Apenas respondam! :riso:
A Minha Foi fazer um TROTE para a diretora da escola.
Ela havia cancelado os jogos Interclasses, então compramos MUITOS OVOS e detonamos a sala dela, axo que o chero de ovo ficou uns 10 dias lá.
Versão Imprimível
Apenas respondam! :riso:
A Minha Foi fazer um TROTE para a diretora da escola.
Ela havia cancelado os jogos Interclasses, então compramos MUITOS OVOS e detonamos a sala dela, axo que o chero de ovo ficou uns 10 dias lá.
Já fiz vááárias loucuras.. ahahuauha, mas as que mais me deram medo foram
-Pular o muro de uma casa no guarujá e passar o dia todo lá com amigos
-Desligar a energia da escola
tacar merda na vizinha
=/
qndo ela tocou o interfone eu caguei denovo ._.
cya
- ficar conversando durante a aula e ir para a diretoria !!
- beijar uma garota (ÉÉCA!!)
- xingar uma pessoa no bate papo da UOL
- responder a uma professora
- comer 2 mec lanche feliz (SEGUIDOS)
- responder a este tópico com 6 asneiras !
- Soltar rojão nas putas/travecos na rua
- Soltar bomba ninja dentro de uma kombi.
Chamar uma garota gorda de gorda... ela pulou em mim.
Por isso hoje eu uso cadeira de rodas.
cya :)
Bebado ja fiz muitas loucuras
Mas o engraçado que não lembro de nada, só me contam ;(
Taquei fogo na casa de um velho que mora em frente de casa. reflita
-Estar com a mão encharcada de alcool e acender um fosforo.
Tive queimaduras leves.
-Entrar no meio da floresta que tem aqui perto, a noite, sosinho e enquanto chuvia.
-Roubar manga do visinho =D
-Explodir uma cabeça de negro na janela da escola, e a janela se partir em mil pedaços.
Segurar uma bombinha na mão ate ela explodir (hoje sou conhecido como lula)fake
-Arrebentar um pedaço do muro do visinho com uma bomba.
-Em meio a uma discução, falar que eu aguentava bater em todo mundo ao mesmo tempo.
-Fazer pipoca com a panela aberta ( adrenalina rox).
é isso.
APERTA CAMPAINHA E SAI CORRENO VEI MT LOKO!!11!1!
[+brinks]
Seila viu
se pa formata pc da diretoria na 7ª serie
isso q dar me levarem pra la :P
cara! tava esperando ver um topico desse pra te contar! tipo um dia eu tava lá de bobera so esperando o tedio passar até que eu resolvo brincar fora de casa! putz! toquei a campanhia da vizinha por uns 3 segundos e corri pra caralh*! FAAAAAAAAKE
bem... Eu um dia eu tava na margem do tedio >_> até que resolvo me fazer de homen aranha e pulo pela casa! subi em cima do movel onde fica a televisão e pulei em cima do sofa! bati o queicho bem no braço e cai duro no chão '-' acordei 10 minutos depois XD
HUHEEHUEHEUEHUHE mo perigo isso.. oO
Meu primo já mostrou o "traseiro" pra um traveco.
Por sorte nós estavamos dentro de um carro senão.. nem imagino :wscared:
@topic
A última coisa que "louca" que eu fiz recentemente, que eu me lembro..
foi pegar um taxi com mais uns amigos e tal, mais no meio do caminho acabo o dinheiro de todo mundo heheuehue.. ai no primeiro farol que deu agnt abriu a porte e correu que nem loucos.. depois agente se escondeu pq o taxista fico procurando agnt :X
ueheuh
---
Alguém me responde, o que diabos é cabeça de nego?
HUAhushuas eu tbm ja fiz isso ( e doeu muito =S)
___
@Topic
Tinha uma festa numa mansão aqui e era 140 reais; como o preço é meio chato de pagar pra mim e meus amigos que somos reles mortais, um amigo deu a ideia de invadir a festa
Embrenhamo-nos um matagal (eu vi até macaco la, juro)ai depois de meia hora de caminhada finalmente conseguimos dar a volta na casa e achar um acesso.Quando entramos, valeu a pena, parecia o paraiso, eu não sabia pra onde olhar de tanta patricinha linda que tinha, e o melhor:3 mulheres pra cada homem.
Como alegria de pobre dura pouco depois de um tempo encheu de segurança que perceberam que a gente estava sem a pulseira e expulsaram a gente de la.
tava andano na rua e vi 1 gangsta ele veio tira onda e me xinga dai falei q a mae dele era coxinha e o pai era kibi e falei q comi os 2 , quase q ele me come :(:(
fake
TAL0KZ AXO Q FOI DERRUBA 1 MURO ENORME DO VEIO Q MORA PERTO DA MINHA TIA COM 2 BOMBA 4 MIL ESPECIAL shASuhashUAHUSHuasuhUHS o muro viro pó
JA PIXEI O MURO DA MINHA ESCOLA COM O SIMBOLO DA GANG NOSSA AKE OS [L'Dm] < loucos de maringa
ja desci um barranco de 3~4metros correndo e talz
tomar desinfetante, pra saber qual é a sensação!!!
acreditem eh horrivel... tomei 10 litros de agua depois para diluir pra eu naum morre!!! kkkkk
DESCER UMA RUA INCLINADA 45º, TOTALMENTE ÍNGRIME E CHEIA DE BURACOS NO SEGUNDO DIA DE SKATE.
É tipo uma bombinha, só que muito mais forte...
@TOPIC
No momento só me lembro de tacar bombas na casa dos outros de madrugada (veio até policial, mas a gente usava cigarro pra dar tempo de deixar lá, ir pra casa e ainda esperar uns 10 minutos até a explosão)
E quando taquei uma garrafa cheia de água num cara que era 30 vezes maior do que eu, sorte que ele nem viu quem tacou...
NO ultimo dia de aula desse ano, eu fiquei fora da sala o tempo todo... consegui entrar na sala do diretor (a anta da supervisora deixou a porta aberta... então atirei alguns ovos lá dentro e coloquei 3 garrafas de coca+mentos em cima da mesa, fechei a porta e saí de fininho... pulei o muro e fiquei esperando... so ouvi alguma mulher gritando dentro da escola "Quem foi o pivete que fez isso??"... até hoje eu não sei se o que estava em cima da mesa era importante... mas sei que nao era meu historico... ja que ja estou matriculado em outra escola... fiquei atraz da escola até acabar a 3ª aula, então todos foram liberados e eu saí de fininho, peguei os ovos que restavam e atirei todos para o alto... após isso, quebrei um ovo na minha propria camisa para não desconfiarem de mim e saí da escola dizendo: "QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO??" [+sagaz] desliguei a agua e a energia da escola e saí feliz... bebendo a garrafa de coca-cola que tinha sobrado...
com certeza isso foi a coisa mais alucinante que eu ja fiz... :rolleyes:
- Campeonato de tapa na cara, no meio da aula
- Pegar a cortina, enrolar um gordinho, e depois dar montinho, no meio daula
- Todos da minha sala levaram uma caneta laser, e ao mesmo tempo todo mundo mando na cara da professora
- Pular do teto da casa do meiu amigo (6 andares) para a piscina [realmente deu medo]
e vááááárias outras, mas não lembro nenhuma:)
eu ri com as historia de escola daqui :P
cara acho que a coisa mais loca que ja fiz foi ir duma praia pra outra aqui em SC por um costão super perigoso que tinha umas caverna e as ondas batiam super perto das pedras
nem os cara que moravam la tinham tentado fazer isso foi eu e um primo meu foi tenso cada um caiu pelo menos uma vez.
peidei na água pra sair bolinhas
puts, 5ª vez que respondo isso
Dei HS com a bola de futebol, na cabeça do professor de historia, da diretora e duma menina da sexta serie.
Tbm fiz cesta com um tijolo e ele caiu no pe do meu rl iheuheuhee.
Cavei um buraco na praia com meu primo, um Buggy veio, atolou uma roda de trás, não conseguiu sair, a maré subiu, o cara perdeu o carro.:rolleyes:
voltar a pé em plena rodovia de outra cidade pra minha por ter perdido o ultimo onibus, era 7km, começamos a voltar era MEIA NOITE [+ escuridão from hell] [+ass in the hands] e chegamos na cidade 2h =/
mexer no sistema de alarme do museu da PUC(Porto Alegre) durante uma excursão. Os monitores viram e eu fui pra direção. Quase q eu me fodo, pq tinha gente q tinha quebrado coisa lá e eles viram. Eu usei uma tática muy esperta: neguei até a morte e ninguem me entregou:P
|:Citação:
Você está no nível mais baixo de honestidade entre as pessoas que farão este teste. Seu conceito de honestidade é amoral e você vive segundo a 'Lei de Gerson', desejando levar vantagem em tudo. O grande problema é quando ficamos do outro lado da questão e somos a vítima Pense mais sobre o que representa a honestidade e se puder praticá-la com mais freqüência, teremos, quem sabe, um mundo melhor, mais humano e mais fraterno.
Fazer uma coisa obcena na piscina aqui rs
sinceramente esperava respostas mais criativas [+decepsionado]
@topic
ler esse topico.
Tentar matar uma abelha com a minha guitarra[+segurando pelo cabo][+verdade][+agora a pouco]
Joguei um chinelo na cabeça do gato da vizinha e ela tava olhando, ela tinha mais de 60 anos e tive que ouvir sermão dela por usn 10 minutos... imagine se eu tivesse acertado
Do que eu lembro, o mais perigoso foi atirar uma pilha duracell (que dura até 8 vezes mais) dentro de uma sala de aula pela janela, com força, me sinto mal por isso poderia ter matado alguém. :(
pegar 2 cabeçao de nego,acender,jogar na lixeira quando o sinal pro recreio bateu e sair da sala sem levantar suspeitas (foi legal os pedaços voando+barulhao+n me pegaram+xD)
pode parecer algo simples mas não foi...
festa da pop rock 2008 (radio gaucha) show da Pitty e eu pego um copo de cerveja e toco pra cima... :rolleyes:
um cara tres vezes maior vira pra tras e pergunta quem foi ._. aponto pro cara do lado e começa maior briga... quando vi todo mundo que tava lá estava brigando e eu estava em outro canto já haha
SAOKPopksopoOsaoK q foda
coitado do cara
era ano novo
taav eu meu irmao e um amigo
ai du nd eu peguei e takei uma pedrona em cima do campo coberto (salao)
de futebol
nao deu nem tempo de correr
o dono aparece bebado la
-kem foi???
ai meu irmao pega e mi cagueta
soh n levei uma surra da minha mae pq era ano novo;]
des dakele dia o cara mi olha torto
----------------
outra coisa massa foi
eu e meu amigo jogando futebol com bola de papel
uma super bola e papel
no corredor da escola
ai derrepente a gente acerta na lampada e ela cai
moh barulhao e metadade do colegio correndo
SAOPksapoksAO
ninguem dedo nois
e nao c fudemo ;]
muito massa
Ahmm pular de cima do telhado da casa da minha avó direto no chão [+4,5 metros][-joelho]
atirar com chumbinho na cerca eletrica de um predio pra ver se arrebentava e disparava ... nem gostei do resultado :(
deve ter mais
mas nem lembro agora
Confiar demais nas pessoas e acreditar na bondade das pessoas.