Voce acredita?
Afinal os mayas e o Nostradamus (é assim que escreve o nome do cara?), e outros profetas/religioes dizem/diziam que o mundo acabaria em 2012
:wscared:
Versão Imprimível
Voce acredita?
Afinal os mayas e o Nostradamus (é assim que escreve o nome do cara?), e outros profetas/religioes dizem/diziam que o mundo acabaria em 2012
:wscared:
Meu pensamento é diferente, eu acho que algo vai acontecer em 2012, algo grande, mas não o fim do mundo.
DENOVO NAAAAAAAAAAO
Eu acredito que Jesus vai voltar em setembro desse ano e transformar toda a água do mundo em vinho e a população mundial ficara tão dependente do vinho quanto depende da água hoje em dia.
Tem o lado bom e o lado ruim disso tudo.
Bom: As pessoas viverão alcoolizadas logo serão mais felizes.
Ruim: A expectativa de vida será de no máximo 23 anos graças a cirrose.
De anos em anos sempre tem essa história que vai acabar o mundo.
Se eles realmente fossem videntes que conseguissem prever alguma coisa, eles provavelmente seriam a civilização mais evoluida atualmente. Isso é tudo idiotice, e se acabar também, foda-se, vai todo mundo se encontrar no céu ou sei lá em que lugar.
É melhor que acabe em 2012, pq des de que li que isso ia acontecer to fazendo tudo que me da vontade, e se não acabar eu to foodeedo.
/\fake
eu acho que algo vai acontecer em 2012, algo grande, mas não o fim do mundo ²
Como disse o Sealiah,espero algo grande,tipo um susto.
Quem sabe terremotos em todo o planeta,chuvas o dia todo durante 1 semana,furacões em massa.
Quero dizer,ações destrutivas da natureza. :o
caralho, pessoal começo a falar sobre 2012 em 2008, cedo pkralho!!!
Se não acontecer nada até a ultima semana de 2012, eu vou explodir um prédio, matar o presidente, sei lá...
fazer algo pra ter que lembra desse ano! porque tá azucrinando já...
pelo que eu sei, os maias calcularam que em um certo dia de 2012 a Terra vai estar em uma localidade diferente, aonde alguns aspectos do espaço podem influenciar nas coisas daqui. e por isso a previsão.
Vai acabar finalmente... isso é fakeato.
não, essa treta td é só porque o calendario maya termina em 2012. (sim, o calendario deles era "corrido".)
provaveis acontecimentos que eu li:
Uma grande tempestade solar.(guarda-chuva não vai ser muito util)
Troca da plaridade magnética da terra. (dai a bulssula irá apontar para o sul)
Cõlisão com um planeta descohecido. (supostamente o planeta que faz a oscilação na rotação de urano)
Um ataque massivo e dessisivo de mafagafos. (a mais provavel de acontecer)
Sim óbvio que vai acabar
Não há nenhuma razão para eu não acreditar que o mundo vá acabar em 2012
É, espero que aconteça alguma coisa, iria ser bem emocionante, ia mudar nossas vidaszinhas pacatas de acordar-ir trabalhar/estudar/vagabundear-dormir pra uma total destruição aonde agente talvez tivesse que se utilizar de um pouco de criatividade, ingenuidade humana para sobreviver, assim como era no princípio.
Ou talvez todo mundo morra, mas aí se todo mundo morreu devido a uma profecia é sinônimo de que existe "algo a mais" e quem sabe a gente não vá para o céu/inferno/xibalba(mitologia maia)
O negócio é que xibalba não é um lugar muito legal,mas se bem que depois que Xbalanque e o irmão dele derrotaram os lordes de lá o lugar deve tá um pouco melhor.
Só esperando pra ver, mas enquanto isso vamos aproveitar =)
Isso tudo é besteira, não vai acontecer porra nenhuma.
Bom, vou explicar mais ou menos oq eu sei...
Esse planeta na verdade é uma carroagem usada pelos Deuses Mayas para chegar na terra, e 2012 é o ano que eles chegariam aqui, deria mais ou menos isso..
com a chegada deles, averia um tipo de julgamento dos vivos!
Os mortos já estaria no melhor lugar possivel...
Para os sumérios, por concindencia, o fim do mundo seria em 2012 tambem!
Esta escrito em um livro que é especie de uma biblia pra eles, só que mil anos mais velho, tanto que citam o diluvio, mas com o nome de Galgamesh (se nao estou enganado), ou galgamesh é o nome de responsavel pelo acontecimento...
polaridade é natural da terra, é um ciclo que aconteceu a ultima vez na era glacial. (há a Hipotese de a drastica mudança glacial ter acontecido pela troca de polaridade).
Papo do planeta "X" já é manjado! :riso:
Pior são realmente os mafagafos, que podem ser os responsaveis pela extinção da raça humana...:wscared:
Quero só ver se o único acontecimento for um casal qualquer em qualquer lugar trocar de corpos assim como no filme "Se eu fosse você" ...
Se os mayas disseram então podem ir se preparando.
:riso:
E como Nostradamus disse que o mundo acabaria em 2012, se ele já tinha acabado com o mundo em 2001 (se não me angano foi esse o ano)??
Tambem disseram q o mundo ia acabar em 2000...Bom, ele existe até hj
Talvez.
As vezes apenas fizeram essas profecias pois sabiam que já iam estar mortos e não poderiam ser condenados pelo erro.
Mas pode ser que aconteça algo, quem sabe :o
Se os Maias tivesse mesmo a habilidade de prever o futuro estariam vivos até hoje
ridiculo,
assim como tambem falarem que na virada do milenio iria acabar
e no dia 6 / 6 / 6
-.-'
Eu não acredito :T
Lembro de que em 99, todo mundo falava que o mundo ia acabar na virada do ano... Fiquei louca de medo.. --'
Eu li na Galileu que o calendário deles terminava em 2012
Mas começava de novo...
O que vai ocorrer é que os tópicos de "O que acontecerá em 2012", si tornarão mais comuns (e chatos)... Não há nenhuma indício de acontecimentos para 2012, no máximo pode haver algo, mesmo assim acho dificil dizer que aconteceu, digamos, um terremoto de escala 9 no japão por que é 2012, coincidencias existem...
Jesus transformar os oceanos em vinho, essa foi boa XD.
Não acredito.
Este tema é da Mundo Estranho de Janeiro, bem legal.
O dos maias é por causa do ciclo do seu caléndario, o de Nostradamus era por causa que ele dava uns chutes as vezes que poderiam ser encaixados em qualquer coisa como a a eleição de Obama.
O mundo acaba vai ser dificil, mas quem sabe? vai acaba até o Século 22 certeza!
só q essas 2 datas aí q disseram q ia acabar por "brincadeira",ja q todo mundo achava q a virada do século era em 2000,aí surgiu o boato,e no dia 6/6/6 tbm eh logico o pq,eh td soh "brincadeira"
@topic
eu tava procurando a matéria da revista la de janeiro q eu comprei e tem lah XD
eu entrei no site,mas soh tem na revista msm,ai eu puis no google e achei mais ou menos isso nesses links aqui:
http://www.sobrenatural.org/materia/...digo_da_biblia
http://www.sobrenatural.org/materia/...edos_de_fatima
http://www.sobrenatural.org/materia/...de_nostradamus
http://www.sobrenatural.org/materia/...relas_de_orion
eu lembro q passava um tempão nesse site,mas vendo as partes q dão medo msm...nem sei pq,depois ficava sem dormir ¬¬
A minha teoria é que em 2012 meu time, o corinthians, será campeão da libertadores.
Para mim isso significa que pode ter uma grande catástrofe natural, muitos morrerem, quase a maioria, e poucos assumirem o comando da Terra, fazendo então a "nova" humanidade.
Não sei se é permitido, mas aqui está o link da revista Mundo Estranho desse mês, fala sobre as profecias do fim do mundo.
http://i43.tinypic.com/nzq9z9.jpg
Koss :thumb:
o mundo ja acabo faz tempo :yelrotflm
a brincadeira do 6/6/6 é real, mas acho que vc nao tem mto conhecimento sobre teísmo. esta escrito na biblia que a virada no milenio o mundo iria acabar.
e vc vira com o argumento, eu nao leio a biblia, mesmo assim se vc nao cre em deus como eu, antes de falar vc deve conhecer com quem debate.
sugiro que leia mais 8)
Isso denovo ? S:
Pow velho, usa a pesquisa,todo mundo já disse oque axa sobre isso,eu já sei de cor oque cada um do forum axa sobre 2012 vey,
use a pesquisa tem MUITOS TÓPICOS sobre isso S:
E axo q não vai acabar não O;
Acreditei no LHC, deu nada ¬¬