http://www.victorysaude.com.br/aprovacao/wr.jpg
Dêem suas opiniões de quem é ela, e se alguem ja viu ela e talz... achei interessante...
Versão Imprimível
http://www.victorysaude.com.br/aprovacao/wr.jpg
Dêem suas opiniões de quem é ela, e se alguem ja viu ela e talz... achei interessante...
UIa!!!!!!!
que legal hehe;... ferumbras era mto mal pelo que eu vi sera que ela vingar a morte dele? ... mas nem sabe se eh filha dele ;) mto dahora :)
Eh a Branca de Neve ^^
Nunk viu a história? Tem ateh os 7 anões e a bruxa ;P
lolCitação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
serio mesmo? tinha 7 Guards hehe ee uma bruxa veio caquética....
se souber mais, fala ai !
Sei la quem é essa ai , nem sei onde fica esse lugar.
Uia!Né que é mesmo =)Citação:
Tem 7 camas, mas os anões sairam para cortar lenha (uia!Que meigo >.<).Então ela parou de varrer a casa e resolveu cochilar um pouquinho...hehehehe
Zyrustine Dy'neren
:)
Realmente parece com a Branca de Neve... 7 camas, anões, bruxas... ^^Citação:
eu ja fui nessa sala ai..
muito esquecito isso...
mas, tibia é isso né.....
não sei nada a respeito...
iauehiaueiaeha branca de neve, pode cre :P
@War Boy seu chute na filha do ferumbras foi cruel u.u
Alguem poderia me dizer ond eh isso?
parece ser ela mesm :P "Vc ve uma cama. Uma bela moça com cabelos escuros está durmindo ali." a branca de neve eh morena (eu assisto disney ta ;) ) e tem 7 camas lol
Naum entendi o espirito da coisa :confused: :confused: :confused:
FLW...
"Pq leva a vida a sério c nascemos d uma gozada???" by Knight da Apae
~HAIL HARMONIA~
http://img211.exs.cx/img211/3176/movimentoknight9fd.png
Meu colega me disse q essa mulher eh a branca de neve...pq na sala deve 8 anoes(8 guards) i uma bruxa(witch)...e fala q eh uma bonita mulher de cabelos bem pretos
Tpw... nao foi cruel.. o Ferumbras era o Dark Mage... e eu esqueçi mas no Vamp Shield q ele dropo ... ta escrito... alguma coisa do Poder Negro ( dark Power ) que era o poder do Ferumbras....Citação:
Postado originalmente por Ennyn
e lá tá falando algo de dark.. aieuhauiehae
pode ter algo a ver..
pode ser que quando o novo milenio chegar.. a filha de Ferumbras virá para Fazer Jus ao Nome de seu Pai...x]
Tem a maçã, também? :þ
Eu acho que deve ser uma quest, seria legal: "Vamos fazer a quest da bran ca de neve!!" eaeaaehauehauehaueha
Flw's» ;)
LOL! filha do ferrumbra ehiAUHeuiAE
Uia q loko,bem interessate oO
estranho,pq em cavernas n tem players durmindo...ou seja,n é um player,npc tbm n dorme...negócio da branca de neve pode ser verdade :/,aliás,pq nao!?
Hm......sei lá entao heuheuhhehuehu :P flws
TIpow alguem poderia mi explikar essa da Filha do Ferumbras?
tem algum tipo de
Mito ou Lenda sobre isso?? ele deixou dessendentes?
Realmenti eh bem provavel q seja A branca de Neve xD
sei lah num conheço nada du q vc falo.. huahuahuua
Pow qm será q eh essa muié o.O
Será q c eu for o principe encantado e bjar ela,e ela acordar eu ganho alguma coisa???
huhauhauahuah
Branca de neve r0x.....
ahuaua lol gostei da historia da branca de neve deve te alguma coisa a ve mesmo
hhehehe jah passou essa ss aki
Sim, vc ela, e ela vai andar do seu lado pra sempre, vai ser como uma Priestess sumonada, a diferença é q ela vai cuidar da casa, torrar todos os seus gps em vestidos e roupinhas e vai ter um monte de anão nas festas tipo seu aniversário e tals..Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
ela tb vai falar sem parar, chamar a sogra pra morar junto e vc vai ficar pobre..
deve ser por isso q trancaram ela lá...
ii nen sei nun...nun jogavaqndo ferumbras jogava =P
branca d neve?????lol
heheh,existe a casa do papai noel,pq n a branca d neve??
:riso:
será mais um passo em direção ao thunder hammer?
uHEIUheiuHEIUheA (nada a v plx)
Branca d nele rlz
M.B.D.N.E.O.S.A.
Movimento branca de neve e os sete an~~oes
lol?
rox a foto
Citação:
Postado originalmente por War Boy
Bom..a parte de arrumar a casa seria r0x, pq a minha mto zuada...mas pelas outras coisas eh emlhor nneeeemmmm UAhUAhUA..vo deixar ela lah durmindo como eh pra ser.....UAhUAhUAhUA
uAHiUHaiUHAuihIuH q viaje historinha dos 7 anoes sera q a gente joga na idade em q se passa a historia oO ;p
essa SS jah foi postada eh a branca de neve 7 anoes (os 7 guards da sala) witch(a bruxa) uma maçã na mesa q vc pegou :P 7 camas aff q masi oq??? e uma muie durminudnu na kma heheh eh a branca de neve isso e eskece ferumbras.... afff :mad:
HAUIhaUhaiuahuiahuai essa eh boa... agora o rka q começe a maça, divia morre envenennado HAUIahuiAHaUiahUIaHuiaHiau!!!
HAUIhaUhaiuahuiahuai essa eh boa... agora o kra q começe a maça, divia morre envenennado HAUIahuiAHaUiahUIaHuiaHiau!!!, talvez a rainha malvada seja a queen eloise... procurem um espelho no castelo dela HUAIhaiuhauiaHiuaHaUIa! :riso:
Vei Primero lugar...num sei oque essa mluher ta fazeno ai..segundo nao fasso nem ideia de kem eh ferrumbras... :triste: :wscared:
MAs kem kiser explicar ai to aki !