sab toca eh nada algem me acha soh 1 solo nas musicas deles vai lanço esse desafio duvido algem acha, vamo? qem acha q eles sao bons me acha 1 solo
OFICIALMENTE LANÇADO A MISSAO IMPOSSIVEL
Citação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
o tópico é pra kem curte lunkin park
Senaum foce eu ja teria postado ai que linkin park é uma merda e q é mo modinha...
Minha opinião
Não levem a serio
é pq eu odeio lp mesmo de tanta paty da minha escola fala nessa merda
:riso:
pode ser missão imposivel³Citação:
Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
O topico nao era pra quem gosta de linkin park? :rolleyes:
isso eh um forum eu posso opinarCitação:
Postado originalmente por Law Shinoda
pardoon
eu axo q temos um OWNED ake
=)
-----------------------------------------------
linkin park eh dahorinha sim,
o primeiro cd eh claro, o segundo fico meio podre...
mas se juntar com rappers... fim d carrera
soh sei q qem axa 1 unico solo me aviza q eu to aki esperando...
e ainda por cima os kra ta com crize d existencia: tao indo na onda dos reaper( nun sei como escreve esses kras q tocom rap )
+ to esperando o solo...
Como já disseram, o fórum non é público e todos tem o direito de opinar?Citação:
Linkin Park fede :rolleyes:
Se escreve raper.
tudo bem que é público, mas o tópico é dedicado ao pessoal que curte LP, então se vc pudesse ter uma pouco de respeito nós agradeceriamos...
nao tem banda pior, rap com guitarra que horrivel
Erm...eu sei.. LP eh um lixo..mas vamos deixar o topico para as pessoas que curtem esse tipo de coisa.Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
Interferir na vida dos outros não é legal...do mesmo jeito se alguem interferisse na sua.
Se eles não tem um bom gosto musical deixa pra lá.
http://img.photobucket.com/albums/v3...P_Stealer9.png
Ps: Primeiro a usar o Mr.Macio em um Topico.
ja era lp virou modinha =\...agora eh mudvayne , espero q a mtv naum estrage essa banda tbm :mad:
ps. ow q forum eh esse tal de got ae?
AEW, eu curto LP!!!!!!!!!!!!!!!! thxthxthxthxthxthxthxthxthxthxthxthx vo baxa jah thxthxthx
Citação:
Postado originalmente por Sheen
hi
lp na moda
yes
bye
You recognize Linkin park. he is killed by moda.
ahuauah essa foi boa...mas na verdade seria assim: You recognize Linkin park. he is killed by moda and by Jay-z.Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Pelo amor de deus,linkin park já eh pura merd@ e ainda vai e se mistura com rappers...tenho doh dos caras...E GOT se eu naum me engano eh o forum Galera Off-topic,q se eu naum me engano foi criado no dia em que fexaram o off...to certo?(maldito GOT que eu naum consigo acha no google xD)
o q eh piorCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
new metal = dj + Rap = new metal
estragaram tudu
Tem medo de ouvir a verdade? :PCitação:
Link Park, só gostei de uma música, que hoje ouvindo outras bandas já nem gosto.
Quando Link Park for bom, eles terão pago grana pra matar os melhores...
Link Park Suxxxxxxxxxxxxxxxx.
Flw's» :eek:
Nu-Metal (ou New Metal, como queira) nao eh necessariamente isso...Citação:
A "teoria" Nu-Metal eh a mistura de outros estilo no metal, tendo como seus percussores o Faith No More.
Realmente ha bandas muito ruins no Nu-Metal, mas algumas se salvam...
sab akilo q vc faz no banheiro depois de comer uma feijoada com rabanada?
akilo eh + ou - linkin park
VAO LER UM LIVRO :p:p:p:p
Solo nas musikas nenhuma banda ganha du metallica :D
flw
Os que falaram mau de LP no minimo gostam de nightwish ? acertei neh ?bah mew , todo mundo que curti nightwish pensa que a banda dele nao quer toca pra rico ( boy e paty ) essa historia de banda da moda ? fala serio cara issu nao tem nada have ,issu quem faz eh a midia , TDS eu digo TDS as bandas querem issu ,inclusive as banda de metal que nao tocam para ricos ( boy e patys ) que vcs tanto falam , e vcs que falam que sao metaleiro , e falam dos boy ,si querem ser pobre , vira padre e faz voto de pobreza , aposto que vcs estudam em colegio particular , mamae leva e o papaie busca >.< , eu estudo na periferia :D , rap rula , e eu gosto de LP , tu nao gosta ? entaum FODA-SE , se tah bom para mim tah blz >:)
Pois é eu num gosto de NightWish, e olhe para minha assinatura, para perceber isso, não ouço rock onde o cara fica gritando, sem ter uma letra que conte algo...Citação:
Postado originalmente por Hefopo
Outro dia foi uma banda no meu colégio de rock, e foi perguntada para eles:
-O que vocês acham dessas bandas comercias, que só querem vender CDs?
O cara pensou um pouco e respondeu:
-Eu acho que uma banda realmente precisa vender CD, para ganhar seu dinheiro. Mas há bandas que só querem saber do dinheiro, e não sabem o valor que a música tem. - ele até citou o exemplo da "festa no apê" do Latino, e continuou - Eu acho que uma banda tem que saber o que canta, e as vezes não só cantar por cantar, e sim cantar e agir, por exemplo, há muitas bandas que falam da paz, mas não colaboram... - encerrou sua resposta.
Pois é, concordo com o que ele disse, e acho que o Link Park, é uma dessas bandas que não sabem o que cantam...
Flw's» ;)
1-Nada a ve essa coisa de boy,num viaja.Citação:
Postado originalmente por cvvjk
2-Se morre um cara por semana,um dia vai ser você,lamento.
3-Escreveu linkin park errado.
nego q gosta de linkin park nem deve prestar atenção na letra
soh nos gritos \o\
ah squeci de falar q eu não gosto de nightwish
pardoon
1-Não,você escreveu errado de novo.Citação:
2-E o que linkin park tem a ver com rock? Linkin park pra mim é merd@,não rock.
Só para selecionados.Citação:
Postado originalmente por aktro
Perdão.
screveu erradoCitação:
recomendo um curso de digitção ;p
nightwish eh uma banda de metal melodico
apesar de não gostar muito eh muito melhor q linkin park
Quem escuta Nightwish deve ser uma bixa loca \ o /
Metal melodico?
uhaeuhuahua
oq eh linkin park?Citação:
nunca vi uma letra boa
vc deve ser um dakeles idiotas q olha a musica soh pelo ritmo
mediucre
Aff... Si joga...Citação:
huahuahuahua isso q me deprime...olha o nipe da criança, ainda acha q eh genteCitação:
linkin park eh tao ridiculo q um colega meu fez uma boua observação, ja reparo q todo refrao de todas as musicas começam com "I", eh ridiculo e mediocre huahuahuahua chega a da pena...
Eu ja ovia LP antes de vira modinha,e eles nem chegam perto da minha banda favorita,e o fórum é publico podem discuti...
Flw
ehauehuaheuheauehauehuaheuheauehauehuaheuheauehaue huaheuheauehaCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Num consigo parar de rir, uheuaheau "um dia vai ser você", pior que todos morrem, e não entendi a conclusão que quem não gosta de link parck ( :P ) gosta de Night Wish.
Flw's»;)
eh quem gosta de night wishCitação:
Postado originalmente por Andarkness
gosta de evanescence (sei la como escreve)
pitty
detonautas cpm 22
Red rot chili peppers (ESSA EH A PEOR DO MUNDO!)
eh normal esse pessoal curti a moda
eu gosto de nightwishCitação:
mas naum gosto de pitty nem de evanescence
ou qualquer outro q vc sitou
gosto de metallica e nightwish soh
LP tá na moda? Tá na moda ficar falando mal de LP isso sim...
Não sei pq...mas quase todo povo do GOT só fala mal de de LP... vcs q são uns incostu du kralhu e ficam falando mal do LP, e se bobiar tem nego q fala mal e deve ouvir ¬¬
ouso LP antes msm deles praticamente surgirem na midia, não sou fã deles, pq para falar a verdadem não sou fã de banda alguma...só do Mamonas, mas msm assim eu ouso muito as musicas do LP, e eu acho muito boa sim, modinha? eu nem ao menos assisto MTV, nem vou a shows, sou completamente desinformado em relação a musicas, eu ouso pq eu gosto msm ;p´
PS: mas eu tenho q afirmar q o LP com aquele raper lá, ficou um lixo total...