ae galera tenho algumas duvidas sobre as bless
depois que eu colocar eu so perco as bless quando morrer né ??
eu to free, eu posso fazer bless ?
perto dos locais que faz bless tem algum bixo forte ??
FLws
xD
Versão Imprimível
ae galera tenho algumas duvidas sobre as bless
depois que eu colocar eu so perco as bless quando morrer né ??
eu to free, eu posso fazer bless ?
perto dos locais que faz bless tem algum bixo forte ??
FLws
xD
s,vc só perde as bless quando morrer.
e vc pode fazer 4 das 5 bless existentes ;d
Não tem bixo forte
mais se o seu level for esse ae que ta -> 26
não deve fazer
você so deve fazer Bless depois do level 50~~60
nem isso minha 1º bless fis no level 70 ;)
bom, eu ja sabia dessas coisa
to pensando em fazer tb,
masi eu nao sei oq tem q flar =[
FLws
xega nos npcs
hi - blessing - yes XD
Manow seguinte fala blessings... ai vai te vir 5 nomes.. tenta os 5, algum é...
SIMPLES ou entra no erig.net ( q eh melhor q o tibi@br ) e olha la...
e se for level baxo eh desperdicio... e sendo free se for lvl alto eh bom mas...
soh a promotion equivale a uma bless e meia entao.. se for free e level baxo bota nao ;p
Há 5 blesses...1 com o NPC Humphrey, subindo carlin...outra com o eremo, na eremo island, outra com o NPC Edala em Ab, outra com o NPC Norf em thais (naquele templozinho perto dos minos, e que tem uma cave de bear do lado), e outra que vc tem que falar com dois NPCs em Kazz... (Kawil e Pydar, ou algo assim)
cada uma é 10k, e vale a pena por só level 65+.
Abraço
Claro que nao cara, uma promotion equivale a 3 blesses, já que cada bless diminui 1%, e a promotion sozinha, 3%...
Bom com a bless é o seguinte, existem 5 bless como todos vem dizendo nos posts acima, uma em edron com o Eremo(The wisdom of solitude), Outra em Thais(ao Sul) com o Norf(The Spiritual Shielding), em Carlin(ao Norte) com o Humphrey(The Embrace of Tibia), em Ab'dendriel(Sul >) com o Edala(
The fire of the suns) e a ultima em kazz, nesse vc prescisa falar com 2 npcs, pra um vc pede(kawill) a bless(ele te da uma benção mais n funciona) e para o outro você paga(pydar, que em seguida de benze denovo)...Obs: Nessa ultima bless, se vc tiver o Phoenix Egg(adiquirido na Paradox Quest / somente pra Premy Acc), vc pagará 9k pela bless. Num é muita coisa mais ajuda ^^
Cada bless custa 10k.(com exeção da última)
Os players free podem adiquirir 4 bless, mais eu não aconselho...
pq só pelo fato de vc ser premy e promotion, vc ja vai garantir -25%(a cair) da experiencia.
Cada bless ajuda com cerca de -5%(a cair) de experiencia.
Ou seja se vc é free, pondo bless vc gastaria 40k para salvar 20% de exp(a cair). No meu ver isso não compensa em nd :\
Pois vc vai continuar perdendo 2~3 lvl por morte(denpendendo do lvl) normalmente .. =\
The embramce of tibia eh a de carlin
the spark of the phoenix - kazz
the spiritual shielding - thais
the fire of the suns - ab
the wisdom of solitude - Eremo
Só escreve o nome que eu disse e yes. Em kazz tem que falar com 2 npcs mas só 1 cobra dinhero
vcs poderiam postar os efeitos de cada uma???
Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.