http://img2.uploadimages.net/793988hacker.JPG
tava eu la em rook pra ngm me encher o saco qndo .....
um hacker usando o nome do boa compra pra hackear as pessoas
Versão Imprimível
http://img2.uploadimages.net/793988hacker.JPG
tava eu la em rook pra ngm me encher o saco qndo .....
um hacker usando o nome do boa compra pra hackear as pessoas
sua foto n aparece aqui. =/
Aki aparaceuCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
essa cara eh taum fajuto q nem pra colokar 1 email parecido com u Boacompra...sei lah [email protected].
aff q noob
Em rook ainda!!
Tambem num to vendo as fotos, alguem arruma ae plz.
olha os erros! ._. ele deve ta querendo vende umas acconts pra uma escolinha de portugues!
o.O hacker e dos ruins ainda por cima...
tem alguns mais sensatos pelo menos... um q falam q me escolheram atraves da minha inscrição em um sorteio (ps: eu não me escrevi em nenhum) otro chega e fala q o tibiabr escolheu meu nome aleatório, otro diz me faz premmy account por 20k por 3 meses com garantia do boacompra
isso jah tah enchendo viro ateh rotina direto vc ve coisas desswe3 tipo no trade...
mas tipow nem tem como fica banindo estes caras pq vc some com um aparecem dois.;...
e o pior eh q num conheço nenhuma solução pra isso a não ser continuar mostrando isso pro pessoal pra que ninguem cai nesses truques
Aew Charades ,valeu por avisar!
Vou postar no forum de Solera,ou se prefirir você mesmo,Para alertar os Jogadores de Solera que visitam o Forum!
Brigado por informar ^^
Abraços!
to usanu o firefox e aki n apareceu
lol
Aff vei...hacker sux... :mad: :mad:
A CIP deveria bannir eternamente a conta...por tentativa de Hacker... :mad:
Q porra fodam-se hackers!
auhauhuhahua
"porfavorpartcipem" rlzz
bye
Muito noob mesmo. Nem pra colocar um email parecido com o do Boa Compra e escrever certo. :mad:
vc q keria ter paz em rook e chega um mlk com o nome do BoaCompra speameando anuncios de hacker AHUhAUaHUAHUA!! Vc deve te se sentido em carlin neh :P
argh e o piro e que tem kem kaia nisso, e mais ainda em r00k aff...