-
pally presta com spear?
tipo eu tenho level 15 skills 66/58 e dei um hit de 109 num cyc :) , eu sempre caço com arrowns será que eu devo ir caçar cycs?
olhem os meus equipes
C-armor
Tower Shield
P-Legs
Cruzader Helmet
Scarf
10 Spear XD
e com skills 66/58 eu posso kçar sem levar hit, ou precizar usar uh?
pessoal plx só respondam quem já caçou com spear e tenha skills semelhantes aos meus.
obrigado ;)
-
Aff
Tranquilamente...dá sim...vc nem vai toma mt dano mas cuidado pra nao vim 3 cyc d uma vez...tenta começar matando 1 soh qualquer coisa vc corre mas da sim...talvez depois d mt tempo matando vc precise usa um exura vita pq vc tem poko life mas da sim
-
ok, mas não é melhor kçar de arrown?
-
hehe, então eu me encaxo :D
mas só vou fazer isso quando pegar level 35
pq ai eu carrego 2 bp´s de uh+
1 de gfp cazojunte muitos, hmm e tb tenho bastante mana para o exura vita :)
-
kra nem prescisa tanto... meu amigo eh 46/44 mata cyc sem vita de spear ... aguenta 2 cyc mas logico de vez em qd vai usando vita....kra qd se pega lvl 35 ja nem vai t + valendo... no lvl 35 vai compra bolts e so caça draggy..vc com esses skill aguenta ate 3 cyc de boa se mata sem runa mas sempre leva por precauçao =P
-
Depende....
Se o piá quer caçar com emoção, se o cyclops encosta leva hit de 50... e corre risco de morrer em qulquer falha... vai ocm arrow, mas se quiser ganhar mais skills ( relativamente a exp.) e quer uma caça mais segura, pega um bom shield e bons skills de shielding e vai....
Pedro Fagnaro -- Royal Paladin, skills 73/58 ml 15!
-
cara matar cyc vai ser brincadera de spears, coloka um full def, dai pega mais q 1 cyc, dai treina ja uns skills e vai upando lvl
-
xp
:rolleyes: Aff kra da pra ir tranquilamente e nem vai toma muito dano nao!
-
Cara, q sabe, acho muuuuuuuito dificil tu chega a usa exuva vita, tu vai tma uns miseros hits e mto raro. Eu tenho 67/56 e caço cyc de spear numa boa ;)
-
depende de onde vc for caçar cyc, em PoH, que vem 4 cycs e um archer com frequencia, eu caço com bow, exp bem rapida e nao me preocupo mto com o archer :)
agora, se vc for caçar num lugar mais tranquilo, pode ir de spears de boa ;)
-
meus skills eh 46/40 ja da pora matar um cyc sem UH?
-
dá pra ir trankilo soh q eu ainda prefiro arrow... leve arrows e um escudo basico como Dwarven Shield... se vc lagar e o cic incosta, coloca o Shield e finaliza nas runas ou intaum tenta toma mais distancia e coloca o bow d novo... nao curto cic de spear
-
lol,..tudo que pode ser caçado com bow,pode ser caçado com spear tambem,mas precisa de mais skill,equips melhores,uhs,...mas da pra matar,...com seus skills tu mata tranquilo,mas leva uhs pra prevenir,...
-
Eu to 63/48,
Mato cyc no full def com p-set e tower shield, um por um,
de vez em quando precisa de vita, mas dá tempo da mana se recuperar antes de usar.
Acho besteira caçar de arrow, spear treina muito mais skill.
-
lol
Terrordar,
soh q eh mto mais kro ir de spear e mto mais chato ficar catando elas >.< sendo q cum Bow vc tem veiz q mata sem leva um unico hit