pra quem queria fazer acc no maplesotry jah estao abertas, www.mapleglobal.com e faça suaa ac ;) :)
Versão Imprimível
pra quem queria fazer acc no maplesotry jah estao abertas, www.mapleglobal.com e faça suaa ac ;) :)
cara me ajuda, queria tanto jogar isso ai, mas quando eu clicko em sign up, fala q tah fechado...
help plz... :(
olhei agora e naum estaum abertas =/
estranho... ali no notice fala q tah abertas d novo :/
sei la vamo ver =/
vai ve tem uma "fila" pra entra ou talz ah sei lah :P
qlqr coisa c alguem consegui avisa aew ^^
+ nada :triste:
Bye :wscared:
Abertas ou fechadas, eu non vou perder meu tempo fazendo inscrição em um MMORPG pra crianças de 6 anos de idade, perdão...
er...mtas pessoas nao gostam de perder tempo lendo respostas idiotas como a sua...nao gosta de maple? nao gosta de topicos sobre maple? entao nao poste, alguns entendem isso como flood...(eu sou um deles)Citação:
Abertas ou fechadas, eu non vou perder meu tempo fazendo inscrição em um MMORPG pra crianças de 6 anos de idade, perdão...
na proxima vez q ver um topico q nao lhe interesse...nao poste, ajudara varias pessoas a poupar seus olhos.
FLWs
SIGNUPS AGAIN FOR GLOBAL!!! 2005.03.15
Due to the overwhelming demand, we will be temporarily opening the Beta Signups for MapleStory Global. (Unfortunately, Singapore/Malaysia Server will not be open for signups until possibly next month).
The Signups will be opened from Friday morning (3/18) to Tuesday morning (3/22) (Korea time).
agora q eu vi, as novas contas soh poderao ser criadas a partir de sexta e acabarao as inscricoes terca...
__________________________________________________ _______________Septh, o que eh aquilo na sua assinatura? de boa, mas pq biba? vc eh biba?
soh estou perguntando...pois esta escrito lah
se te ofendi, perdao...
Essa foi minha opinião e esse é um fórum publico... Se você não gostou dela, enfie uma banana no ouvido, pq o problema é seu....Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
@Gabrielrox:
Se eu explicar vc non ia entender... Mas non, eu non sou.
o post q vc deu, pode fazer pessoas pararem de postar algumas coisas com medo da zuação, tudo bem q vc nao gosta de maple,, mas nao precisava ter dito dos 6 anos -.-'Citação:
Essa foi minha opinião e esse é um fórum publico... Se você não gostou dela, enfie uma banana no ouvido, pq o problema é seu....
FLWs
nao adianta enfiar uma banana no ouvido , pq ele vai LER o post, nao OUVIR ¬¬'
asehsauheuasea boa!!Citação:
nao adianta enfiar uma banana no ouvido , pq ele vai LER o post, nao OUVIR ¬¬'
vlw mesmo ueashusehsa
poisehhh, soh to querendo ajudar 0,o"
FLWs
bom, nao podemos negar q eh infantil, os desenhinhos sao bem infantis mesmo...mas tb nao prewcisamos cahamar os outros de crianças, pois gosto eh gosto e ng se discute...
mas msm assim eu vou jogar, pq parece ser bem maneiro, to louko de vontade pra jogar isso ai.. :P parece ser bem inovador, nunca joguei um jogo daquele estilo...to esperando sexta feira ansiosamente... :) :riso:
E quem disse que eu mandei ele enfiar a banana no ouvido pra ele non ouvir?Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
Jumento.
putz q kra sem educaçaoCitação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
ah mas quandu algeum fala merda, fica dificil ser educado msm
Se quiserem ajuda adicona ai
xSkyzx
Level 40 fire wizard
Nao to jogando mais porcausa q meu PC ta fazendo maplesotry dar lag
POR FAVOR EU QUERO JOGA MP DE NOVO AHHHHHHHHHH
Skys...ou pivete sei lah..vou t add...sou UchihaGuy Level 20(quase 21^^)
Tenho o Jazz de amigo lah tbm^^
preciso add o Husz
Bom meninos, atééé o que eu sei, o tópico era pra falar sobre a inscrição para acc do Maple, não?
Sim sim, tudo bem que muitos achem o jogo infantil e tudo mais, mas eu espero que mantenham a ordem e o respeito, ninguém precisa ser seco ou grosso com o outro para expressar sua opinião, uma vez que existe diversos meios de fazê-la.
Enfim, divirtam-se mas não desviem o assunto do tópico, ok? Tô de olho nos menininhos =]
sempre tive a curiossidade de jogar, mas sempre me dah preguica na hora de baixar por nao ser em torrent!! Eh o custume, fazer o q! Mas vo ver se eu baixo esse fim de semana!!!
aee jah criei o login , meu char vai chamar JFrlz =p me add la agora to baxando o jogo =)
me adicionem lah...Roryx...
sou muito newba cara, sou lv 7...huahuahuahuahua! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ow vcs ai q sao mestres no maple, tpw quando eu subo de lv eu ganho pontos pra distribuir nao ganho?como eu distribuo eles?
huahuahua...
thx!
:P
Citação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
Aperta "s" q vai aparecer seus stats (tipo diablo 2) ai vc coloka 5 em oq quiser e melhor site de informacoes do maple q existe:http://www.u8generation.com/maple/
Ai tem informacoes armas monstros tudo q newbs e pros precisam e se quiser me adiciona no jog q eu do umas dicas so q eu to parando de joga porcausa q meu pc ta lagando o jogo mais coloka ai :
xSkyzx
humm, vlw cara, aquele site me ajudou bastante... :P :riso:
mas tem mais uma coisa...eu vou ser warrior, entao tenhu q socar todos meus pontos em strenght neh?
e meu maninho vai ser thief, onde poe os pontos?mais em dex ou mais em luck?
vlw... :P
aew, finalmente sai da maldita ilha inicial, agora jah to na otra, se tiver mais algum newba aki querendo caçar nois caça junto...add me, meu nick eh Roryx.
:riso:
Tipo assim cara se vc entende de ingles MUITO BEM entra nesse site aqui:Citação:
www.sleepywood.net e cadastra no forum la tem guias como colokar os pontos tudo de bom.
E vc precisa ter 4-5 pontos em int e 4-5 pontos em luk e soka ponto em strenght e dex tenta fazer sua dex o dobro do seu level +- e o resto soka em strengh
Pra thief e muito dificil falar pois existe 3 classes de thief: Luk dagger Streght dagger e trowing stars
Como seu irmao e iniciante seja luk dagger e soka ponto em dex e luk (streght dagger sux) e trowing star e muito caro entao nao vale a pena iniciante comecar assim
Agente conversa mais no jogo.
vlw msm cara, vc tah me ajudando muitoooo! :riso:
obs: meu irmao criou um mago pq viu vc trucidando tudo lah com seu maguim... :P
helppppppppppppppppppp
qdo eu cliko no link:
http://www.mapleglobal.com/members/verifycode.aspx
o netscape7.2 redireciona para o link:
http://www.mapleglobal.com/members/login.aspx
dai eu num consigo ativa a merda a minha acc
e nao funfa flash no internet explorer..
qq eu posso faze?
help plx plx
bom, entre com sua account e sua senha...depois ali do lado esquerdo va em verificaçao, e entao coloque sua conta, senha e o codigo q vc recebeu...prontinhu, e jogue maple story, pois esse jogo rula cara! :riso:Citação:
Postado originalmente por Ant Tucano
eu nao consigo loga de jeito nem um..
onde esta o lugar p/ por o verify code?
manda um link ou me mostra por ss
Desculpe pela ignorancia...
<edit>
sou tao burro q consigui escreve meu pass 2 vezes errado...
era soh troka-lo desdo inicio...
santa ignorancia...
obrigado pela ajuda..
isso significa q vc conseguiu jogar? axu q sim neh...Citação:
Postado originalmente por Ant Tucano
entao me add: Roryx
^^
É isso aê, a tia Impurity ta de olho =p .Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Voltando ao assunto... acho que não devemos jogar um jogo pelos gráficos, pelo som ou pelo estilo mas pela diversão que ele propicia ao jogador. Se esse jogo continuar free eu vou começar a jogar, pelas SS percebi que há muitas coisas que podem ser feitas no jogo (até pegar taxi XD). É aquela velha história, "Não julgue um livro pela capa.". Eu por exemplo, achava Tibia muito tosco no início mas depois comecei a achar legal e tals pq comecei a me entreter com o jogo. Só uma dúvida, Maple é MMORPG. Se for, acho que vale a pena dar uma olhada.
Vou baixar e daqui a pouco edito o post para dah minha opnião em rellação ao jogo.
voltando a ativa no forum hein amikow ZEROdriguinho.... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Zero
qtos megas o download?
configuraçao minina para rodar o jogo?
Assasinaram o amigo OT. =(Citação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Ai vim aki pra bizoiar umas coisinhas...
isso ae... esse treco ta precisando da velha guarda d volta pra da uma reerguida aki...Citação:
Postado originalmente por Zero
veja no site tiu... :PCitação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
@Nobre Valente:
tb tinha um enorme preconceito contra o jogo...mas garanto q vai se divertir com ele. Maple rocks!
alguem ai sabe o q significa maple story?em protugues?
300 mb +- (heheh mais vale a pena)Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
Pena q meu maple ta dando pau ta moh lerdao dps q reformatei meu pc e dei uma parada mais eu to doido pra level 40 qm quiser umas ajuda ai adiciona xpurgatoryx q e meu newb char q a buddy do principal ta full =D
Citação:
nao nao ainda nao consigui jogar soh daki a um bom tmp pq meu disco tah soh com 600mb livre :(
soh fiz a conta p/ garanti q vo te ela
meu nick eh DeadlyArc add lah talvez um dia conversaremos
cara, meu irmao se inspiro no seu mago(tb vc tava trucidando tudo! 0.o) e ate crio um...lol! :PCitação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
ow, jah to lv 12, to newba mas to evoluindo! ;p
Se o cara quer jogar o jogo ou não vc não tem direito algum de "julgar".Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Procura uma outra forma de chamar atenção e procura ser mais educado que ninguém está interessado nos seus "xiliques" :yelrotflm