Boas, tenho uma duvida. Devo comprar crown legs ou blue legs? Compensa comprar as blue so por menos algum peso,visto que as crown sao mais ou menos 8k mais baratas. Me ajudem. Obrigado.
Abraços ;)
Versão Imprimível
Boas, tenho uma duvida. Devo comprar crown legs ou blue legs? Compensa comprar as blue so por menos algum peso,visto que as crown sao mais ou menos 8k mais baratas. Me ajudem. Obrigado.
Abraços ;)
Eu prefiro a crown que eh mais bonita, a blue legs eh horrivel!
Se for levar em consideração os atributos, ficaria com a blue
Eu prefiro a crown, por ser bem mais bonita ^.^
Eu olho o peso, por isso prefiro a blue legs, já que eu peguei ela pelo custo de no máx, no máximo msm uma bo de mana potion =P (fazendo a quest).
A crown eu concordo ser mais bonita mas qualquer 1oz pra mim ja vale
eu sempre usei blue, pois com mais cap vc dura mais nas hunts
xD
FLws
Blue até quando você não tiver muito cap disponivel.
Crown depois que tiver um cap legal :)
(se achar crown mais bonita, claro)
eu prefiro blue, ta barata em malvera tem uns nego vendeno por 12k +/- =) to com 1 na epoca paguei 15k nela
Obrigado a todos pela ajuda. :)
Abraços. ;)
Dê preferencia a cap, use blue legs.
prefiro blue, por causa da cap, mas dps q tu estiver 1 lvl legal (óbviamente vai te + cap) usa crown ;D;)
Pally carrega munição, é mais inteligente usar a blue
Não ah conselhos a se dar nesse caso, a análise tem que vir de vc.
Basta se perguntar o que mais te importa ou oq vc tem condições de obter no momento.
Se vc liga mais para um set bonito e não se importa com a caps que ela vai ocupar use a C-Legs, do contrário a B-Legs é melhor.
Eu pessoalmente uso a B-Legs e deixo a C-Legs de decoração na casa rsrsrsrsr !!
aeew manu... eu uso blue legs nu mew pala... n eh mto lindu... mas pelo menos cara eu tenho + cap... como u cara ali em cima disse, "1oz pra mim faz diferenca", eu penso assim... eu vo hunt com + royal spear... eh + caro, mas compensa...
flww