Bom eu comprei uma paladin armor porém ouvi de alguns amigos que apesar de ela subir +2 de distance ela da mais "Pooff" isso é verdade ??? Obrigado a todos q responderem :)
Versão Imprimível
Bom eu comprei uma paladin armor porém ouvi de alguns amigos que apesar de ela subir +2 de distance ela da mais "Pooff" isso é verdade ??? Obrigado a todos q responderem :)
nunca ouvi nada do tipo
e no tibia wiki tbm nao tem nada do tipo
logoCitação:
This item is in the Body Equipment class
Paladin Armor
It can only be wielded properly by paladins.
Attributes: Arm:12, distance fighting +2.
Weight: 65.00 oz.
Loot value: 15,000 - 60,000 gp.
Dropped by: Bog Raider.
Buy from: Players.
Sell to: Rashid 15,000 gp
Notes: Was introduced in Update 8.2. It increases your Distance Fighting by 2.
This is the third best armor of those available exclusively for paladins in Tibia.
provavelmente um mito =p
Sim no meu ponto de vista sim...
eu ja fis teste com golder armor e a paladin armor, ela da mais puff..., masi chega da uam "certa"diferença nos hits, nao eh akela coisa.. medonha mais ... eh ate que boa sim..
Ex:
os hit de uma Paladin armor
100-puff-puff -250 -150..
os hit com outra armor qualquer...
100-puff-200-150-50
Eh+/- isssu , ^^
Na minha opiniao !
Eu acho que uma informação dessa é de extrema relevância para os paladinos, então provavelmente a cip ou qualquer outro supeortedd fansite divulgaria a informação
sim e fur boots anda rapido em neve...
Tudo historia!
Citação:
A Pally team deve ser usada somente nas enciclopedia e videoteca, para responder tópicos utilize sua conta pessoal...
Desculpa ai mas acho q bugou, ali emcima tava mostrando q eu estava logado em minha conta pessoal mas qndo postei, ele postou como pally team, estranho naum?
Eu não senti essa diferença. Quando caçava sem quaisquer equipamentos que melhorassem distance, hitava perto dos 280, agora com Paladin armor, e Yalahari legs, cheguei nos 302. Do meu ponto de vista isso dai é conversa, vale a pena sim.
Abraço
Se isso acontece a boh diminui sua velocidade um 20 levels
Eu Achei Que Eh uma boa comprar o paladin armor..!
queria saber qm inventa esses mitos. a armor simplesmente dah mais skill e pronto.
Para esclarecer a situação:
A quantidadede "puffs" nos atacks não é determinada pela armadura que você usa, mas sim pela sua habilidade (Skill) e pela precisão da arma que vc está usando, como por exemplo, se vc usar uma royal spear fará mais "puffs" que se usar arrows, além, é claro, do fato sorte. As vezes acontece de vc errar uns 5 atacks consecutivos mesmo tendo boas skills, é raro mas acontece.
Enfim, tendo em vista que a paladin armor almenta sua habilidade é bem mais provável e lógico que ela te faça dar menos "puffs" que aumentá-los.