Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
Dicas? :x
Versão Imprimível
Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
Dicas? :x
Olha cara depende muito, se você for usar o pc pra jogos nem compre, pra ter um pc pra jogos decente você presisaria de pelo menos uns 2.500R$. Agora se o PC for soh pra coisas basicas (Microsoft Office, Internet, MSN) ai você poderia comprar um pc novo.
Compra um PS3...um pc BOM pra gamer tá R$ 2000+ =S
Acho q vou acabar ficando com o PS3, porque pensando bem um console vai aguentar todos os jogos q lançarem pra ele, vai durar anos... e um pc é 1 ano e jah era :triste:
Com essa grana de um super upgrade no teu pc, que ele ficara fodao pra rodar qualquer coisa. Em ultimo caso, compre Wii, bem rox.
Eu compraria um PS3. Afinal, o seu PC não é tão ruim assim, é?
PS: Quem é essa da sua sign..?
Cara, só tem o problema que jogos de consoles são CAROS. Creio que quando você comprar seu décimo jogo, já deve ter dado o preço do console ou até mais. Por isso, antes de comprar um jogo, você vai ter que fazer muita pesquisa pra ver se ele vale a pena, porque é muito triste gastar um dinheirão em algo desagradável. :(
Se você tiver monitor legal (19~22), fonte de 500w reais+, gabinete de qualidade e com várias baias, teclado e mouse decente, invista no PC. Caso contrário, a grana não dá.
Abraços.
Nao compre console, só isso q eu digo, vc não vai aguentar o peso do preço dos jogos (pq vc suou para juntar 1800 pelo visto)
faça um PC e seja feliz
Amiga da minha irmã, achei essa foto aki na pasta de foto das amigas dela :rolleyes:
@:
è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo :D, os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o
Compre um XBOX 360 destravado muito melhor que jogar em qualquer pc do mundo na minha opinião
Cara, veja bem. Se você não tem certeza de que vai dar certo, ou tá ralando pra conseguir a grana, pense duas vezes antes de comprar um console novo. Com certeza você não vai querer só um jogo, então converse com sei pai e veja quantos $$$ ele está disposto a gastar por ano com esse videogame. Se for pra ganhar jogo só em aniversário e natal, a parada complica. Eu recomendaria, no mínimo, ter uma boa locadora de jogos por perto, pra você poder testar os jogos que pretende comprar, além de procurar várias análises e opiniões de jogadores. Falo isso como um conselho, porque sempre olhei os jogos de forma crítica, e sei que muitos deles NÃO valem o preço (pelo menos, não o preço do Brasil).
Eu iria com um X360 pelo preço dos jogos e do console. Mas para ver se vale um up no seu pc ou não poe a confg dele aí pro pessoal ver. Nunca esquecendo:
Placa mãe
Processador
VGA
Fonte
Memória
O Evereste pode te ajudar...
Compre entao um xbox ORIGINAL pois os cds ORIGINAIS dele voce acha mais barato que cds ORIGINAIS do Play3 e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor
Nem um nem outro.
Economize mais dinheiro, compre um carro e pegue a amiga de sua irmã.
··Hail the prince of Saiyans··
Compre um Xbox360 muito melhor.
Com essa grana, console.Citação:
PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)
A sim...
NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
A unica vantagem do console vc vai perder.
O PC não? :rolleyes:Citação:
e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor
PS: Tudo muda se vc tiver para gastar uns 4 ou 5mil R$.
E ai vale a pena considerando que vc vai chegar a gastar isso na soma console + jogos originais. E se destravar alem de perder alguns privilégios ainda vai estar usando midia de baixa qualidade oque diminui a vida util consideravelmente.
Já no PC, rodando os lixos piratas, se quebrar alguma coisa vai ser no maximo o leitor de DVD que com 80R$ vc compra um novo.
:rolleyes:
Bom, config do meu pc:
Pentium 4 Ht 3.2Ghz
1Gb Ram DDR 400
6200TC 64bits 128 nativo, 512 compartilhado :triste:
Asus P5GPL-X
Minha fonte é de 250W reais [Dr.Hank]
o que fode o pc é mais a ram e vga, seriam os mais urgentes?
Conversei com o meu pai, ele olhou os preços dos jogos de ps3 , 360... nos 2 achou muito caro pra um jogo... entao ele fal q nem vai rolar muitos games em 1 ano só não :wscared:
To achando melhor o pc, pq dai tbm aki em casa eu nao tenho nenhuma TV de 40" Full HD :triste:
Se eu fosse você compraria um xbow 360 porque eu acho bem melhor que o ps3.
Eu prefiro gameplay dos jogos no pc,e a maioria que sai pra console tem versão pra pc tbm ^^(alguns que não)
Tem uns aí em cima que dizem que menos de 2500 R$ n da pa fazer um pc bom pra jogos e tal,depende mto do lugar que foi comprado...Com certeza tem lugares que n sai menos que isso nem a pau,mas..
Meu pc roda tudo que é jogo nex-gen no máximo e saiu menos de 1800 R$...Foi na promoção de aniversário de uma loja de pcs que peguei ele.É bem possivel que seja por causa disso que n foi tão caro XD
Btw,voltando ao assunto principal do tpc:
Depende de você,eu pessoalmente prefiro pra pc XD,mas quenem falaram,com essa grana da pra comprar um Xbox 360 ou um PS3 ^^,depende muito do seu gosto,vei
Eu gastei R$1,900,00(incluindo gabinete e fonte) nuum PC que roda tudo que existe na atualidade no máximo. Inclusive Crysis.
Eu não pegaria um PS3 com essa grana nem fudendo.
Então sei lá qual "única vantagem do console"...
Meu amigo tem um PS3, so mto mais um XBOX 360 do que PS3.
Apesar do fato do PS3 ter wi-fi. (Se xbox tem ateh agora nao descobri)
Mas nao trocaria meu xbox por um ps nunca
Investiria esse dinheiro no seu PC ,mas isso porque eu prefiro jogos de computadores.Procure preços baixos, pesquise em várias lojas pq isso da uma economia do cacete, sei disso porque minha tia já montou um pc bom para jogos pro meu primo, ele roda praticamente todos os jogos e acho que saiu por menos de 3000(mas foi um PC do zero).
Já que tantos me aconselharam um PC, dava pra alguem me falar uma config boa dentro q esteja +/- dentro de 1800R$ ?
Eu ouvi dizer dos entendidos nessas plataformas nova geração, que a live não é a unica que oferece serviço online pro xb360, existem os gratuitos tambem que não ligam se a pessoa usa um travado ou não. A unica diferença desses serviços ao live é que são gratuitos(o live é pago), ja que a qualidade é satisfatoria(ao menos pra algo gratis).
Baixa lá The Lost and Damned então.Citação:
Tenho xbox 360 elite destravado e jogo na live O.o
Pra velharia não pega nada mesmo.
Foi o que eu falei.Citação:
Já que tantos me aconselharam um PC, dava pra alguem me falar uma config boa dentro q esteja +/- dentro de 1800R$ ?
Com 1800R$ se vc quer jogar pode esquecer, não vale a pena.
O PC tem suas vantagens, mas pra jogo, só 1800R$ vc não vai fazer milagre.
Com esse dinheiro é console ou console.
PS3 se vc tiver dinheiro pra gastar mais tarde, pq só original e original é caro.
Wii se vc não se importa muito com graficos e prefere diversão garantida. (não é console pra nerd sem amigos...)
360 se vc não tem grana pra gastar e não se importa em ter que joga-lo fora em 2 ou 3 anos.
No caso do WII, tem como usar jogo alternativo ou é pq o original é barato mesmo?
Tem.Citação:
No caso do WII, tem como usar jogo alternativo ou é pq o original é barato mesmo?
Mas é muito feio fazer isso. :rolleyes:
Só tem que tomar cuidado com o brick, não sei se acontece isso no 360, mas se não bricka por falha do dono, bricka graças ao 3RL.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
The Lost and Damned é um episódio para GTA IV que só quem tem XBOX 360 pode ter.Citação:
Como assim velharia?
Eu nao uso a live pra baixar jogos, uso pra jogar.
Jogo os jogos mais novos de XBOX 360.
Pra que vo querer ficar dias baixando, se posso ir e comprar um pirata?
Só baixando pelo Live.
Então se vc tem acesso livre ao Live sem pagar por favor baixe e mostre pra gente pra saber como é, pq eu não tenho acesso a esse e queria ver como é. :rolleyes:
E dias baixando?
Quanto pesa um jogo de 360? 7GB?
Dias baixando é complicado hein.
A sim, nao sabia que era episodio para GTA.
Cara, vc eh de sao paulo. Sou do interior ES, minha net eh uma merda, ainda mais agora que esta em manutencao, estou baixando a 600 bytes...
Eu nao pago pra jogar na live, porque nem jogo muito. Joguei soh o tempo gratis que eles dao.
Mas meu amigo paga todo mes. (mes?)
Placa mãe: Asus P5K SE/EPU 475,00
Vídeo:HD 4850 Sapphire 755,00
Fonte: Satellite SL8600 EPS ~265,00
Memória: Kingston DDR2 800Mhz (pra ajudar no preço e não achei a temporização) 2x 69,00
Processador: Intel E7300 - 2.66GHz FSB1066 485,00
Tudo isso tu encontra na Oficina dos bits, menos a fonte. Está ai um PC bem parecido com o meu que eu aconselho a qualquer um. Para baratear vc pode deixar seu Pentium 4 PROVISORIAMENTE até que vc convença sei pai de colocar um E7300 ou melhor. Mas o gargalo que vai dar nesta VGA será enorme.
Alguem tinha q plantar a semente da discordia...
@
Duvida entre 360 e Wii... acho q nao adianta eu compra um 360 se eu num tenho como ligar em HDMI... ou será q nem tem tanto a perder?
Eu não ligo se o Wii não tem graficos fodonicos, eu tenho certa afeição pelo novo gameplay e pelo fanatismo de Super Smash Bros .. q eu curto pa kct
Duvida!!!111!1 pqp!
Minha idéia era de dexar o P4 provisório mesmo....
pqp cada vez mais duvida!!!!
@Edit
Malz pelo double... não era muito de postar entao ainda to "conhecendo" o forum :o
2x 1GB?Citação:
Memória: Kingston DDR2 800Mhz (pra ajudar no preço e não achei a temporização) 2x 69,00
Pelo preço deve ser.
O PC é bonzinho, mas não vai rodar jogos como um PS3 ou 360 e ainda tem o problema de até o meio desse ano já não rodar mais nenhum lançamento com fps pipoca e tudo no medio/minimo.
Então é Wii.Citação:
Duvida entre 360 e Wii... acho q nao adianta eu compra um 360 se eu num tenho como ligar em HDMI... ou será q nem tem tanto a perder?
Eu não ligo se o Wii não tem graficos fodonicos, eu tenho certa afeição pelo novo gameplay e pelo fanatismo de Super Smash Bros .. q eu curto pa kct
Mas (e isso que eu vou falar é um fato) se for ára jogar sozinho esquece o console da nintendo.
Certamente não vou jogar sozinho :), o lado pendeu para o Wii acho q vou comprar ele mesmo... no ML achei uns por 1500R$ com 2 pares de controles e alguns brindes...
Se alguem ainda quizer dar mais alguma dica fique a vontade, minha decisão ainda nao é definitiva... porem estou discartando o pc por falta de fundos.