bem tamo vivendo de mass log esses dias pq nosso team ta pequeno, pq mtos trairam nois... mais é isso ai podem escrever vamo recuperar o server :P
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=5y042a6z9ebbt6u8
Versão Imprimível
bem tamo vivendo de mass log esses dias pq nosso team ta pequeno, pq mtos trairam nois... mais é isso ai podem escrever vamo recuperar o server :P
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=5y042a6z9ebbt6u8
hahahaha nooooois sempre!!
hail nosso team xicorita :D
s2
enjoy your dead ransoex :)
muito burro o cara
teu ego é grande hein!
tioxico seu pvp é tão bao q morreu dando EXURA SIO NUM PALLY e foi solado por um lvl 47 xD
o cara ficou esperando sio ou ele pensou que era o chucky norris i nao ia morrer
13:23 Razor Axe: »calma bro
13:23 Razor Axe: »somos espertos
13:23 Razor Axe: »:}
por isso q tao ganhando ne ? heheh :triste:
que cara burro
ele deve te braço mecanico ^^
o alan morreu em chimera e dps morreu em silvera ?
OO
k ficavam reclamando dos masslog da eol e agora só no masslog? para vai
pirikita eh tão foda tbm q até em ot com team ela deitou pra mim, dps via na comu e chama todos pra recupera o server...pqp dh comandando server = lixo
ngm conseguia hunta além dos nego de barinas
btw acho que num vo participar dessa war pq minha premmy tah acabando e sequer fui invitado na eol
P.S:
17:56 Razor Axe: »JOGO d+
17:58 Razor Axe: »eu jogo mto
num eskeci isso:
23:02 LOGAN KIUUBY [127]: EXURA SIO
no more~~
cya
Fato 1
Tio xico, lucas e etc são uns noob, não tem o q se contestar sobre isso.
Fato 2
O Ransoex/Xeosnar joga muito, mas muito mal e não adianta vir aqui defender ele pq isso é de conhecimento geral, e ele morreu ali pq é noob mesmo.
Fato 3
Demonic Horde perdeu a guerra, pq 70% do time mudo de lado, e não pelas battles então é meio (meio) errado dizer que EOL "venceu" a war.
Fato 4
Podem até matar nos masslogs, mas se continuar só nesse ritmo não vai adiantar muita coisa.
Deu nem pro caldo x)
Deve ter apavorado,mal healou o,o"
roxXx
Dava pra ter fugido fácil demais..
Demoro para vc chegar em campeao!
"/