Achei uma cave onde da 1 so respaw de beholder bem pertinho da entrada de kazordom,dai eu queria sabe se um sorcer lvl 16 ml 12 , um kina lvl 12 e um druid lvl 9 Juntos matam um beholder.
Sera?
Versão Imprimível
Achei uma cave onde da 1 so respaw de beholder bem pertinho da entrada de kazordom,dai eu queria sabe se um sorcer lvl 16 ml 12 , um kina lvl 12 e um druid lvl 9 Juntos matam um beholder.
Sera?
Matam facilmente
Depende... se o kina tiver skills alto talvez mate solo!
Druid lv 9 usa snakebit rod que é earth, e bh é imune... = inutil para atacar
O sorc lv 16 usa dragon breath que é de fogo, vai causa um dano bom, mas demora até matar se for solo...
Bem, é só toma cuidado com possiveis combos... que já era!
Espero ter ajudado...
cya!
Matam facilmente cara, meu knight qdo tava nível 13 com skills 35/35 tinha conseguido solar.
See ya,
mata sussegado ;P .
Beholder é um bixo de lua , tem vez que ele nem hita e só fica te olhano , mais tem vez que ele summona skeleton , te trapa , e te comba , mais dai é raro pra caramba .
P.S : pega ml 16 no minimo , meu druid lvl 11 ta ml 14 + sprit cloak
beholder é realmente uma criatura muito forte (Y)
mata sim jow, facilmente.
Aguenta Sussegado :P
Beholder é fraco,acho que tem a força de um cyclops ou talvez um pokin mais forte :X
Tranquilo.
Beholder é fraco se você colar nela.
Se ficar de longe se vai morre ;]
Eu matei lvl 13, ml 8 (Druid) sozinho mas foi difícil pra caramba, mas não gastei nenhuma potion mas minha mana foi la em baixo e eu com 158 de life(não recomendo matar antes do lvl 20) vlw!!
ainda perdi tempo lendo isso e postando
:yelrotflm
Realmente, eu também, mas vou postar.
Cara, beholder é fácil, só que não vale a pena tu ir lá nesse single respaw.
Tu mata solo, mas vai gastar mana potions, e provavelmente ele não vai dropar two handed sword pra pagar as potions.
Onde tu quer caçar é realmente fácil, a cave é pequena.
Eu já morri aí, mas levei azar.
Resumindo, não vá, só se quiser ter a experiência de matar, mas pra caçar mesmo não vale a pena.
Beholder é um monstro considerado realmente fraco, apesar que em alguns lugares tem respaws bons em que da muita grana, mas ai você precisaria no minimo estar level 30 para caçar realmente sem gastos.
beholder é mto facil cara, o kina pode ate solar se tiver sorte
meu kina lvl 13 skills 43/42 matva facil soh que raramente eu tomava combo ai complicava um poko + juntado 3 neles vai ser facinho facinho
Depende dos skills do knight.
Eu, na minha época de Tibia, tava lvl 10 skills 70/70 quando solei meu primeiro beholder!
Mais como os tempos mudaram... Acho que se os 3 juntos foram da tranquilo!
E o druidzin ali n vai ajudar em nada, a n ser q ele carrege potion e fiq usando no mage o no kina.
Só toma cuidado com os combo e com os skel se ele sumonar e n espere ter lucro se for 3 pessoas!
Boa sorte na sua aventura estilo esparta!
Ammunition~
lvl 15 tu sola um bh na wand, com ctz com wastes consideravelmente absurdos, hahahaha ! mas eh facil... eh MP, exura, MP, exura... simples assim
qndo vc pega fire wave (exevo flam hur) vc vai solar facin facin =)
aff quer saber c eu fosse vc fikava nas rot
o dia inteiro vc upa uns 5 lvs
beholder no seu lv e pura waste e perda de tempo
...
Teoricamente sim.
E muito Rápidamente ainda.
se for como vc descreveu o team
da pra matar sim,um knight level 12 com umas skills beirando 70/70 jah bloka com facilidade,nunca se eskeca de matar os skells que a beholder sumona,usando hmm,traga umas belas bp de shp (small) e de mana potion e eh soh ir na wand/rod,garanto que nao vai dar mto waste
jah ouviu falar em tatica neh,mages e os druids tem que consumir mana sem dó atacando o beholder e o kina consumir suas potions sem dó tbm
Se leva umas potion de garantia até q vai :)
mais eu num aconselho a upa la nesses lvl's.
:9
Knight: Encurrale o beholder e ataque-o. Se os skeletons invocados te encurralarem antes, e a saída fique dificil, então, rapidamente mate os skeletons e corra novamente pra cima do beholder.
Level Aconselhado para Ataque: 32
Skills Aconselhados: 60/60
Paladins, é aconselhado usar bolts. Tente persegui-lo.
Level Aconselhado para Ataque: 20
Skills Aconselhados: 62/40
Druids e Sorcerers: Você deve atirar no beholder a distância com HMMs. Esteja preparado para usar uma GFB, se vários skeletons cercarem você. Druids e Sorcerers de level 26 ou mais, podem usar suas mais poderosas wands/rods, se existirem apenas um ou dois beholders.
Level Aconselhado para Ataque: 25
Magic Level Aconselhado: 23