Onilink,
É com grande honra venho parabenizá-lo.
Parabéns !
Por se tornar um repórter oficial da Equipe TibiaBR.
Continue fazendo sempre um bom trabalho, oficialmente com você a equipe TibiaBR vai ainda mais longe ;)
Boa sorte :)
Gl.
Versão Imprimível
Onilink,
É com grande honra venho parabenizá-lo.
Parabéns !
Por se tornar um repórter oficial da Equipe TibiaBR.
Continue fazendo sempre um bom trabalho, oficialmente com você a equipe TibiaBR vai ainda mais longe ;)
Boa sorte :)
Gl.
Acho q nem precisava criar um tópico pra isso. Mais é verdade que ele merce parabens xD
Precisa criar um topico para isso?!?!Era só mandar uma MP para ele...
Flws
< RePP >
Quero puxar saco tmb
parabens onilink! vc eh 10!
EME PÊ, conheçe?
parabens pra vc
nesta data querida
mtas felicidades
mtos anos d vida
parabens onilink,um grande entrevistador :riso: (puxa saco)
Parabens Onilink!!! Tbm quero puxar saco! :P
Andei dando uma olhada em algumas de suas reportagens e devo lhe dar minhas mais sinsceras congratulações por oferecer um serviço de qualidade para os usuários do fórum. Será que você pretende seguir a área de jornalismo? Se pretender, tenho certeza que com esforço e perseverança alcançará facilmente suas metas. Mais uma vez, parabéns, você meresce!
Realmente ele eh o melhor... muito bom mesmo... as 2 entrevistas que eu fiz nao chegam ao pe das que ele fez.. realmente ele eh o melhor :D....... (non puxa saco, sim realista :P)
Engraçado, todas as outras puxações de saco foram punidas com alerta/fechamento de topico... É impressão minha ou algo está diferente aqui?
ja que entrei no topico, vo dar parabens, pelo menos é + um post
parabens
Parabéns Pro Papaiiiiiiiiiiiii(Ratinho Plx)
Parabéns Muleki :)
Boas Entrevistas...
Vai entrevista tudu Ohhhhhhhhhhhh
Huhuhuh
Parabéns!
Abraços até mais!
Não estou puxando o saco.Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Apenas estou repercutindo pra geral ~ sobre o novo entrevistador oficial da Equipe TibiaBR.
E realmente merece ser elogiado quem desenvolve um bom trabalho.
Isso é uma forma de incentivo e não de puxa saco ;).
Se você quer que a comunidade tibiana brasileira evolua ~
Ajude-a.
Abraços.
Gl.
Onlink é o rapaz que vive fazendo reportagens não é mesmo? Acho que devo ter visto umas 2 resportagens dele... Parabéns...
1. Desculpe! O Administrado especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Isso é horrível...
apenas 4 palavras.
paga pau, puxa saco
Só uma palavra: dispeitado...Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
Parabéns Onilink! :P
Temos um Forum só pra falar sobre esses assuntos no Forum, então..
-= Movido =-
boa .. o q eu mais gostei foi o simbolozinho :P
Ps: o q aconteceu como o nick do ander ? :yelrotflm
Eu nao quero que comunidade tibiana alguma cresça. Eu odeio tibia.Citação:
Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
E não é puxando o saco que alguem melhora seu trabalho. Pelo contrario, isso infla o ego e destroi uma boa imagem.
É com enorme satisfação que recebo esses elogios. Muito obrigado mesmo, de coração!
Graças a vocês eu continuo o meu trabalho, vocês não fazem IDÉIA de quais entrevistas estão no forno para vocês. Aguardem e verão...
E, respondendo a pergunta do nosso amigo, eu pretendo fazer faculdade de Ciência da Computação e Jornalismo, ou seja, estou treinando já para um futuro próximo =p
Abraços e obrigado a todos
Onilink
:eek: o nick ta em rosa pink aew tb?Citação:
Postado originalmente por Pek Pek
Parabens onilink por ser o primeiro usuario a ser nomeado reporter tibiabr. Primeiro pq imagino que outros virão.
Parabéns mesmo Onilink.....tomara que 1 dia vc tbm me entrevista tbm.....eu também sou idolatrado lá no servidor de Hiberna e espero uma intrevista legal :) (sem ficar se exibindo) :p e continue assim postando mais e mais intrevistas sobre os melhores e mais simpaticos de tibia para saber alguns mistérios ocorridos nos inicios e fins deles ^^ se isso existir 1 fim para eles no tibia :eek:
Quando se elogia as pessoas pelo bom trbalho prestado pelas mesmas, não é de forma nenhuma puxa saquismo. É uma forma de agradecermos e reconhecermos o bom trabalho.
Digo que pessoas que dizem que é puxa saquismo ou querem que os criadores de tópicos como esse sejam alertados, é pura dor de cotovelo. Existem tópicos e tópicos, e podem ter certeza que sempre estaremos analisando cada um deles em conjunto à equipe de moderação.
Olink seu trabalho é ótimo aqui na comunidade, continue sempre assim, e pode ter certeza que sempre estaremos lhe apoiando.
Abraços.
FUI
bem,non sou do tipo q puxa o saco dos outros,mas achu q vc merece os parabens,realmente mereceu ter se tornado reporter oficial,vc tem o dom pra issu,sempre consegue fazer as perguntas certas,vc non pode conseguirr ainda todas as respostas mas um dia vc consegue,com seu talento aprimorado,non ha barreiras,flw ae,...