Pessoal esse aqui é o meu 1° post e eu sou rooker lvl 37 e tenho a baita duvida ja existio a chain legs em rook? e uvas?... alguem sabe como pegar???
:confused::confused::confused::confused::confused:
Versão Imprimível
Pessoal esse aqui é o meu 1° post e eu sou rooker lvl 37 e tenho a baita duvida ja existio a chain legs em rook? e uvas?... alguem sabe como pegar???
:confused::confused::confused::confused::confused:
Chain legs nunca existiu em Rookgaard.
De acordo com alguns jogadores, itens como grapes, oranges, white mushrooms e blank runes existem em servidores antigos.
Mas eu não posso provar nada disso. :o
Tá bom... tb eu ja ouvi falar nas runas em rook tenho umas ^^
mas eu queria mesmo era ter a chain legs ^^
Emanoel,
Eu também acho impossível alguém ter chain legs.
Mas não tem uma foto de um player com está legs e mais uns items rox, como clerical mace? ;x
E aqui vai uma foto minha com a sword of fury.
http://img378.imageshack.us/img378/4...sqi8hb7.th.jpg
Você realmente vai acreditar? :rolleyes:
Não. :P
Para que tanta boxes assim?
Trap na wasp tower? xD
Emanoel: para q tantas boxes assim?? ²
percebi q vc tem uma cap extraordinária para ter esses itens na bp .... :P
fake rox mas ng vai acreditar :o
Ficou bastante tempo retired hein?!
último login seu é de 2007 Oo
Na verdade é por que essa foto é antiga.
Exato. Época do aparecimento de itens misteriosos em Harmonia. Vários jogadores fizeram fakes para afirmar que tinham spike sword (ou para avacalhar com o boato de que a quest estaria aberta, como foi meu caso). Se não me engano, eu mandei a imagem para o Lork e ele adicionou a spike sword.
Também quero ver o/
Criei meu char
Isme Dyon
A única pessoa em Rookgaard que eu conheço que tem a chain legs e a brass armor é o minotaur mage. Já fiquei sabendo de um monte de gente que tentou roubar ele, mas não sei de ninguém bem sucedido.
Edit: @Harry Potter o bruxo:
Sem SS é fake!
creio q exista sim...
assim como brass armor
deve serem loot do boss dos minos q tem quase os mesmos loot's do mino mage =]
f
Se existe? Não consigo acreditar nessa possibilidade.
Se já existiu? Não duvído de forma alguma, mas só os mais antigos de Antica poderiam nos confirmar isso.
Até com SS pode ser fake, cara.
@Topic
Eu cheguei a considerar a possibilidade de ter sido introduzido no loot do boss Apprentice Sheng a possibilidade de se dropar uma Brass Armor. Eu sou cético, realmente, mas não duvido de absolutamente nada.
Da mesma forma, não vou ficar dizendo que não acredito. E também não estou interessado em vê-la. De qualquer forma, prefiro ficar neutro na discussão.
Sobre a chain legs, eu não duvido que algum dia ela possa ter existido, enfim. Acredito que nos dias de hoje não exista mais.
[]'s
A Brass Armor existe em rook sim, pelo menos parece que existe, você pode até vender uma no Obi (pelo menos aparece na lista de itens que ele compra) não sei se isso é brincadeira da cip ou se realmente ela foi introduzida em rook.
@topic
A chain legs eu acho que não existe em rook, há uma possibilidade de em Antica ainda existir.
Brass Armor em rook??
Fato...(eu acho)
Bom, eu estava na casa do meu amigo e a irmã dele me enxendo...
Só sei que estavamos na mesas lá em baixo,um cara falou: olhe minha armor...
a irmã dele ficava(é ´pequena, 6 anos)deco,me olha deco, olha o que sei fazer, mas então não sei de fato se era brass armor...falei pro meu amigo ele riu de mim:wscared: